Séries de Culto

Qual a melhor série do momento?

Sopranos
62
11%
Roma
32
6%
Sete Palmos de Terra - Six Feet Under
52
9%
24
30
5%
CSI
80
14%
Lost - Perdidos
116
21%
Donas de casa desesperadas
18
3%
O Apelo
6
1%
Outra
157
28%

Total de votos: 553

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » sexta mai 11, 2007 9:18 am

O episodio de ontem do OZ foi dos melhores q vi ultimamente. Abriram-se novos ângulos como a mudança de director (regresso do Mcmanus), conflito entre o Irish e a guarda prisional e perigo de vida do Adebisi. Mal posso esperar p ver o q isto vai dar... *esfregando as mãos de contentamento*

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » sexta mai 11, 2007 10:09 am

Danibanger Escreveu:O episodio de ontem do OZ foi dos melhores q vi ultimamente. Abriram-se novos ângulos como a mudança de director (regresso do Mcmanus), conflito entre o Irish e a guarda prisional e perigo de vida do Adebisi. Mal posso esperar p ver o q isto vai dar... *esfregando as mãos de contentamento*

isso tá cheio de spoilers.
se escreves spoilers é melhor meteres um aviso.
e soube mesmo bem um episódio sem paneleirices
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » sexta mai 11, 2007 10:10 am

prision break
minha honra e a lealdade

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » sexta mai 11, 2007 10:16 am

The Avengers foi do melhor que já passou na nossa tv.
junto com X Files (finalmente em dvd, edição pt) e Ally McBeal e 24 as minhas séries preferidas
cds q quero

CDs venda

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta mai 11, 2007 10:19 am

AnneGwish Escreveu:O Reino! Mas que bem lembrado! Eu adorei isso, não fosse o dinamarquês um dos meus realizadores favoritos. Sem dúvida, é algo que adoraria rever.

só encontrei uma vez esta série à venda em VHS!
mas estava demais então o discurso final do Lars era fechar sempre com chave de ouro!
Mesmo as personagens mais secundárias fartavam-se de dar charme à série! e o Helmer era terrível!
god's business, witchfinding!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta mai 11, 2007 10:21 am

Mas os X-Files, plo menos para mim, perderam mt qualidade. Ja os Vingadores mantiveram-na sempre.

E Mrs Peel bate a Scully aos pontos.

Imagem <3

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » sexta mai 11, 2007 10:21 am

lá fora há dvds e com legendas em português.
a edição dinamarquesa traz tudo legendado em português
cds q quero

CDs venda

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » sexta mai 11, 2007 10:25 am

geiras Escreveu:
Danibanger Escreveu:O episodio de ontem do OZ foi dos melhores q vi ultimamente. Abriram-se novos ângulos como a mudança de director (regresso do Mcmanus), conflito entre o Irish e a guarda prisional e perigo de vida do Adebisi. Mal posso esperar p ver o q isto vai dar... *esfregando as mãos de contentamento*

isso tá cheio de spoilers.
se escreves spoilers é melhor meteres um aviso.
e soube mesmo bem um episódio sem paneleirices

:oops:

Ya, tens razao...nem toda a gente é como eu, q tenho lugar reservado no meu sofá todas as 5ªs feiras pelas 23h. Nao consigo esperar pela repetiçao. :P
Última edição por Danibanger em sexta mai 11, 2007 10:28 am, editado 1 vez no total.

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » sexta mai 11, 2007 10:43 am

Lord_Phobos Escreveu:Mas os X-Files, plo menos para mim, perderam mt qualidade. Ja os Vingadores mantiveram-na sempre.

sempre achei a season 1 e 2 claramente superiores ás restantes.
e na 7 depois do Mulder então ficou ainda pior.
e prefiro Avengers a qualquer outra série
cds q quero

CDs venda

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta mai 11, 2007 10:58 am

Lord_Phobos Escreveu:Mas realmente nada bate o psicadelismo do Vingadores...

De facto as personagens eram extremamente excêntricas e com manias e hábitos completamente absurdas! mas sempre tudo com muita classe! davam o toque da nobreza decadente!
god's business, witchfinding!

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda mai 14, 2007 9:03 am

Lembrei-me também de outro clássico da brit com: Drop The Dead Donkey.

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » segunda mai 14, 2007 6:07 pm

Estreia hoje na RTP2 a segunda série do "Roma".

Imagem

:metal: Lucius Vorenus :metal:

Nvnnvs
Metálico(a)
Registado: sexta fev 16, 2007 6:37 pm

Mensagempor Nvnnvs » segunda mai 14, 2007 8:04 pm

Grande serie, esta, das minhas favoritas. Não posso perder.
Mors Omnia Solvit

sox66613
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
Contacto:

Mensagempor sox66613 » terça mai 15, 2007 11:49 pm

oz e south park

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta mai 16, 2007 10:49 am

Bom aqui vai as minhas preferidas:

As que ando a ver agora são:
Lost - Excelente, excelente e nesta 3ª seria já esta mais ao nivel da 1ª. Mas tb digo ou o final é uma coisa excelente ou então é merda.
Prison Break - Muito bom tambem, e na 1ª serie quase fiquei em duvida se seria melhor ou não que o Lost. Com um ritmo muito grande e muita expectativa de episodios pra episodios. Vamos a ver o q pode trazer a 3ª serie.
Desperate housewives - Serie porreira, pra descontrair, embora ja tenha perdido muito gás. Mas continuo a gostar.
Heroes - É a ultima que comecei a ver, na TVI mas ja ando a ver os tv rips, e o que dizer... fenomenal!!! Ainda n vi tudo, mas se a 2ª metade for tao boa como a 1ª quase a risco a dizer que bate o Lost e o Prison Break (NOT!!!!)

Tambem vejo o Dr. House, que ao principio não via pq n ia muito a bola, mas q depois comecei a ver na tvi e gostei, mas nunca vi tudo tim por tim tim, so mesmo aquilo q vai passando na tvi. Nem acho que tenha paxorra para sacar.
O mesmo pros Sopranos, que adoro, mas como nunca tive muita paxorra de sacar tudo, pq quando comecei a gostar ja ia uma beca avançado, nunca vi tudo, so mesmo o que da na RTP2.

Bom tirando estas, ha outras que ja vi e q gosto muito:

No genero dramatico:
Six Feet Under - A melhor provavelmente até hoje....
Quantum Leap - Esta série marcou-me pois, foi na altura em que andava a repetir o 12º ano e aquilo dava todos os dias a seguir ao almoço. Inexplicavelmente a rtp não finalizou o visionamento de todas as series. Muito boa em termos de historias, pois adoro coisas que metam voltar atras no tempo.

Genero Cómico:
Seinfeld - A melhor de sempre, o resto é treta (lolol). A serio aquilo é com cada historia...Quando isso começou a dar na TVI, eu n perdia nenhum episodio a noite (as tantas da manha melhor dizendo)
Monty Pythons - Estes homens são do melhor. Adoro este tipo de serie comica, e quando vi isto pela primeira vez na rtp1 as tantas da madrugada, prai no verão de 94/95, fiquei completamente atordoado de tanto rir. Agora qd revejo a serie no canal memoria, ja n lhe acho tanta piada, mas é daquelas coisas intemporais.
Parker Lewis - Isto era viciante, andava eu no no 8/9º ano, agora mais tarde pude rever na Sic radical, apesar de ja n ter tanta piada traz me grandes memorias daquela altura (em q comecei tb a ouvir metal!!!)
Scrubs - Tambem muito bom, faz me lembrar o Parker Lewis, digamos mais actual.
Depois ha as inumeras series de britcom que passam na rtp2, e que adoro, tipo aquela dos indianos e outras tantas do mesmo género. Gosto muito de britcom a la Monty Python.

Cartoons:
The Simpsons, epah isto desde que começou a dar na rtp1, tinha eu 9 anos, marcou me muito. Sempre aquela comedia non-sense mas ao mesmo tempo critica. 5 estrelas
South Park - O que dizer, estes gajos partem tudo e com uma simplicidade de cartoons, ehehe muito bom mesmo. Tive pena de tambem n ver com muita regularidade
American Dad - O que dizer, faz me lembrar os Simpsons, mas 10 vez mais em tudo, pq não é uma coisa tão direccionada para os putos. Tive pena de so ter visto qd a fox tava em sinal aberto na tvcabo.
Transformers - pra mim é de culto, a historia por detras dos combates é pra mim uma das melhores. E so mesmo possivel em cartoon, naquela altura. Cada vez que oiçp a voz do Optimus Prime ou do Megatron, ui...

Series de acção:
Mission Impossible (a serie mais recente) - Epah isto era muito bom. Lembro me q sexta a noite ficava colado a ver isto. Pena de não terem feito mais series. Agora com as novas tecnologias é que secalhar iam ter melhores episodios
MacGyver e Knight Rider - nostalogia ao rubro!!

Series que vou tentar ver: 24, tenho as series todas, excepto a ultima mas ainda nem tive coragem de pegar naquilo... até tenho medo!!! lol
Series que não gosto muito - Series em que a historia não é muito linear e difere de episodio pra episodio, tipo CSI, X-Files (pra mim so rula o 1º episodio, o resto é como eu costumo dizer, não existe essa treta de ETs!!!)

Bom, deve haver prai outras tantas series que eu agora n me lembro.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes