Megadeth - "United Abominations"

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sábado mai 19, 2007 7:07 pm

geiras Escreveu:mas este não é, nem nunca foi suposto ser um album de thrash.

Ah! Se é assim então peço desculpa... Ainda assim, tirando os solos, for crying out loud... :roll: Tanta coisa boa para se ouvir... :lol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

blackrock
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta mar 16, 2007 11:45 am

Mensagempor blackrock » domingo mai 20, 2007 8:47 pm

UnknownOne Escreveu:Para quem ainda não ouviu fica aqui uma primeira impressão de um tipo do forum da kerrazy

This album really sounds like leftovers from TSHF and it shows with how pedantic the riffs are in this record. The so called 'thrash' elements are in the first two songs of the album, then it goes into the same old midpace CTE-Youth Megadeth mode except that era has memorable riffs and the vocal hooks and lyrics were high quality.

The solos are abundant but they don't have cohesion with the songs, it doesn't have any punch - just a test of speed and scales. Drover is behind Jeff Young as the least memorable Megadeth lead guitar player that Dave has hired. He makes Al Pitrelli look real good since Al can definitely contruct a solo that's not as technically proficient, but has more feel and phrasing. Dave's lead playing is schizophrenic in a bad way - he goes into 'holy wars' mode in the last track which would have worked if there is a great rhythm attached to the song. Even the short solo in Washington is Next from Dave borders on 'sloppiness' that I can't believe that a guy as known as he is for being a control freak in the studio allowed that to be in his record.

The lyrics were simply third rate and because of that, the vocal hooks suffered from it. Amerikhastan and United Abominations would have worked if the lyrical structure were less obvious. Dave just tries too hard to go back into preaching about Politics when he should have concentrated more on how the lyrics will fit into the song. It really sounds awkward and tired coming from a man who was a great lyricist at one time in his career.

On the positive side, production is good which is typical of Sneap and there are songs that have more going for it even with the problems I mentioned above. United Abominations has some good tempo and structure, along with well placed solos and a chorus that would have been real good except when he crams the title song there like a third nipple at the end. Never Walk Alone is just ear candy that could have been placed on Cryptic Writings and Play for Blood has that groove going even though the solos were head scratching.

If I were a guy who gives ratings though I don't believe that you can put a subjective area as 'art' in a numerical basis IMO, I'd give this album a 2.5/10. Bottomline: the big 4 should retire from making albums and just concentrate performing live since they don't have anything significant/good to offer.

Este review diz tudo.

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Mensagempor Mustas » sexta mai 25, 2007 2:20 am

Está mais um album de megadeth lol. gosto de o ouvir.soa bem mas....kndo acabo de o ouvir não fico com as musicas na cabeça "a tocar sózinhas"...tirando a sleepwalker...tá estranho

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sexta mai 25, 2007 6:37 pm

Mustas Escreveu:Está mais um album de megadeth lol. gosto de o ouvir.soa bem mas....kndo acabo de o ouvir não fico com as musicas na cabeça "a tocar sózinhas"...tirando a sleepwalker...tá estranho

no entanto adoras o Load e o Reload? lol...

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » sexta mai 25, 2007 11:53 pm

X-FrEaK Escreveu:
Mustas Escreveu:Está mais um album de megadeth lol. gosto de o ouvir.soa bem mas....kndo acabo de o ouvir não fico com as musicas na cabeça "a tocar sózinhas"...tirando a sleepwalker...tá estranho

no entanto adoras o Load e o Reload? lol...

epáh metallica, digas o que disseres, compõs mais do que um género musical. o mustaine kndo lança um album é mais do mesmo. baaaah. não disse que não curti o album. acho que está mais um album. gostei, mas não achei nada de especial. o load e o reload são albuns bem tocados e bem compostos e não é por não serem albuns de metal que vou dizer que não gosto. baaaah

mas é obvio que gostei de o ouvir. eu adoro o mustaine belá. e adoro megadeth. gosto mais de megadeth do que de metállica até. mas a verdade é que até o mustaine inveja os metallica:p

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sábado mai 26, 2007 10:54 am

Mustas Escreveu:mas é obvio que gostei de o ouvir. eu adoro o mustaine belá. e adoro megadeth. gosto mais de megadeth do que de metállica até. mas a verdade é que até o mustaine inveja os metallica:p

:jeroen: provavelmente es mais velho ke eu e eu so ando no forum ha dois meses...seja como for dont care! te baptizo por essa frase! cheers!

quanto ah inveja, isso eh certo e sabido, mas eh em relação ao sucesso, acho ke se o Dave andasse ai pela net a ver opinioes sobre o trabalho de Megadeth acabava ja com isso eh eh de consenso geral ke os trabalhos de Megadeth sao muito mais regulares ke os de Metallica, pah quanto a mim eh akela coisa, so ha pouco eke comecei a ouvir o Reload e embora nao seja pessimo ainda n me entrou mt,o Black Album amei(foi o primeiro de Metallica ke ouvi), o St.Anger so ouvi os singles e ODIEI! de resto, fezme um bocado confusao o Kill'Em All por causa da voz, foi mesmo um granda choke a primeira rodada lolmas Searchingggggggggggggggggggggg seek and destroy upa upa

WhoAmI
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » sábado mai 26, 2007 12:41 pm

Não é dos piores deles mas também não me faz voltar a querer ouvi lo mais do que 1 vez, tirei o e pus a rodar o Rust In Peace....

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » sábado mai 26, 2007 3:53 pm

X-FrEaK Escreveu:
Mustas Escreveu:mas é obvio que gostei de o ouvir. eu adoro o mustaine belá. e adoro megadeth. gosto mais de megadeth do que de metállica até. mas a verdade é que até o mustaine inveja os metallica:p

:jeroen: provavelmente es mais velho ke eu e eu so ando no forum ha dois meses...seja como for dont care! te baptizo por essa frase! cheers!

lol nem por isso, sou chavalo. mas pá é assim. enquanto musico acho megadeth algo mais bem tocado e algo mais bem composto. mas admiro mais os metallica no sentido de terem atingido várias sonoridades! eu o unico album que não curto de metallica é saint anger! mas o kill'em all... dá-me barrote ouvir esse album muhuahahahhahah

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » sábado mai 26, 2007 4:09 pm

WhoAmI Escreveu:Não é dos piores deles mas também não me faz voltar a querer ouvi lo mais do que 1 vez, tirei o e pus a rodar o Rust In Peace....

exactamente, é um aperitivo. abre-me o apetite para ouvir megadeth nos tempos dourados:p

SYNAPSYS666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
Contacto:

Mensagempor SYNAPSYS666 » segunda jun 04, 2007 3:34 pm

O Mustaine que se meta na droga e nos copos outra vez, porque se é para fazer coisas destas, bem pode meter a viola no saco ou onde o Sol não brilha...

Podiam ter retirado o "United" do título :twisted:
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » terça jun 05, 2007 10:02 am

Disse anteriormente que estava a gostar imenso deste album. Mas isso é o que dá quando se tem opiniões a frio.

Basicamente após várias semanas de audições, é um album que não me puxa para o ouvir e não havendo nenhuma música que fique na cabeça (talvez tirando a gears of war). É um álbum sem brilho e medíocre.

Tal como já o disseram aqui, abre o apetite para ouvir álbuns anteriores da banda.

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » terça jun 05, 2007 11:40 am

Continuo a gostar, prefiro isto do que countdown to extiction, mas isto sou só eu.

the big 4 should retire from making albums and just concentrate performing live since they don't have anything significant/good to offer.

Sei que todos temos direito há nossa opinião, e gostamos todos de coisas diferentes, e devo respeitar a opinião dos outros porque é tão válida quanto a minha, mas gostava imenso de meter o dedo no cú do senhor que escreveu isso, com todo o respeito.
Don't talk to strangers...

Candy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jun 07, 2006 3:38 am
Contacto:

Mensagempor Candy » terça jun 05, 2007 4:06 pm

Curti totil:D!
Altamente :beer:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça jun 05, 2007 7:21 pm

Joe Escreveu:Continuo a gostar, prefiro isto do que countdown to extiction, mas isto sou só eu.

the big 4 should retire from making albums and just concentrate performing live since they don't have anything significant/good to offer.

Sei que todos temos direito há nossa opinião, e gostamos todos de coisas diferentes, e devo respeitar a opinião dos outros porque é tão válida quanto a minha, mas gostava imenso de meter o dedo no cú do senhor que escreveu isso, com todo o respeito.

conta com mais um dedo!

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » terça jun 05, 2007 7:30 pm

eu por mim enfiava mas era um taco de basebol.
era o que ele merecia
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes