Satyricon - "Now, Diabolical"

Now,Diabolical

1
6
7%
2
1
1%
3
4
4%
4
1
1%
5
8
9%
6
7
8%
7
20
22%
8
28
31%
9
8
9%
10
7
8%

Total de votos: 90

terrorist666 [RIP]

Mensagempor terrorist666 [RIP] » sexta abr 07, 2006 8:56 pm

Grimner Escreveu:Se estão a tentar recuperar as credenciais trve, vão tarde, que já as perderam de tanto namorar o mercado americano. Não que isso seja mau, desde que a musica seja boa. Infelizmente, neste album não é.

Estava a ver que era o único a reparar nisso...

The Pentagram Burns? I don't think so.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » sexta abr 07, 2006 9:04 pm

"Satyr não se inibe de dizer que pretende com este disco trazer o fenómeno Black Metal para os Estados Unidos, mais de uma década depois. O que não deixa de ser estranho é que uma banda tão importante no movimento Black Metal esteja agora a fazer discos especificamente direccionados a um mercado local. "

in, UNDERWORLD #19 - Abril, 2006
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

messiah
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor messiah » domingo abr 09, 2006 7:13 pm

É capaz de ser dos piores albuns que alguma vez ouvi. Alias, comentei com amigos meus se não se trataria de um "fake album" qualquer se vao povoando os hubs de p2p (como aconteceu recementemente com um "album novo" de Burzum).

A primeira musica então é de rir às gargalhadas. Mas depois, a coisa torna-se triste quando se constata que as seguintes musicas seguem na mesma cartilha. O trabalho de bateria é absolutamente deplorável, de tão unidimensional que é. Diria-se que a bateria foi tocada pelo gajo de Def Leppard, mas até isso é insultuoso para o citado. Um baterista com as credenciais do Frost, devia ter vergonha na merda da cara de apresentar um trabalho destes como sendo seu.

Enfim, absolutamente mediocre. 1/10.
Última edição por messiah em domingo abr 09, 2006 9:32 pm, editado 1 vez no total.
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo abr 09, 2006 9:03 pm

messiah Escreveu:É capaz de ser dos piores albuns que alguma vez ouvi. Alias, comentei com amigos meus se não se trataria de um "fake album" qualquer se vao povoando os hubs de p2p (como aconteceu recementemente com um "album novo" de Burzum).

A primeira musica então é de rir às gargalhadas. Mas depois, a coisa torna-se triste quando se constata que as seguintes musicas seguem na mesma cartilha. O trabalho de bateria é absolutamente deplorável, de tão unimensional que é. Diria-se que a bateria foi tocada pelo gajo de Def Leppard, mas até isso é insultuoso para o citado. Um baterista com as credenciais do Frost, devia ter vergonha na merda da cara de apresentar um trabalho destes como sendo seu.

:shock: São estes 1's que eu não percebo... :roll: Mas tu lá sabes, ao menos "justificaste" ;)
Última edição por OrDoS em segunda abr 10, 2006 10:00 am, editado 1 vez no total.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

nunomro
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 16, 2004 8:58 pm
Contacto:

Mensagempor nunomro » segunda abr 10, 2006 9:59 am

8/10
bom mas não chega ao Volcano

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » terça abr 11, 2006 2:40 am

nunomro Escreveu:8/10
bom mas não chega ao Volcano

olha mesma pontuaçao aqui...e mesmo pensamento; este podera ser o "black album" de satyricon...e tou me a cagar se eles vao vender mto com este album; se o fizerem é pq o merecem, se n o fizerem continuarao a ser uma das "minhas bandas".

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » terça abr 11, 2006 10:43 am

Até parece que na América nao ha bandas de BM!!!Por acaso é um dos países com maior "cena" de BM actual.

Inferno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
Contacto:

Mensagempor Inferno » terça abr 11, 2006 12:58 pm

messiah Escreveu:É capaz de ser dos piores albuns que alguma vez ouvi. Alias, comentei com amigos meus se não se trataria de um "fake album" qualquer se vao povoando os hubs de p2p (como aconteceu recementemente com um "album novo" de Burzum).

A primeira musica então é de rir às gargalhadas. Mas depois, a coisa torna-se triste quando se constata que as seguintes musicas seguem na mesma cartilha. O trabalho de bateria é absolutamente deplorável, de tão unidimensional que é. Diria-se que a bateria foi tocada pelo gajo de Def Leppard, mas até isso é insultuoso para o citado. Um baterista com as credenciais do Frost, devia ter vergonha na merda da cara de apresentar um trabalho destes como sendo seu.

Concordo com algumas coisas que acima referiste..isso de ser um album direcionado logo de ínico a um mercado, é uma merda, e por causa de essas coisas é que deviam perder o "mercado" que já possuem(se é que me faço entender).
E a beteria realmente está muito fraca para alguém como o Frost,mas tambem como eu já atras tinha dito,talvez se deva ao facto propositado(digo eu) de quererem inserir mais ambiente no album..!
Mas na minha opinião apesar de esses pontos muito negativos também nao merece o um.. :lol:

Sabazios
Metálico(a)
Registado: quarta ago 10, 2005 11:27 pm

Mensagempor Sabazios » quarta abr 12, 2006 12:55 am

Nothing like the old days...
Estes recentes lançamentos de Satyricon não me têm vindo a supreender muito pela positiva.
Este novo album as 3 primeiras faixas são a meu ver as melhores, o resto é akela cena mais... normal, I guess...
In heaven all the interesting people are missing.
http://www.myspace.com/forgottenwinter

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » quarta abr 12, 2006 11:14 am

Definitivamente não se trata do Volcano, nem do Rebel Extravaganza, (na minha opinião os melhores), mas é um bom álbum, sem nada de inovador, mas ainda assim bom!

sappy-staley [RIP]

Mensagempor sappy-staley [RIP] » segunda abr 17, 2006 1:09 pm

Na minha opinião está na onda do Volcano, mas fica-lhe uns pontos atrás. É um album com uma sonoridade simples e directa, que apesar de não ter nada de extraordinário e inovador, ouve-se bem.

7

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quinta abr 20, 2006 11:13 pm

Em http://www.roadrunnerrecords.co.uk/video/ podem ver o clip pateta da "K.I.N.G.".

ptrocks
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jan 23, 2005 1:51 am
Contacto:

Mensagempor ptrocks » quinta abr 20, 2006 11:39 pm

Razor Escreveu:Em http://www.roadrunnerrecords.co.uk/video/ podem ver o clip pateta da "K.I.N.G.".

Boa escolha para o "single" - grande faixa :headbanger:

(video ta "not responding" :|)

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sexta abr 21, 2006 12:15 am

O vídeo está um bocado sofrível, afreakalhado e repetitivo. :roll:

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » sexta abr 21, 2006 2:54 pm