Satyricon - "Now, Diabolical"

Now,Diabolical

1
6
7%
2
1
1%
3
4
4%
4
1
1%
5
8
9%
6
7
8%
7
20
22%
8
28
31%
9
8
9%
10
7
8%

Total de votos: 90

AngelrippeR [RIP]

Mensagempor AngelrippeR [RIP] » quinta abr 06, 2006 3:04 pm

o album está muito bom mas mesmo assim acho que não supera o volcano...
a faixa "the pentagram burns" é uma bomba! :metal:

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta abr 07, 2006 12:37 am

Segundo a Blabbermouth, a banda recusou o convite para tocar no Ozzfest. Esta é, a meu ver, uma atitude que merece respeito!

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » sexta abr 07, 2006 12:52 am

Razor Escreveu:Segundo a Blabbermouth, a banda recusou o convite para tocar no Ozzfest. Esta é, a meu ver, uma atitude que merece respeito!

Muito respeito! Foram eles e os Metallica. Quer dizer, havia rumores de os Metallica terem sido convidados e a banda disse poucos dias depois que não ia.

Ah, grandes Satyricon caralho, assim é que é! :twisted:

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta abr 07, 2006 10:01 am

Razor Escreveu:Segundo a Blabbermouth, a banda recusou o convite para tocar no Ozzfest. Esta é, a meu ver, uma atitude que merece respeito!

Não estou a ver porquê.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta abr 07, 2006 11:17 am

Eu também não... Mas eles lá sabem... provavelmente o contracto não era do agrado e deviam tocar pouquíssimo tempo. Se assim for eu percebo, porque não deve ser por questões "trve"... :lol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Razor
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Razor » sexta abr 07, 2006 4:35 pm

A meu ver fizeram bem em não aceitar porque, mesmo sendo uma oferta tentadora (como o Satyr admitiu que era), iria pô-los a tocar com todo o tipo de lixo idiótico que infesta o Ozzfe$t. A banda prefere não aceitar algo apenas pelo dinheiro e prefere esperar por algo com mais qualidade a nível de line-up.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sexta abr 07, 2006 4:52 pm

Ou seja, trvezices que, a ser verdade, não os tornariam menos idiotas que os outros...

Razor
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Razor » sexta abr 07, 2006 4:56 pm

Eu chamo-lhe integridade.

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » sexta abr 07, 2006 4:58 pm

Eu não me parece nada que o Ozzfest seja festival para uma banda como os Satyricon. Não sei, não os vejo lá enquadrados. E eles ao rejeitarem o convite, demonstram isso também. Acho que é uma atitude de respeito pois, imagino quanto lhes iriam pagar (para o Satyr dizer que era uma proposta tentadora) e mesmo assim não foram. Não sei se outra banda tomaria esta atitude.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sexta abr 07, 2006 5:04 pm

Essa resposta, embora vá dar quase ao mesmo, já aceito mais. Agora dizer que não por causa do "lixo idiótico" que são as outras bandas, não estou a ver o que teria que ver com integridade. E nem sequer estou a pôr a questão do dinheiro em causa.

Ou seja, dizer "não estamos interessados porque achamos que a nossa banda não se integraria no espírito do festival" é uma coisa. Dizer "somos trve e bons demais para tocar com as bandas de merda do vosso festival" é coisa de rockstars mimados.
Qual é a resposta mais íntegra e respeitável, para vocês?

Mas enfim, isto já me parece muito offtopic.

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » sexta abr 07, 2006 5:10 pm

Gornoth Escreveu:Qual é a resposta mais íntegra e respeitável, para vocês?

Gornoth Escreveu:"não estamos interessados porque achamos que a nossa banda não se integraria no espírito do festival"

Era exactamente disso que EU estava a falar. E penso que foi por isso que a banda rejeitou o convite.

E, sim, estamos um bocado off-topic, sigam os comentários ao cd.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta abr 07, 2006 5:26 pm

:D É isto que eu chamo uma chapada de luva branca! Cada um que tire as suas conclusões!

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » sexta abr 07, 2006 5:43 pm

"Lembro-me de uma vez em Braga, sem conhecer grande coisa da cidade, andar às voltas de carro à procura já não sei do quê e ir dar sempre ao mesmo sítio. Tinha o cuidado de não virar na mesma direcção que anteriormente mas acabava sempre no mesmo local – uma cena verdadeiramente Twilight Zone. Depois das primeiras audições a Now, Diabolical fiquei com a mesma sensação pois parece que o álbum anda sempre à volta de si mesmo, acabando por nunca sair do mesmo sítio. "

in, UNDERWORLD #19 - Abril, 2006
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta abr 07, 2006 6:23 pm

Off-topic
Por acaso o ano passado qd fui ao ermal, na viagem correu tudo bem e em Braga andei mais de uma hora perdido, as pessoas dávam-me informações que pronto...

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta abr 07, 2006 8:01 pm

Razor Escreveu:A meu ver fizeram bem em não aceitar porque, mesmo sendo uma oferta tentadora (como o Satyr admitiu que era), iria pô-los a tocar com todo o tipo de lixo idiótico que infesta o Ozzfe$t. A banda prefere não aceitar algo apenas pelo dinheiro e prefere esperar por algo com mais qualidade a nível de line-up.

Por outro lado, já aceitaram tocar em muito festival com lineups semelhantes ( graspop vem-me à cabeça, por exemplo). Se estão a tentar recuperar as credenciais trve, vão tarde, que já as perderam de tanto namorar o mercado americano. Não que isso seja mau, desde que a musica seja boa. Infelizmente, neste album não é.
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes