Stabbed Escreveu:Epa eu ouvi ja vezes que chega-se!!!! Enjoa mesmo...a mim pelo menos.
A bastantes momentos que parece uma reciclagem do monotheist
Ainda bem que não sou o único a achar isto.
E sff não metam o "Into The Pandemonium" pelo meio....(sem contar com a atrocidade do Cold Lake e do Vanity/Nemesis - fujam disto como se fosse sida) - tudo de CF me entrou à 1ª. Sempre adorei esse álbum. Para mim o primeiro álbum a sério de Avant-Garde no mundo do Metal extremo. Aquela "Sorrows of The Moon"..... enfim....
Eu até entendo que o Tom queira voltar a estes tempos de glória, dado que o ITP tem um momento hip-hop e tudo, mas está genial esse momento. Não por ser de 1987, não por ser oldschool, mas sim pq é bom!
Acredito que o álbum funcione ao vivo. Vou preparado para isso! Não me entendam mal. Eu respeito muito o trabalho deste senhor. Simplesmente estou deveras desiludido... ou a ficar cada vez mais exigente.....mas isso não posso controlar.
Ele era o rei da pista se tocasse a "Necromantical Screams", "Mexican Radio", "Circle of The Tyrants", "The Usurper", "Into the Crypt of Rays" ou a "Morbid Tales"......mas pronto(nem falo de Hellhammer....era um sonho). Com sorte levamos com a "A Dying God...."
Acho que se o Martin tivesse feito parte da composição tudo estaria a salvo. Dado que metade deste álbum é aceitável(embora meio boring)....o Martin é que dava smp outros ambientes - Eram um dinamic duo!
Tudo por causa de um baterista que pronto....tocava melhor que o Reed (complicado isto