Brunhu Escreveu:Zyklon Escreveu:Não é bem odiar, mas depois do Belus (que gostei imenso) achei este ultimo demasiado facil e sem inspiração.
Não entraram algumas roupagens dos temas que a principio até soavam bem, mas com o avançar das escutas tornaram-se completamente ocas de conteudo e sem aquele click que por exemplo teve o Belus...
Por outras palavras um album completamente banal na minha opinião e tremendamente chato por vezes.
Tal como já tinha dito anteriormente, este foi o primeiro que ouvi de Burzum e gostei, isto na primeira audição. Quando o voltei a ouvir, aconteceu-me isso que dizes, achei-o totalmente oco e acabou por se tornar naquilo que eu acho dos álbuns de burzum, ou seja, uma valente seca.
A música dele é mesmo algo que não consigo compreender. Cada vez que oiço sinto um vazio e uma falta de transmissão de sensações enorme. Provavelmente é aí que reside a essência da música criada por esses menino e o que faz tanta gente venerar a banda, mas, no meu caso, a coisa funciona mesmo ao contrário.
Brunhu este caso é um dos que não entra e não entra, e nem vale muito a pena. Talvez daqui a uns tempos ouças umas faixas e faça um "clique" e comeces a gostar.
Porque a cena do Varg é a transmissão forte de sensações e emoções, quem não consegue captar isso não consegue realmente apreciar a música do gajo.
btw acho que o Varg está a pensar mandar outro álbum cá pra fora... esta notícia não me cai muito bem, preferia esperar mais uns 3/4 anos. Tanto disco em tão pouco tempo faz com que haja muita possibilidade de haver maus discos, coisa que até ao momento ainda n aconteceu na discografia de Burzum (pelo menos para mim).