Séries de Culto
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
ja vi o primeiro episodio de 4400...80 minutos a olhar po ecran meu deus O_O, mas gostei
ainda nao vi mais nenhum porque comecei a ver um Anime que acho que todos os apreciadores de um bom thriller psicologico deviam ver. Nao pensem ja em dragon ball e bue luzes e nao sei que...nao! quem escreveu isto é um génio!
um Shinigami(aka Deus da Morte) aborrecido deixa cair o seu livro de apontamentos(Death Note) propositadamente na Terra porque estava aborrecido...um jovem que por acaso viu o livro a cair, foi apanhar e surpresa...vinha com instruções de uso...claro que o rapaz se riu daquilo e deixou o livro no mesmo sitio porque nao queria acreditar que se escrevesse o nome duma pessoa naquele livro ela morria e podia ate especificar a forma da morte se escrito nos 6 minutos seguintes ao nome da pessoa, caso contrario morreria de ataque cardiaco... pois bem o jovem volta atras com curiosidade e pega no livro so para testar...vai ao noticiario e ve o nome dum crimonoso qualquer e pimbas...nome dele no livro e ele morre de ataque cardiaco...ainda algo reticente testa outra vez mas agora especifica uma maneira de morrer e...assim foi
pois bem o rapaz(que se auto intitula Kira) agora acha que é seu dever criar um mundo melhor matando todos os criminosos...
o problema é que ha um rapazito, que ajuda a policia em vários casos, que é tao inteligente como Kira(o puto eh um estudante com boas notas na escola), no entanto esse miudo que funciona como detective, nunca foi visto a nao ser pelo computador... e é com este caso que ele mostra a cara pela primeira vez, o que leva a policia a crer que a situação é mesmo muito grave...isto basicamente eh o inicio da historia nao queria contar muito mais porque acho mesmo que merece ser visto(tem aliás dois fillmes com actores reais e tudo)
so para chegar ah parte interessante o rapaz detective so se da a conhecer como "L" e por varias razoes ele começa a desconfiar de Kira...pois bem ele identifica-se ao mesmo como sendo o proprio "L" e diz-lhe que desconfia dele: aqui começa a verdadeira luta psicologica...quem souber a identidade verdadeira do outro primeiro ganha(o "L" a tentar encontrar o culpado sendo o proprio Kira o unico suspeito que tem, por sua vez para alguem matar uma pessoa com o Death Note, precisa do nome dessa pessoa...como tal o Kira sabe bem que o nome que o "L" lhe deu(um nome japones kalker
) é falso)
sorry pelo resumo gigante mas vale mesmo a pena...
Death Note

um Shinigami(aka Deus da Morte) aborrecido deixa cair o seu livro de apontamentos(Death Note) propositadamente na Terra porque estava aborrecido...um jovem que por acaso viu o livro a cair, foi apanhar e surpresa...vinha com instruções de uso...claro que o rapaz se riu daquilo e deixou o livro no mesmo sitio porque nao queria acreditar que se escrevesse o nome duma pessoa naquele livro ela morria e podia ate especificar a forma da morte se escrito nos 6 minutos seguintes ao nome da pessoa, caso contrario morreria de ataque cardiaco... pois bem o jovem volta atras com curiosidade e pega no livro so para testar...vai ao noticiario e ve o nome dum crimonoso qualquer e pimbas...nome dele no livro e ele morre de ataque cardiaco...ainda algo reticente testa outra vez mas agora especifica uma maneira de morrer e...assim foi

pois bem o rapaz(que se auto intitula Kira) agora acha que é seu dever criar um mundo melhor matando todos os criminosos...
o problema é que ha um rapazito, que ajuda a policia em vários casos, que é tao inteligente como Kira(o puto eh um estudante com boas notas na escola), no entanto esse miudo que funciona como detective, nunca foi visto a nao ser pelo computador... e é com este caso que ele mostra a cara pela primeira vez, o que leva a policia a crer que a situação é mesmo muito grave...isto basicamente eh o inicio da historia nao queria contar muito mais porque acho mesmo que merece ser visto(tem aliás dois fillmes com actores reais e tudo)
so para chegar ah parte interessante o rapaz detective so se da a conhecer como "L" e por varias razoes ele começa a desconfiar de Kira...pois bem ele identifica-se ao mesmo como sendo o proprio "L" e diz-lhe que desconfia dele: aqui começa a verdadeira luta psicologica...quem souber a identidade verdadeira do outro primeiro ganha(o "L" a tentar encontrar o culpado sendo o proprio Kira o unico suspeito que tem, por sua vez para alguem matar uma pessoa com o Death Note, precisa do nome dessa pessoa...como tal o Kira sabe bem que o nome que o "L" lhe deu(um nome japones kalker

sorry pelo resumo gigante mas vale mesmo a pena...
Death Note

- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Não sei se ontem alguém viu "Os amigos de Brian" na 2, mas se sim, alguém reconheceu a nova chefe do Brian? Pá eu ia dizer que foi uma gaija que entrou no Beverly Hills....mas vou investigar, eu conheço aquela cara de algum lado!!
A propósito de séries, no programa Câmara Clara da Paula Moura Pinheiro
de domingo vão debater a importância das séries na nossa vida.
A propósito de séries, no programa Câmara Clara da Paula Moura Pinheiro

Mas livrai-nos do Malamén
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
- Contacto:
a melhor serie do momento???
bem da lista esposta gosto imenso de 24, lost, csi, donas de casa desesperadas e six feet under (que já vi td)....
uma série que deu á pouco tempo na sic radical que era fantástica foi "Carnivale", é pena que não tenham terminado a série porque era das melhores que passou pela t.v nos ultimos tempos =)
mas uma das maiores séries de culto é sem duvida "Twin Peaks", um grande feito do senhor David Lynch =)
bem da lista esposta gosto imenso de 24, lost, csi, donas de casa desesperadas e six feet under (que já vi td)....
uma série que deu á pouco tempo na sic radical que era fantástica foi "Carnivale", é pena que não tenham terminado a série porque era das melhores que passou pela t.v nos ultimos tempos =)
mas uma das maiores séries de culto é sem duvida "Twin Peaks", um grande feito do senhor David Lynch =)
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
- Contacto:
Mcgyver inesquecivel
Norte e sul fantástico
Ficheiros secretos viciante
O half que paródia
Os imortais muito giro
Prison break repetitivo mas inteligente
Missão impossivel muito bom
CSI interessante pelos efeitos especiais
Seinfeld era demais
Sherlock holmes interessante
Twin peaks, sopranos e sete palmos da terra diferentes mas marcantes
O justiceiro sempre engraçado
allo allo , qualidade inexcedivel com ironia e expontaneidade
Quem sai aos seus ....a série familiar
Modelo e dectective com o grande bruce willies
enfim...tantas e tantas do melhor ...não me devo estar a lembrar de umas 30 ....cheers por exemplo lembrei.me agora ....
que saudades .....tão bom!

Norte e sul fantástico
Ficheiros secretos viciante
O half que paródia
Os imortais muito giro
Prison break repetitivo mas inteligente
Missão impossivel muito bom
CSI interessante pelos efeitos especiais
Seinfeld era demais
Sherlock holmes interessante
Twin peaks, sopranos e sete palmos da terra diferentes mas marcantes
O justiceiro sempre engraçado
allo allo , qualidade inexcedivel com ironia e expontaneidade
Quem sai aos seus ....a série familiar
Modelo e dectective com o grande bruce willies
enfim...tantas e tantas do melhor ...não me devo estar a lembrar de umas 30 ....cheers por exemplo lembrei.me agora ....
que saudades .....tão bom!

- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
KonigLowe Escreveu:Não sei se ontem alguém viu "Os amigos de Brian" na 2, mas se sim, alguém reconheceu a nova chefe do Brian? Pá eu ia dizer que foi uma gaija que entrou no Beverly Hills....mas vou investigar, eu conheço aquela cara de algum lado!
Estava certo! A nova patroa do Brian é Tiffani Thiessen, que fazia de adolescente em Berverly Hills. Como o tempo passa!
Mas livrai-nos do Malamén
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes