Metallica - "Death Magnetic"
Re: Metallica - "Death Magnetic"
Só fazes é bem,é isso mesmo V 

- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Riddl3 Escreveu:para os metallica lançarem um album de jeito era preciso:
1 - arranjarem um baixista de jeito (ja que é impossivel ressuscitar o cliff,mas ja me dava por feliz com um regresso do jason)
resumindo,voltar aos anos 80 xD
Sim, porque o Trujillo é uma merda...

O problema é que com duas peças daquelas (entenda-se Lars e James) qualquer hiper mega músico ri-fixe limita-se ao seu canto e seu papel e é se quiser ganhar o dele ao fim do mês (ou da tournéé)
O Trujillo é um baixista de Funk e não de metal e está completamente descaracterizado ali. O trabalho de produção no Death Magnetic é quase criminoso para o baixo (e para o resto também mas pronto...) safando-se a única coisa de se ouvir (e já vai com sorte).
O homem conseguia sacar grande sonzaço dos seus Fernandes em Suicidal e Intectious Grooves e chega a Metallica tem aquele som de merda... É porquê... Porque desaprendeu?
Mas compreende-se... A mim se me contratassem como baixista dos Metallica não me importava de ceder nisso. Toquem para aí, discutam para aí que eu fico-me aqui no canto a ganhar o meu.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
O Lars deu tudo o que tinha nos primeiros albums, e agora nao tem ideias.
Ele bem que se esforça mas a bateria dele continua a parecer um monte de tachos.
em certas partes as guitarras até que disfarçam mas......
gosto de uma parte ou outra mas este album desiludiu-me,
estave á espera de muito mais..... ou nao
tambem os Metallica nao tem feito nada melhor nos ultimos anos....
Ele bem que se esforça mas a bateria dele continua a parecer um monte de tachos.
em certas partes as guitarras até que disfarçam mas......
gosto de uma parte ou outra mas este album desiludiu-me,
estave á espera de muito mais..... ou nao
tambem os Metallica nao tem feito nada melhor nos ultimos anos....
\m/@_@\m/
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:

- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
John Doe Escreveu:Here we go again...![]()
Metallica: MU's Punch Bag
Por acaso estou curioso em saber se é possível fazer um levantamento de cointagem de palavreas na base de dados e ver quntas vezes aparece a Palavra metallica nos 489203 posts inseridos e em que lugar é que está nas palavras mais utilizadas... E já agora quantas vezes aparecem nos posts as palavras Metallica e merda juntas

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Voces realmente percebem de musca pra caralho,so da pra rir.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
spiegelman Escreveu:Mas compreende-se... A mim se me contratassem como baixista dos Metallica não me importava de ceder nisso. Toquem para aí, discutam para aí que eu fico-me aqui no canto a ganhar o meu.
aposto que tu só ias para os metallica para poder fazer festinhas no bigode do Kirk!

god's business, witchfinding!
- MetalliChaoS
- Participante
- Registado: quinta mar 19, 2009 12:24 pm
- Contacto:
meninobesta Escreveu:spiegelman Escreveu:Mas compreende-se... A mim se me contratassem como baixista dos Metallica não me importava de ceder nisso. Toquem para aí, discutam para aí que eu fico-me aqui no canto a ganhar o meu.
aposto que tu só ias para os metallica para poder fazer festinhas no bigode do Kirk!
Eu ia porque sou o filho perdido do James Hetfield

"Guilty Of Beeing Right!"
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm
Bem mais um album dos metallica meh nada de especial ta melhor ke os ultimos mas...
O proximo nao sera grande coisa tambem poix ja esta escrito para o death magnetic foram escritas 19 musicas e so 11 entraram enfim
O proximo nao sera grande coisa tambem poix ja esta escrito para o death magnetic foram escritas 19 musicas e so 11 entraram enfim
- Yazdan
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
- Contacto:
o álbum farta um bocado, pelo menos a mim, antes ainda conseguia ouvir o álbum, agora chego a metade já não consigo ouvir mais...bahh

Broken,Beat And Scarred é o novo single.
Não percebo o quê é que os fãs de Metallica têm contra o Trujillo, apesar de todo o respeito que possam guardar pelo Cliff e pelo Jason, o Rob Trujillo é um excelente baixista! Ouçam Suicidal Tendencies, Infectious Grooves!!! O homem já tocou nos Black Label Society, Ozzy Osbourne, Glenn Tipton e Jerry Cantrell, acham que estes músicos escolhiam um baixista que não presta? A culpa de Metallica já não ser o que era é do James, por ter deixado o álcool, e do Lars por ter mais mania do que cabe naqueles metro e meio!!! Já antes da chegada do Rob, os Metallica andavam a fazer cagada... agora a culpa é do homem! Para além de que o homem domina a guitarra também, ora vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=-ktjlVvMYlA
http://www.youtube.com/watch?v=-ktjlVvMYlA
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Mais uma vez a baterem no "ceguinho".
É mais do que óbvio que os Metallica depois do Jason nunca voltariam a ter um elemento que se identificasse completamente com o espirito da banda, que por sinal também se perdeu pelo caminho. Foi, aliás, esta uma das razões que levaram o Jason a abandonar a banda. Questionar a qualidade musical do Trujillo parece-me absurdo. Só alguém com uma total falta de conhecimento sobre o que é um bom músico poderá questionar este baixista, o gajo é excelente! Assim como não se deve questionar a qualidade musical do Trujillo, sou da opinião de que também não se deve questionar essa mesma qualidade a nenhum dos outros elementos (sim, o Lars está incluído). São muitos anos, muitos palcos, muita experiência de estudio... Por acaso alguém tem em consideração o tipo de desenvolvimento musical que toda esta experiência oferece? Não me parece.
Obviamente que também eu, como fan de Metallica, esperava algo melhor dos ultimos albuns mas epa... não aconteceu. Eles lançam aquilo que querem lançar e só ouve quem quer. Podem dar a vossa opinião, não está em causa dizerem mal ou bem dos albúns. Eles sujeitam-se à critica quando lançam albúns no mercado portanto... não é por aí. Questionar a qualidade musical individual nesta banda, tendo apenas em conta os albúns editados, é que, na minha opinião, não faz qualquer sentido.
No Alive lá estarão mais de 60.000 pessoas para curtir com eles, o resto é cu.
Cheers!

É mais do que óbvio que os Metallica depois do Jason nunca voltariam a ter um elemento que se identificasse completamente com o espirito da banda, que por sinal também se perdeu pelo caminho. Foi, aliás, esta uma das razões que levaram o Jason a abandonar a banda. Questionar a qualidade musical do Trujillo parece-me absurdo. Só alguém com uma total falta de conhecimento sobre o que é um bom músico poderá questionar este baixista, o gajo é excelente! Assim como não se deve questionar a qualidade musical do Trujillo, sou da opinião de que também não se deve questionar essa mesma qualidade a nenhum dos outros elementos (sim, o Lars está incluído). São muitos anos, muitos palcos, muita experiência de estudio... Por acaso alguém tem em consideração o tipo de desenvolvimento musical que toda esta experiência oferece? Não me parece.
Obviamente que também eu, como fan de Metallica, esperava algo melhor dos ultimos albuns mas epa... não aconteceu. Eles lançam aquilo que querem lançar e só ouve quem quer. Podem dar a vossa opinião, não está em causa dizerem mal ou bem dos albúns. Eles sujeitam-se à critica quando lançam albúns no mercado portanto... não é por aí. Questionar a qualidade musical individual nesta banda, tendo apenas em conta os albúns editados, é que, na minha opinião, não faz qualquer sentido.
No Alive lá estarão mais de 60.000 pessoas para curtir com eles, o resto é cu.

Cheers!
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes