Burzum - "Belus"

Leviathan
Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2010 8:41 pm

Re: Burzum - "Belus"

Mensagempor Leviathan » quinta abr 15, 2010 9:14 pm

Karamazov Escreveu:
Leviathan Escreveu:Como disse inclusive na primeira frase

Não disseste não.

Isto:
Leviathan Escreveu:o melhor registo de Black Metal a ser lançado em muito, muito tempo.

e isto:
Leviathan Escreveu:o melhor registo a ser gravado alguma vez dentro de TODO o espectro do Black Metal.

...são coisas diferentes.

Preciosismos. Eu cá penso que, no fundo, vai tudo dar à mesma ideia.

De qualquer das maneiras; Jovem, onde queres chegar com isso?
Zyklon Escreveu:Vocês são uns patetas!

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » quinta abr 15, 2010 9:24 pm

Que grande sacrilégio, oh Leviathan.

Imagem

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta abr 15, 2010 9:25 pm

Leviathan Escreveu:Preciosismos. Eu cá penso que, no fundo, vai tudo dar à mesma ideia.

A lado nenhum, só achei engraçado uma pessoa que gosta de despejar zombarias e pilhérias disfarçados de discursos pejados de um pseudo-intelectualismo gritante ter cometido esta gaffe.

Tirando isso, sou apenas uma pessoa normal que gosta de ver textos coerentes e bem escritos, não é nada de pessoal. Por outro lado, tenho de concordar que este álbum está bastante bom e foi dos que me deu mais gozo ouvir este ano, embora tenha demorado o seu tempo a ser assimilado, mas normalmente esses são os álbuns que até costumam ser os mais "saborosos".

Ricardo Reis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm

Mensagempor Ricardo Reis » quinta abr 15, 2010 10:03 pm

Concordo com o argumento final do Karamazov. Aliás os cds dos Tokio Hotel até devem soar muito bem depois de serem ouvidos, o quê, umas 30 vezes? será? experimentem lá! se calhar ainda se tornavam os novos burzum! :mrgreen:
Liberté, égalité, fraternité....mon cul!

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » quinta abr 15, 2010 10:14 pm

tentas tu e depois contas como correu.

Leviathan
Metálico(a)

Mensagempor Leviathan » quinta abr 15, 2010 11:08 pm

Karamazov Escreveu:
Leviathan Escreveu:Preciosismos. Eu cá penso que, no fundo, vai tudo dar à mesma ideia.

A lado nenhum, só achei engraçado uma pessoa que gosta de despejar zombarias e pilhérias disfarçados de discursos pejados de um pseudo-intelectualismo gritante ter cometido esta gaffe.

Tirando isso, sou apenas uma pessoa normal que gosta de ver textos coerentes e bem escritos, não é nada de pessoal. Por outro lado, tenho de concordar que este álbum está bastante bom e foi dos que me deu mais gozo ouvir este ano, embora tenha demorado o seu tempo a ser assimilado, mas normalmente esses são os álbuns que até costumam ser os mais "saborosos".

Como jovem tão atento que tu és, nem sequer entendeste um quarto da ironia implicita, no que está escrito.

Achaste engraçado encontrar uma Gaffe no meio de tanto pseudo-intelectualismo que escrevi. Bem, já levo uns 34 posts e tu encontraste 1 gaffe? Bem, isso até é lisonjeante, já que tal feito, deve ser record aqui no burgo. E aposto ainda, que andaste a salivar o tempo todo à espera que eu cometesse uma. Sebem que pronto, a mesma nem tinha sequer muita ponta por onde se pegar.

Confessa lá meu bom rapaz que sentes, como se todos os teus objectivos de vida estivessem neste momento alcançados! Tal não era a expectativa!

Mas bem, a perseguição é mesmo assim, faz dos sucedidos parecerem uns autênticos falhados, apenas e só, com um brando deslizar de um pé. Mas tudo bem, leva lá a roca, jovem que "gosta de ler textos coerentes e bem escritos", que eu continuarei a proliferar a minha pseudo intelectualidade por este antro tão cheio de individuos semelhantes, à minha inferior condição.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quinta abr 15, 2010 11:15 pm

Leviathan Escreveu:
Karamazov Escreveu:

Como jovem tão atento que tu és, nem sequer entendeste um quarto da ironia implicita, no que está escrito.

Achaste engraçado encontrar uma Gaffe no meio de tanto pseudo-intelectualismo que escrevi. Bem, já levo uns 34 posts e tu encontraste 1 gaffe? Bem, isso até é lisongeante já que tal feito, deve ser record aqui no burgo. E aposto ainda, que andaste a salivar o tempo todo, à espera que eu cometesse uma. Sebem que pronto, a mesma nem tinha sequer muita ponta por onde se pegar.

Confessa lá meu bom rapaz, que sentes como se todos os teus objectivos de vida estivessem neste momento alcançados! Tal não era a expectativa!

Mas bem, a perseguição é mesmo assim, faz dos sucedidos parecerem uns autênticos falhados, apenas e só, com um brando deslizar de um pé. Mas tudo bem, leva lá a roca, jovem que "gosta de ler textos coerentes e bem escritos", que eu continuarei a proliferar a minha pseudo intelectualidade por este antro tão cheio de individuos semelhantes, à minha inferior condição.

o karamazov encontrou uma porque é distraído.

Leviathan
Metálico(a)

Mensagempor Leviathan » quinta abr 15, 2010 11:19 pm

p41nk1ll3r Escreveu:o karamazov encontrou uma porque é distraído.

Realmente, um jovem bastante distraído.
Última edição por Leviathan em quinta abr 15, 2010 11:34 pm, editado 1 vez no total.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quinta abr 15, 2010 11:20 pm

Leviathan Escreveu:

Realmente, um jovem bastante destraído.

auto-pawn?

Leviathan
Metálico(a)

Mensagempor Leviathan » quinta abr 15, 2010 11:22 pm

p41nk1ll3r Escreveu:
Leviathan Escreveu:

Realmente, um jovem bastante destraído.

auto-pawn?

:cry:

Ricardo Reis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm

Mensagempor Ricardo Reis » quinta abr 15, 2010 11:27 pm

:rofl:

:offtopic:
Liberté, égalité, fraternité....mon cul!

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta abr 16, 2010 5:55 pm

Leviathan Escreveu:Como jovem tão atento que tu és, nem sequer entendeste um quarto da ironia implicita, no que está escrito.

Achaste engraçado encontrar uma Gaffe no meio de tanto pseudo-intelectualismo que escrevi. Bem, já levo uns 34 posts e tu encontraste 1 gaffe? Bem, isso até é lisonjeante, já que tal feito, deve ser record aqui no burgo. E aposto ainda, que andaste a salivar o tempo todo à espera que eu cometesse uma. Sebem que pronto, a mesma nem tinha sequer muita ponta por onde se pegar.

Confessa lá meu bom rapaz que sentes, como se todos os teus objectivos de vida estivessem neste momento alcançados! Tal não era a expectativa!

Bom, eu provavelmente enganei-me e devo ter escrito em mandarim, dado que o teu superior intelecto não te permitiu entender que eu de facto tenho consciência que tu te tratas apenas de um zombeteiro, embora às vezes te confundas e pensas ter-te sido concedido o dom da verdade absoluta, entre outros delírios no mínimo hilariantes. Acontece que o facto de ironizares, não faz com que deixes de apresentar erros a nível semântico.

De qualquer modo, desculpar-me-ás, loquaz palrador, quando não der continuidade a tão desinteressante discussão, dado que possuo alguma dificuldade em responder a pessoas que aparentam padecer de transtornos psíquicos, que no teu caso reflecte como uma mania da perseguição, vulgarmente conhecida por esquizofrenia. Creio que não seria necessário teres memória eidética para te lembrares que metade dos teus posts feitos até hoje foram colocados no tópico referente ao álbum de estreia de Bosque, tópico esse em que eu tive a oportunidade (infeliz) de seguir e participar. Deste modo é normal ter uma noção mínima de pelo menos metade da verborreia que debitaste cá para fora até hoje neste fórum.

PS: Quererás também porventura corrigir o teu precioso texto, dado que a palavra "lisonjeante" não consta no dicionário. Volta sempre!

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » sexta abr 16, 2010 6:49 pm

E cá está mais um novela do MU...

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta abr 16, 2010 6:51 pm

CultOfTheDead Escreveu:E cá está mais um novela do MU...

Não estarás tu a ver novelas onde elas não existem? Foi apenas uma discussão que nem a uma página chegou, não faças disso algo mais.

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » sexta abr 16, 2010 7:20 pm

talvez, mas são discussões desnecessárias.
Vamos mas é falar deste grande grande álbum, que é o q interessa aqui neste tópico :cheers:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes