Séries de Culto
- Reign_in_blood
- Participante
- Registado: sexta mar 16, 2007 7:33 pm
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Bronze Escreveu:Eu acho uma péssima ideia.
Há pessoal como eu que está a seguir a série pela RTP e há gajos que já viram praí ais 20 episódios para a frente e não param de contar o que acontece... que excitados da caraças...
Fica ao critério de cada um ler ou não o tópico... até pq assim é mais fácil de evitar os spoilers, coisa que aqui neste tópico mais geral ficava complicado.
Bom, já está dividido e criado o tópico. Acabou-se o chat sobre Lost por aqui

- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
otnemeM Escreveu:Fica ao critério de cada um ler ou não o tópico... até pq assim é mais fácil de evitar os spoilers, coisa que aqui neste tópico mais geral ficava complicado.
Bom, já está dividido e criado o tópico. Acabou-se o chat sobre Lost por aqui
Já agora põe no nome do outro tópico SPOILER ALERT!

Napron Escreveu:No outro fim de semana estive a ver a primeira season do Nip/Tuck e achei bastante piada.
eu vi um episódio dessa série e achei uma certa piada... mas como nunca mais a voltei a apanhar a dar na tv nunca mais vi nada...

alguém sabe algum canal onde esteja a dar o nip/tuck a horas decentes?
god's business, witchfinding!
meninobesta Escreveu:
eu vi um episódio dessa série e achei uma certa piada... mas como nunca mais a voltei a apanhar a dar na tv nunca mais vi nada...![]()
alguém sabe algum canal onde esteja a dar o nip/tuck a horas decentes?
Penso que está a dar a 2ª season na tvi às 3ª feiras por volta da 00h/00h30, ou seja, à mesma hora que as Desperate Housewives na Sic.

Já acabei de ver o Dexter. Muito, muito giro! Achei o final um pouco previsível, mas como se trata de uma adaptação mais ou menos fiel de Darly Dreaming Dexter (e como ando habituada a Prison Breaks e afins eh), a crítica perde consistência. Quaisquer semelhanças com Patrick Bateman não são pura coincidência..
YX Escreveu:
Já acabei de ver o Dexter. Muito, muito giro! Achei o final um pouco previsível, mas como se trata de uma adaptação mais ou menos fiel de Darly Dreaming Dexter (e como ando habituada a Prison Breaks e afins eh), a crítica perde consistência. Quaisquer semelhanças com Patrick Bateman não são pura coincidência..
Acabei de ver a semana passada, também. Adorei os primeiros 5 ou 6 episódios, mas depois perdeu bastante do tom de humor negro do princípio (só aquela cena em que a namorada desata a chorar enquanto vê o "Laços de Ternura" e ele fica meio horrorizado a olhar para ela porque não sabe como reagir adequadamente vale milhões).
Aquele final foi, de facto, um bocado cliché mas cá aguardo ansiosamente os novos episódios.
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes