Zyklon Escreveu:O pessoal do Metal mais tradicional deveria ser OBRIGADO a ler certas coisas que vai escrevendo noutros topicos ás vezes.
E mais não digo.
Se for direccionado a mim elucida-me pf

Zyklon Escreveu:O pessoal do Metal mais tradicional deveria ser OBRIGADO a ler certas coisas que vai escrevendo noutros topicos ás vezes.
E mais não digo.
Amaranth Escreveu:Agora para aqueles que acham que os Hammerfall originaram a imagem negativa do power metal, só lhes digo que se resumam ao canto onde se centram as suas tendências musicais pois da história do Heavy Metal conjugada com Hammerfall já evidenciaram pescar pouco ou nada.
Amaranth Escreveu:Para além disso chegaram a actuar em Portugal à borla numa inequívoca propagação de fé, juntamente com Gamma Ray
JCS Escreveu:A "imagem má" do power metal, ou de qualquer outro género/estilo/sub-divisão/whatever, deriva única e exclusivamente das pessoas que rejeitam, liminarmente esse género, e se limitam só ao seu nicho, ao seu cantinho estilístico, e decidem gozar com os outros. Que é uma coisa que eu nunca percebi.
Em todos eles há milhões de coisas com que gozar, seja as poses do Abbath, a pronúnica do Fernando Ribeiro, as cuecas do Joey DeMaio, os títulos dos Anal Cunt, o pescoço do Corpsegrinder, a calvície do Shane Embury, o eyeliner do Robert Smith, a falta de dentes do Max, posso ficar aqui o dia todo. Curiosamente, todas estas pessoas que mencionei ao acaso fazem parte de bandas que lançaram discos fantásticos, pelo menos para quem não se fechou absurdamente ao género que imaginam que elas representam. Curiosamente também, algumas delas já lançaram discos de merda, que não fazem com que as pessoas que sabem admitir isso deixem de admirar as outras coisas que fizeram ou a eventual importância da banda no espectro musical.
Desculpem-me lá. Siga a dança.
JCS Escreveu:Em todos eles há milhões de coisas com que gozar, seja as poses do Abbath, a pronúnica do Fernando Ribeiro, as cuecas do Joey DeMaio, os títulos dos Anal Cunt, o pescoço do Corpsegrinder, a calvície do Shane Embury, o eyeliner do Robert Smith, a falta de dentes do Max, posso ficar aqui o dia todo.
Matusalem Escreveu:JCS Escreveu:Em todos eles há milhões de coisas com que gozar, seja as poses do Abbath, a pronúnica do Fernando Ribeiro, as cuecas do Joey DeMaio, os títulos dos Anal Cunt, o pescoço do Corpsegrinder, a calvície do Shane Embury, o eyeliner do Robert Smith, a falta de dentes do Max, posso ficar aqui o dia todo.
Esqueceste-te da verruga do Lemmy.
Covenant Escreveu:O que está mal nisto tudo, é fazer dos Hammerfall a imagem do Metal Tradicional/Power. Lá por serem dos mais conhecidos não quer dizer que todas as bandas soem ao mesmo!
Covenant Escreveu:O que está mal nisto tudo, é fazer dos Hammerfall a imagem do Metal Tradicional/Power. Lá por serem dos mais conhecidos não quer dizer que todas as bandas soem ao mesmo!
Fallen Abaddon Escreveu:Covenant Escreveu:O que está mal nisto tudo, é fazer dos Hammerfall a imagem do Metal Tradicional/Power. Lá por serem dos mais conhecidos não quer dizer que todas as bandas soem ao mesmo!
Os Hammerfall? Os mais conhecidos?![]()
Isso para mim é novidade.
A cover está demaisSempre me grizei com esta música
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes