Metallica - "Death Magnetic"

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Re: Metallica - "Death Magnetic"

Mensagempor tampinhas13 » quinta mai 27, 2010 2:18 pm

Converge Escreveu:Também não percebo como ninguém gosta do St. Anger.

aquela batida da bateria meh :ninja: :hmmm:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta mai 27, 2010 2:22 pm

Foda-se :lol:

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quinta mai 27, 2010 6:09 pm

Eu curto algumas malhas do St.Anger.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta mai 27, 2010 7:06 pm

tampinhas13 Escreveu:

aquela batida da bateria meh :ninja: :hmmm:

meh é pouco :|

ele nunca foi grande espada, mas nesse caso abusou...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quinta mai 27, 2010 7:07 pm

Eu gosto bastante da Frantic, St. Anger e Some Kind Of Monster. E, no geral, oiço muito melhor o St. Anger do que o Load e/ou Reload.

Acho a St. Anger a banda sonora perfeita para aqueles dias em que nada corre bem. Experimentem colocar o volume bem alto ao som desta música... :jam:
Valfar, ein Windir

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quinta mai 27, 2010 7:32 pm

A Frantic e a Unnamed Feeling com uma melhor produção seriam grandes malhas, o resto é uma valente merda!

A Invisible Kid deve ser a pior música de sempre de Metallica e a St. Anger é até +- tirando o épico bridge: "you flush it out" e o vídeo mais piroso que já vi.

Prefiro mil vezes o Load a esta borrada...do Load até gosto muito de algumas músicas como: The House Jack Built, Until it Sleeps, Bleeding Me e The Outlaw Torn. No Reload até se encontram cenas muito boas. Gosto da Carpe Diem Baby, da Attitude, da Fixxxer, da The Memory Remains e da excelente No Mans Lyric. Lembro-me do Freitas fazer uma entrevista aos Metallica na rádio, com retrospectiva da carreira deles, em que acaba a reportagem com esta brilhante canção. Na entrevista ele pergunta ao Kirk e o Lars porque raio se beijaram em palco num concerto de apoio ao Load! O Hetfield responde qualquer coisa como "i punched them!".

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » terça jun 01, 2010 12:17 pm

paulo figueiredo Escreveu:A Frantic e a Unnamed Feeling com uma melhor produção seriam grandes malhas, o resto é uma valente merda!

A Invisible Kid deve ser a pior música de sempre de Metallica e a St. Anger é até +- tirando o épico bridge: "you flush it out" e o vídeo mais piroso que já vi.

Prefiro mil vezes o Load a esta borrada...do Load até gosto muito de algumas músicas como: The House Jack Built, Until it Sleeps, Bleeding Me e The Outlaw Torn. No Reload até se encontram cenas muito boas. Gosto da Carpe Diem Baby, da Attitude, da Fixxxer, da The Memory Remains e da excelente No Mans Lyric. Lembro-me do Freitas fazer uma entrevista aos Metallica na rádio, com retrospectiva da carreira deles, em que acaba a reportagem com esta brilhante canção. Na entrevista ele pergunta ao Kirk e o Lars porque raio se beijaram em palco num concerto de apoio ao Load! O Hetfield responde qualquer coisa como "i punched them!".

Engraçado. Eu acho que a Invisible Kid é a única que se escapa do St Anger :P Mas no geral não gosto do álbum. E não é só a bateria, acho que a guitarra em si n tem nada a ver com Metallica, não sei se é só o tipo de distorção escolhida, acho que se metesse um gajo de hc a cantar passava bem por um cd de hc lol. Por exemplo o Garage inc apesar de ser um cd de covers acho que conseguem por um cunho muito mais pessoal que o St anger e apesar de ser um cd so de covers consegues dizer que eh Metallica que ta a tocar.
Imagem

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça jun 01, 2010 12:33 pm

onedayless Escreveu:se metesse um gajo de hc a cantar passava bem por um cd de hc lol.

Destronava os Hatebreed na boa 8)

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » terça jun 01, 2010 12:44 pm

Já tinham lá dentro um que dava conta do recado... Agora o kirk eh que era capaz de não curtir muito a onda.. A n ser que fosse ele o vocalista ahah ele e o ricardo já agora
Imagem

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça jun 01, 2010 1:11 pm

paulo figueiredo Escreveu:A Frantic e a Unnamed Feeling com uma melhor produção seriam grandes malhas, o resto é uma valente merda!

Deixa estar que a Frantic com aquele tic tic toc :lol:
Ah e tb acho a Invisible kid a melhor, ou menos má do disco... gostos

Não deixa de ser curioso o ppl a aveludar as criticas ao disco. Estará a acontecer o mesmo que ao black album? Lembro-me bem qd saiu... era tudo a bater no disco.

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » terça jun 01, 2010 3:08 pm

Vooder Escreveu:

Deixa estar que a Frantic com aquele tic tic toc :lol:
Ah e tb acho a Invisible kid a melhor, ou menos má do disco... gostos

Não deixa de ser curioso o ppl a aveludar as criticas ao disco. Estará a acontecer o mesmo que ao black album? Lembro-me bem qd saiu... era tudo a bater no disco.

Só posso falar por mim, mas no meu caso não..o St.Anger é o pior cd que já ouvi, em todos os estilos de música. (até Céline Dion se papa melhor porque ao menos as músicas não duram cinquenta vezes mais do que deviam) Agora podem-me vir dizer "se calhar não ouviste ainda muita coisa" ou "isso é um acaso só teres te deparado com álbuns de decente para cima e é um só uma questão de tempo", mas o facto é que até agora, I stand by my statement. Aquilo é tão amador, mas tão amador, que se não fosse deles ninguém ligava..uma banda em início de carreira que lançasse aquilo como maquete era ridicularizada..

Ah, e terem ali pormenores e riffs interessantes não é sinal nenhum de qualidade, principalmente quando estão diluídos em músicas excessivamente longas.

Mas siga :arrow:
Oui oui la baguette

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » terça jun 01, 2010 7:06 pm

Também não percebo como ninguém gosta dos loads

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » terça jun 01, 2010 10:18 pm

pantufa Escreveu:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça jun 01, 2010 10:23 pm

Eu percebo!

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » terça jun 01, 2010 10:29 pm

pantufa Escreveu:

Estão cheios de filler.
Sem ser isso, têm das melhores músicas deles. Eu cá prefiro o Reload ao Black Album.
Oui oui la baguette

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes