Morbid Angel - "Illud Divinum Insanus"
- demonseed
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
- Contacto:
Re: Morbid Angel - "Illud Divinum Insanus"
Acho que era melhor parar de falar deste disco e tentar esquecer que ele existe. Tirou-me a vontade de os ver ao vivo no Vagos. Sim eu sei que não tem nada a ver, mas... Este disco é mesmo muito mau e estou a ser generoso.
A servant in heaven a king in hell
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Não me acredito que não te vais juntar aos milhares de almas e gritar "MORBID, MORBID, MORBID, I AM MORBID!" 

Tirando 2 ou 3 temas bastante bons, o resto parece-me demasiado mau e aborrecido para ser Morbid Angel. Eu até sou apologista que as bandas tentem novas direcções e experimentem elementos novos na música que fazem, mas aqui tudo parece despropositado.
- demonseed
- Contacto:
Converge Escreveu:Não me acredito que não te vais juntar aos milhares de almas e gritar "MORBID, MORBID, MORBID, I AM MORBID!"
A ultima vez que vi Morbid Angel ao vivo foi em '97 no antigo Hard Club, por isso de certeza que vou estar a fundo no concerto. É só que este disco tirou-me a tesão toda, talvez precise de uma pastilha azul antes do concerto.

- Bruno Pingas
- Metálico(a)
- Registado: sexta mar 18, 2011 12:02 am
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
A ultima vez que vi Morbid Angel ao vivo foi em '97
FDX

De certeza que foste ver esse concerto?
Eu fui ver,foi em 1998 e não em 1997,e não estava bebado

I'll have your planet for breakfast
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Galactus Escreveu:http://morbidfails.tumblr.com/
Épico LOL
Nunca pensei que este álbum fosse ser tão mal recebido...
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Ahahaha fantástico!
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
esse blog tem muita porcaria.... mas esta achei brilhante:
http://morbidfails.tumblr.com/post/6276 ... -coldlakus
então depois do comentário do aiwass....
http://morbidfails.tumblr.com/post/6276 ... -coldlakus
então depois do comentário do aiwass....
god's business, witchfinding!
- demonseed
- Contacto:
Sanguessuga Escreveu:A ultima vez que vi Morbid Angel ao vivo foi em '97
FDX![]()
De certeza que foste ver esse concerto?
Eu fui ver,foi em 1998 e não em 1997,e não estava bebado
Acho que tens razão, por acaso estava na duvida se tinha sido em 97 ou 98. O tempo voa...
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
Já ouvi este disco algumas vezes e no minimo considero-o esquisito.
Talvez por nunca ter sido fanboy da banda este álbum não me tenha desiludido tanto,mas se quero ouvir Morbid Angel prefiro agarrar no Covenant!
Nunca tinha visto um álbum tão mal recebido desde o St. Anger!

Talvez por nunca ter sido fanboy da banda este álbum não me tenha desiludido tanto,mas se quero ouvir Morbid Angel prefiro agarrar no Covenant!

Nunca tinha visto um álbum tão mal recebido desde o St. Anger!

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
David Vincent","Evil D" or "Stupid Faggot...choose one Escreveu:"When we first came out with 'Blessed Are The Sick', people thought it was really different. It took them a long time to embrace it. And that's fine. After everyone bagged on that record for two years and subsequently started sounding like that, we got signed to Warner and everybody's immediate comments were, 'Sellout!' But then 'Covenant' was the fastest, angriest record we had done. So, we challenge ourselves musically and we challenge our listeners. There are plenty of bands that have a really simple, easy formula, and you can predict exactly what you're gonna get on every record. We've never been that way, and there's no reason to start now."
"The way we go about doing what we're doing now is no different than the way we went about doing 'Altars Of Madness'. We played the shit out of our instruments, tapped into our creativity, and delivered. And that's exactly what we did on the new record. We could've gone back through our catalog and said, 'OK, this song and this song did really well for us.' And then we could've just rewritten them. But we didn't do any of that — nothing like it. We grew once again. It's not that big of a change, but people are gonna hear things they're not used to hearing. And like I said, it's still very extreme."
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Agora que parei para o ouvir assim mais faixa a faixa... nem está mau. Ou então foi ter vindo para aqui ter lido as críticas da maioria que me baixaram os níveis de expectativas de forma avassaladora. Beauty Meets Beast, Blades for Baal, 10 more dead, são faixas genuinamente boas, até uma ou outra brincadeira mais electrónica resultam.
Depois há a parvoice: I am Morbid, e a Radikult que não lembram ao diabo, outros momentos mais mediocres e as letras francamente más... será que a banda achou que a melhor forma de encher os chouriços entre as faixas boas foi de tentar gerar o máximo de controvérsia possível?
A impressão que me dá é que este album seria simultaneamente bem mais respeitado e bem menos ouvido se fosse um outro projecto qualquer. Como está... come-se.
Depois há a parvoice: I am Morbid, e a Radikult que não lembram ao diabo, outros momentos mais mediocres e as letras francamente más... será que a banda achou que a melhor forma de encher os chouriços entre as faixas boas foi de tentar gerar o máximo de controvérsia possível?
A impressão que me dá é que este album seria simultaneamente bem mais respeitado e bem menos ouvido se fosse um outro projecto qualquer. Como está... come-se.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes