Hammerfall - "No Sacrifice, No Victory"

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Re: Hammerfall - "No Sacrifice, No Victory"

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quarta fev 25, 2009 11:36 am

Sacred-Steel Escreveu:numa atitude tipica do Francisco Louçã do Heavy Metal em Portugal...

Esta tá boa

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta fev 25, 2009 12:03 pm

é porque parou em 1997

O Metal morreu em 1989 de acordo com as Sagradas Escrituras.
Depois disso toda e qualquer obra criada ou recriada é considerada profana pelos apostolos do Som Eterno.
Se colocarem uma banda de Metal e o He-Man dentro de uma toca não sairá musica sairá Hammerfall.
Reza assim a primeira episotola de Skeletor aos Eternianos

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » quarta fev 25, 2009 12:41 pm

Sacred-Steel Escreveu:Já agora... Turisas é Metal Conan, O Bárbaro?

É o Barbaro, ele é o Barbaro! :beer: :rofl:

Onde isto anda... Desenhos animados, politica,... :mrgreen:

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » quarta fev 25, 2009 12:43 pm

Covenant Escreveu:Blind Guardian no geral não é assim tão conhecido, pelo menos por estas bandas. Rhapsody acho que é equivalente.

Achas???? Eu conheço estas 2 bandas desde os tempos dos seus respectivos primeiros albuns, mais ou menos!
Mas atençao, uma deve ser Hobbit Power Metal e outra Dragon Power Metal! :mrgreen: :mrgreen:

Diabos dos rotulos :evil: Ou sabem tocar ou nao sabem tocar, o resto e´ com os gostos pessoais de cada um.

Como ja´ disse anteriormente, ao fim de 5 ou seis escutas a minha opiniao e´ a seguinte: e´ um album que se ouve bem. Por vezes uma coisa bem feita nao precisa de ser alambicada nem com muitos rodriguinhos e mostrar-se que se e´ muito virtuoso ou tecnicista ou um visionario na materia. Desde que se faça com honestidade e sem pretençoes. E este album encaixa-se nesta ultima opiniao. Nao ira ficar para a historia mas ouve-se na boa. Tem bons apontamentos de guitarra (eu acho) sem ser muito complexo. A voz do Jaquim nao e´ tao estridente nem esganiçada como nos primeiros albuns, e acho que este ultimo e´ superior aos 2 anteriores. Alias, depois do Renegade deixei de os seguir por considerar que era sempre a mesma coisa. Este tem qualquer coisa de diferente que ja me levou a ouvi-lo mais vezes em 2 semanas este, que os dois ultimos juntos ao longo destes anos que lançaram.
Mas e´ a minha opiniao que ate nem pesco muito disto e que vale tanto como a opiniao daqueles que nao gostam da banda/album. 8)

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » quarta fev 25, 2009 12:58 pm

BG, pelo menos lá fora, é muito conhecido. Rhapsody não referi porque não é heavy power metal mas sim power. Isto é o que acho

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » quarta fev 25, 2009 1:22 pm

JanickGers Escreveu:BG, pelo menos lá fora, é muito conhecido. Rhapsody não referi porque não é heavy power metal mas sim power. Isto é o que acho

Dai eu dizer por estas bandas... BG por cá é pouco conhecido eu acho. Falo a um nível mais geral.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Amaranth
Metálico(a)
Registado: terça dez 16, 2008 3:23 pm

Mensagempor Amaranth » quarta fev 25, 2009 4:54 pm

JanickGers Escreveu:BG, pelo menos lá fora, é muito conhecido. Rhapsody não referi porque não é heavy power metal mas sim power. Isto é o que acho

Power metal is a style of heavy metal music combining characteristics of traditional metal with thrash metal or speed metal

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » quarta fev 25, 2009 5:25 pm

Amaranth Escreveu:

Power metal is a style of heavy metal music combining characteristics of traditional metal with thrash metal or speed metal

Sim, eu sei o que é power. Mas acho que há bandas heavy/power e bandas apenas power. Daí eu não ter referido Helloween, que são os mais conhecidos a meu ver.

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » domingo mar 01, 2009 12:09 pm

Para a história fica sempre, quanto mais não seja, como o álbum que marcou a estreia de Pontus Norgren na banda :mrgreen:

Pessoalmente gostei do álbum, mesmo que a saída do Stefan deixasse antever alguma possibilidade de mudança no som da banda, penso que ela não é tão grande quanto isso, e este álbum para mim só perde por inconsistência, pegando por exemplo na comparação com os dois últimos, que na minha opinião são bastante melhores e mais homogéneos.

As críticas negativas ao álbum penso que são demasiadamente duras, eu consigo encontrar aqui boas malhas que me dão enorme prazer em ouvir.
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

Amaranth
Metálico(a)
Registado: terça dez 16, 2008 3:23 pm

Mensagempor Amaranth » segunda mar 02, 2009 10:53 am

pluribus Escreveu:As críticas negativas ao álbum penso que são demasiadamente duras, eu consigo encontrar aqui boas malhas que me dão enorme prazer em ouvir.

:beer:

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Mensagempor Zé Metal & Company » segunda mar 02, 2009 9:39 pm

Quanto a mim um album voltado prás origens á boa maneira Hammerfall ,não sendo nada doutro mundo mas é o que se espera Heavy Power Tradicional ,não precisa de melhorias em todos os aspectos ,conservando-se assim ,conserva o Heavy Power tipico que se lhes confere ,se a cover dos The Knack cai que nem ginjas a lembrar concerteza que esta My Sharona tá bem viva ,quanto ao que penso está muito bem elaborada já a Any Means Necessary abrindo este registo digno que se diga ,com um coro grave e a sua entrada com destrução guitarrada ,ritmo cavalgante ,refrão ao encontro do solo melodioso e bem conduzido sem dúvida .
Between Two Worlds cerca de 6 minutos de puro feeling prás baladas que esta banda nos premeia ao longo da sua carreira ,malha dócil que leva a mente do ouvinte a um outro parametro desta vida complicada em que vivemos ,linda fdx ,carregada com um riff bem trabalhado e sentido ,até os meus putos a adoram ,boa música
Bring The Hammer Down a começar com uns drumsbreaks estremecedores com double a trabalhar e a elevar a malha pra um pico seguido então de um speedzinho bastante apreciávél(pelo menos por mim)
Hallowed Be My Name a mostrar o lado talvez mais carateristico desta banda com um cheirinho a domm e esse o maldito refrão com uma enorme classe que só Joacim Cans o sabe ,a melodia que emprega duma qualidade inigualavél
Legion, bem a melhor no meu ouvido com uma introdução que até os lobisomens fogem e o poder esse sempre atiçante ,bem compassado com o double a atirar a música pra um speed bem á moda Hammerfall ,aqui mostra o poder do martelo de guerra e que poder 5 minutos e meio de reviravolta musical e claro o solo bem cá de baixo ótimas paragens a fazer sobressair solos e voz a terminar em três tempos e claro um rosnar tranquilo ,muito boa
Life Is Now a malha mais heavy tradicional do album com um solos duplos de juntar a lua com o sol e este gajo a surgir uma voz fantástica diria mesmo soberba atão quando a puxa jasus até as flores cá de casa dançam
One Of A Kind a malha mais longa com uma serie de ritmos e atmosferas vibrantes a elevar-se tb pela sempre presente qualidade dos solos e neste caso algo sombrios vindo das trevas e depois disparando a um ritmo alucinante bem confecionada com toda a certeza a frase never surrender a aparecer no meio do refrão, acabamento de luxo .
Punish And Enslave se a punição e a escravidâo ainda existisse pelo menos com a força de outrora ,esta seria a malha da revolta acredito que pela sua letra movimentaria muitos warriors e o dia do julgamento estaria a ser consumado desta forma replecto de qualidade instrumental ,malha dura e sem peneiras solos esguiçados com uma tecnica impec ,tb adoro esta (todas)
Something For The Ages uma intrumental de se lhe tirar o chapéu com estes dois senhores num despique impressionate cheio de speed mesmo a partir o album em mil pedaços estilhaçantes ,espalhando melodia por tudo o que é sitio sim senhor BRUTALIZE COM ÓTIMO AMBIENTE E SPEED

PARABENS GRANDES HAMMERFALL FOR ETERNITY
Imagem
Capa do album a não fugir muito ao que tá na minha sign e á generalidade Hammerfall ,dentro da tinta que gastam com os poderosos guerreiros do apocalipse
Em suma sem fugir ao que nos habituaram estes senhores estão de parabens e de que maneira
NOTA: 1000000000000000000000OOOOOOO000000000000000000 :headbanger: :headbanger: :headbanger:
ImagemImagemImagemImagemImagem

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » terça fev 23, 2010 7:19 pm

(... e passado 1 ano, cá venho dar a minha opinião :twisted: )

Só para dizer que gostei bastante do álbum, sendo para mim o melhor trabalho deles. :metal:

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » quarta fev 24, 2010 11:20 pm

José Sousa Escreveu:(... e passado 1 ano, cá venho dar a minha opinião :twisted: )

Só para dizer que gostei bastante do álbum, sendo para mim o melhor trabalho deles. :metal:

Atendendo a todas as circunstâncias em que saiu também o considero mais um passo firme dos HammerFall :cheers:
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » sábado fev 27, 2010 12:26 am

Ainda hoje ouvi o álbum e acho que está bastante bom. :metal:

ffff
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 9:57 am

Mensagempor ffff » sábado fev 27, 2010 2:53 pm

.
Última edição por ffff em domingo fev 28, 2016 6:01 am, editado 1 vez no total.
.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante