Burzum - "Fallen" (2011)

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Re: Burzum - "Fallen" (2011)

Mensagempor Blunder » quinta mar 31, 2011 6:40 am

Brunhu Escreveu:
Zyklon Escreveu:Não é bem odiar, mas depois do Belus (que gostei imenso) achei este ultimo demasiado facil e sem inspiração.
Não entraram algumas roupagens dos temas que a principio até soavam bem, mas com o avançar das escutas tornaram-se completamente ocas de conteudo e sem aquele click que por exemplo teve o Belus...
Por outras palavras um album completamente banal na minha opinião e tremendamente chato por vezes.

Tal como já tinha dito anteriormente, este foi o primeiro que ouvi de Burzum e gostei, isto na primeira audição. Quando o voltei a ouvir, aconteceu-me isso que dizes, achei-o totalmente oco e acabou por se tornar naquilo que eu acho dos álbuns de burzum, ou seja, uma valente seca.

A música dele é mesmo algo que não consigo compreender. Cada vez que oiço sinto um vazio e uma falta de transmissão de sensações enorme. Provavelmente é aí que reside a essência da música criada por esses menino e o que faz tanta gente venerar a banda, mas, no meu caso, a coisa funciona mesmo ao contrário. :?

Brunhu este caso é um dos que não entra e não entra, e nem vale muito a pena. Talvez daqui a uns tempos ouças umas faixas e faça um "clique" e comeces a gostar.

Porque a cena do Varg é a transmissão forte de sensações e emoções, quem não consegue captar isso não consegue realmente apreciar a música do gajo.

btw acho que o Varg está a pensar mandar outro álbum cá pra fora... esta notícia não me cai muito bem, preferia esperar mais uns 3/4 anos. Tanto disco em tão pouco tempo faz com que haja muita possibilidade de haver maus discos, coisa que até ao momento ainda n aconteceu na discografia de Burzum (pelo menos para mim).

Kafka
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jul 12, 2007 1:40 pm

Mensagempor Kafka » quinta mar 31, 2011 11:17 am

uns furos abaixo do belus, embora um trabalho decente que se ouve e se consegue voltar a pegar mais tarde!

A comparação (inevitável) com o belus vai acabar por ser sempre ingrata, pois impacto do antecessor, a este trabalho, é quase mal comparado a uma ejaculação eminente acomulada ao longo de alguns anos, que explodiu que nem um canhão quando veio cá para fora (de muito aguardada), já no Fallen...o curto íato, fez com que houvesse menos esperma para semear! :lol:
Apesar de caricaturado, sofre um pouco desse Sindrome!

Ainda assim, não passa de todo, ao lado!

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » quinta mar 31, 2011 2:02 pm

Blunder Escreveu:Porque a cena do Varg foi (no passado) a transmissão forte de sensações e emoções, quem não consegue captar isso não consegue realmente apreciar a música do gajo.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Blunder » quinta mar 31, 2011 10:37 pm

jp soturno Escreveu:
Blunder Escreveu:Porque a cena do Varg foi (no passado) a transmissão forte de sensações e emoções, quem não consegue captar isso não consegue realmente apreciar a música do gajo.

Discordo.

Eu acho que sempre foi o que o Varg teve intenção, e conseguiu, com a sua música. A prova será o Belus, apesar de eu achar que o Fallen continua a linha que foi delineada desde o início de actividade de Burzum.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » sexta abr 01, 2011 1:43 pm

Blunder Escreveu:
jp soturno Escreveu:

Discordo.

Eu acho que sempre foi o que o Varg teve intenção, e conseguiu, com a sua música. A prova será o Belus, apesar de eu achar que o Fallen continua a linha que foi delineada desde o início de actividade de Burzum.

A sério? Todos os álbuns seguem a mesma linha? O Belus (que não passa duma tantativa de fazer o que fez no passado, mas que apenas é uma cópia mal feita de outras musicas suas antiga)? Qualquer album só de teclas (e tão criticado (no mau sentido, injustamente) é muito melhor, tem muito mais alma, sensações, etç…que o bellus e o fallen juntos.

Belus e Fallen = I need money e agora até me sujeito a que digam o que devo fazer para editar albuns.
Mais para além de ser o tal cromo que se andava sempre a contradizer entre muitas outras coisas, disse que o Black Metal era uma merda e que já não lhe interessava, etç…

Só para não acrescentar mais coisas, mas quem gosta, gosta, não venham é justificar o injustificável.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » sábado abr 02, 2011 7:07 pm

Blunder Escreveu:
Brunhu Escreveu:
Zyklon Escreveu:Não é bem odiar, mas depois do Belus (que gostei imenso) achei este ultimo demasiado facil e sem inspiração.
Não entraram algumas roupagens dos temas que a principio até soavam bem, mas com o avançar das escutas tornaram-se completamente ocas de conteudo e sem aquele click que por exemplo teve o Belus...
Por outras palavras um album completamente banal na minha opinião e tremendamente chato por vezes.

Tal como já tinha dito anteriormente, este foi o primeiro que ouvi de Burzum e gostei, isto na primeira audição. Quando o voltei a ouvir, aconteceu-me isso que dizes, achei-o totalmente oco e acabou por se tornar naquilo que eu acho dos álbuns de burzum, ou seja, uma valente seca.

A música dele é mesmo algo que não consigo compreender. Cada vez que oiço sinto um vazio e uma falta de transmissão de sensações enorme. Provavelmente é aí que reside a essência da música criada por esses menino e o que faz tanta gente venerar a banda, mas, no meu caso, a coisa funciona mesmo ao contrário. :?

Brunhu este caso é um dos que não entra e não entra, e nem vale muito a pena. Talvez daqui a uns tempos ouças umas faixas e faça um "clique" e comeces a gostar.

Porque a cena do Varg é a transmissão forte de sensações e emoções, quem não consegue captar isso não consegue realmente apreciar a música do gajo.

btw acho que o Varg está a pensar mandar outro álbum cá pra fora... esta notícia não me cai muito bem, preferia esperar mais uns 3/4 anos. Tanto disco em tão pouco tempo faz com que haja muita possibilidade de haver maus discos, coisa que até ao momento ainda n aconteceu na discografia de Burzum (pelo menos para mim).

Nisso tou 100% de acordo contigo man, acho que até á data Burzum não tem um album mau, apenas o que muda é a forma como o Varg transmite essas sensações e emoções fortes.
Imagem

HateBreeder
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jun 18, 2009 10:37 pm

Mensagempor HateBreeder » terça abr 05, 2011 11:30 pm

Já o ouvi umas quantas vezes ... e agora realmente entranhou-se, gosto bastante do álbum ... um bocado menos do que o Belus, e não os acho assim tão parecidos. Adoro realmente tudo o que o Varg faz ... isto porque até agora ... nada que foi feito me desiludiu, aliás é daquelas bandas em que se aprende que o próximo álbum pode ser realmente uma surpresa, artista essencial na minha playlist.

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Blunder » quarta abr 06, 2011 1:04 pm

A "linha" a que me refiro é no objectivo de qualquer álbum de Burzum: transmissão de sentimentos/emoções forte.

Não acho que o Varg tenha feita qualquer coisa com o Burzum com o intuito de ganhar dinheiro, pelo menos não acho que será isso que o leva a gravar um álbum.

Em relação ao black metal, o que o Varg disse é que não se identificava com o que hoje é chamado de black metal, e por isso preferia que não rotulassem a música dele como sendo black metal... claro que eu acho que ele pratica BM a 100%.

HateBreeder
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jun 18, 2009 10:37 pm

Mensagempor HateBreeder » quarta abr 06, 2011 3:04 pm

Blunder Escreveu:A "linha" a que me refiro é no objectivo de qualquer álbum de Burzum: transmissão de sentimentos/emoções forte.

Não acho que o Varg tenha feita qualquer coisa com o Burzum com o intuito de ganhar dinheiro, pelo menos não acho que será isso que o leva a gravar um álbum.

Em relação ao black metal, o que o Varg disse é que não se identificava com o que hoje é chamado de black metal, e por isso preferia que não rotulassem a música dele como sendo black metal... claro que eu acho que ele pratica BM a 100%.

Exactamente! e muito sinceramente quero lá saber se ele "faz" black metal, ou merda metal ... o que me soa ao ouvido é o que interessa.
Esta entrevista refere algumas coisas que disseste, embora que as perguntas que fazem ao Varg são quase sempre as mesmas ... nada de novo.

http://www.agitreader.com/extremities/burzum.html

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » quarta abr 06, 2011 9:53 pm

HateBreeder Escreveu:
Blunder Escreveu:A "linha" a que me refiro é no objectivo de qualquer álbum de Burzum: transmissão de sentimentos/emoções forte.

Exactamente! e muito sinceramente quero lá saber se ele "faz" black metal, ou merda metal ... o que me soa ao ouvido é o que interessa.
Esta entrevista refere algumas coisas que disseste, embora que as perguntas que fazem ao Varg são quase sempre as mesmas ... nada de novo.

http://www.agitreader.com/extremities/burzum.html

Exacto, acho que a música dele dispensa rótulos, é bom ponto final.
Imagem

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Blunder » sexta abr 08, 2011 12:02 am

Uma cena porreira é ler as cenas que ele vai escrevendo no site dele. Aliás funciona como uma espécie de biografia

withstrengthiburn
Participante
Registado: sexta dez 17, 2010 12:29 pm

Mensagempor withstrengthiburn » quarta abr 13, 2011 1:26 pm

sinceramente não gostei.
no belus ele recicla muitas ideias e acabou para ser bem sucedido.
neste fallen, espalhou-se.

Eco
Participante
Registado: sábado abr 16, 2011 5:10 pm

Mensagempor Eco » domingo abr 17, 2011 6:06 pm

Pessoalmente odeio o Varg, mas conssigo apreciar alguns dos albúms dele, mas o Belus... eu não sou fã, mas imagina que para quem era, deva ter sido uma grande desilusão, porque tão aguardada espera para algo tão medíocre :roll:
I'm watching as civilization crashes into its own filth...

A//E

BlackwaterPark
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am

Mensagempor BlackwaterPark » domingo abr 17, 2011 6:21 pm

Eco Escreveu:Pessoalmente odeio o Varg, mas conssigo apreciar alguns dos albúms dele, mas o Belus... eu não sou fã, mas imagina que para quem era, deva ter sido uma grande desilusão, porque tão aguardada espera para algo tão medíocre :roll:

Nem por isso, ficou no top 10 nas votações dos melhores de 2010.

Eco
Participante
Registado: sábado abr 16, 2011 5:10 pm

Mensagempor Eco » domingo abr 17, 2011 6:25 pm

BlackwaterPark Escreveu:
Eco Escreveu:Pessoalmente odeio o Varg, mas conssigo apreciar alguns dos albúms dele, mas o Belus... eu não sou fã, mas imagina que para quem era, deva ter sido uma grande desilusão, porque tão aguardada espera para algo tão medíocre :roll:

Nem por isso, ficou no top 10 nas votações dos melhores de 2010.

Deixa-me corrigir-me então, pessoalmente achei o albúm medíocre para a espectativa formulada.
O termo chave aqui penso eu será "pessoalmente" :wink:
I'm watching as civilization crashes into its own filth...

A//E

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes