Converge Escreveu:Também não percebo como ninguém gosta do St. Anger.
aquela batida da bateria meh

tampinhas13 Escreveu:Converge Escreveu:Também não percebo como ninguém gosta do St. Anger.
aquela batida da bateria meh![]()
paulo figueiredo Escreveu:A Frantic e a Unnamed Feeling com uma melhor produção seriam grandes malhas, o resto é uma valente merda!
A Invisible Kid deve ser a pior música de sempre de Metallica e a St. Anger é até +- tirando o épico bridge: "you flush it out" e o vídeo mais piroso que já vi.
Prefiro mil vezes o Load a esta borrada...do Load até gosto muito de algumas músicas como: The House Jack Built, Until it Sleeps, Bleeding Me e The Outlaw Torn. No Reload até se encontram cenas muito boas. Gosto da Carpe Diem Baby, da Attitude, da Fixxxer, da The Memory Remains e da excelente No Mans Lyric. Lembro-me do Freitas fazer uma entrevista aos Metallica na rádio, com retrospectiva da carreira deles, em que acaba a reportagem com esta brilhante canção. Na entrevista ele pergunta ao Kirk e o Lars porque raio se beijaram em palco num concerto de apoio ao Load! O Hetfield responde qualquer coisa como "i punched them!".
onedayless Escreveu:se metesse um gajo de hc a cantar passava bem por um cd de hc lol.
paulo figueiredo Escreveu:A Frantic e a Unnamed Feeling com uma melhor produção seriam grandes malhas, o resto é uma valente merda!
A Invisible Kid deve ser a pior música de sempre de Metallica e a St. Anger é até +- tirando o épico bridge: "you flush it out" e o vídeo mais piroso que já vi.
Vooder Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:A Frantic e a Unnamed Feeling com uma melhor produção seriam grandes malhas, o resto é uma valente merda!
Deixa estar que a Frantic com aquele tic tic toc![]()
Ah e tb acho a Invisible kid a melhor, ou menos má do disco... gostos
Não deixa de ser curioso o ppl a aveludar as criticas ao disco. Estará a acontecer o mesmo que ao black album? Lembro-me bem qd saiu... era tudo a bater no disco.
Também não percebo como ninguém gosta dos loads
pantufa Escreveu:Também não percebo como ninguém gosta dos loads
pantufa Escreveu:Também não percebo como ninguém gosta dos loads
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes