Darkthrone - "Dark Thrones and Black Flags"
- ABGRUND
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
- Contacto:
Re: Darkthrone - Dark Thrones and Black Flags
Sem querer ser chato mas... musicalmente, de onde vem parte da influencia de Sarcófago? Acho que a resposta nos remeteria à mesma ideia que expus anteriormente.
Enquanto ao teu último parágrafo, não creio que isso se sucederia.
Enquanto ao teu último parágrafo, não creio que isso se sucederia.
Anywhere out of this world...
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Se conheceres a banda vais ver que sim são influencia não directa mas indirecta.
Sobre o ultimo paragrafo ok são então opiniões apenas dei os exemplos das musicas que mais detesto aqui.
Sobre o ultimo paragrafo ok são então opiniões apenas dei os exemplos das musicas que mais detesto aqui.
Ha 2 temas com passagens ambientais que sao uma delicia.
- a tua prima
- Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
- Contacto:
hey...sarcófago também é punk(ok não de todo musicalmente mas a nivel de feeling está lá) e então?
Não poderá ser um piscar de olhos para o Wagner (not)Antichrist?(pura espéculação)...
Não poderá ser um piscar de olhos para o Wagner (not)Antichrist?(pura espéculação)...
praise satan praise satan praise satan praise satan
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Essa piscadela é evidente há muito.
Até os Sepultura no 1º album.
- ABGRUND
- Contacto:
Ah e quando tratei das semelhanças no black metal com o punk obviamente que não me estava a remeter só ao aspecto musical da coisa, e sim a todo o processo envolvente de "podridão" como é exemplo das gravações, certo amadorismo daquele de "manda foder e siga fazer som mesmo que nao toquemos grande merda ou que nao tenhamos todos os instrumentos necessários pra se fazer o que se considera ser uma banda completa" e, no caso das bandas mais antigas, ao feeling em si também.
Já de bandas menos antigas esse último parâmetro, o do "feeling", já não diria a mesma coisa.
Já de bandas menos antigas esse último parâmetro, o do "feeling", já não diria a mesma coisa.
Pode-se até dizer que este é um album bem + BM que toda a merda suicidal, depressiva, experimental, NS e afins que para aí anda.
let's all eat a piece of the CARECAKE.
Assez lent, si vous le voulez bien.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
meninobesta Escreveu:Demoniac Escreveu:Contudo gosto sempre de rematar que aqui está o maior problema do underground - ter demasiados aderentes. Musica tão boa como a que habita no underground não foi feita para tão pouca boa gente e tantos parolos! Depois ainda se queixam dos grupos "da elite" que limitam tudo a 20 cópias.......claro só de pensar que existem cromos que andam em fóruns a citar as frases que lêm na Kerrang e na Loud! E sentem-se no topo do mundo "fodam-se elitistas"..........
somando esses grupos de 20 espalhados aí pelo mundo fora obtens 20 milhões completamente equiparados aos parolos, mas acabam por ser pior pois pensam que são de elite! e não há nada pior que parolos presunçosos!
Irás-me um dia explicar o que é que um grupo de 7 gajos ao espalhar musica só para os amigos tem de presunçoso .....
(não que isto tenha nada a ver com o tópico, mas não fizeste qualquer tipo de sentido. E o que eu quis dizer foi maior que o homem, o que eu disse é que somos tão maus que nem sequer sabemos aproveitar as nossas próprias dádivas. (Olha como agora)
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
bem + BM que toda a merda suicidal, depressiva, experimental, NS
Isso depende da prespectiva que tens de BM,para os fans de Hellhammer ou Venom etc certamente isto poderá ter alguma logica como talvez seja o teu caso enquanto para outros talvez não seja assim.
A comparação que fazes não tem muito sentido porque DT nunca se inseriram em nenhum desses subgeneros que falas portanto não se pode comparar um figo com uma maça embora sejam ambos fruta tem sabor diferente.
Mas pronto lá no fundo é tudo uma questão de gostos.
nazgul Escreveu:Não sou conhecedor de darkthrone por aí além,
nem queiras conhecer

eu tive a ouvir o transylvania hunger e porra ia morrendo de tedio

nem tem ponta por onde se pegue
agora estes 2 ultimos estao uma maravilha

Demoniac Escreveu:meninobesta Escreveu:Demoniac Escreveu:Contudo gosto sempre de rematar que aqui está o maior problema do underground - ter demasiados aderentes. Musica tão boa como a que habita no underground não foi feita para tão pouca boa gente e tantos parolos! Depois ainda se queixam dos grupos "da elite" que limitam tudo a 20 cópias.......claro só de pensar que existem cromos que andam em fóruns a citar as frases que lêm na Kerrang e na Loud! E sentem-se no topo do mundo "fodam-se elitistas"..........
somando esses grupos de 20 espalhados aí pelo mundo fora obtens 20 milhões completamente equiparados aos parolos, mas acabam por ser pior pois pensam que são de elite! e não há nada pior que parolos presunçosos!
Irás-me um dia explicar o que é que um grupo de 7 gajos ao espalhar musica só para os amigos tem de presunçoso .....
(não que isto tenha nada a ver com o tópico, mas não fizeste qualquer tipo de sentido. E o que eu quis dizer foi maior que o homem, o que eu disse é que somos tão maus que nem sequer sabemos aproveitar as nossas próprias dádivas. (Olha como agora)
São presunçosos quando se acham melhor que os outros. E, de facto, isso é a parolice das parolices (Citando Dalida e Alain Delon: Paroles, Paroles, Paroles).
De resto... ZOMG, tanta punheta intelectual.
Quanto ao título do álbum, podiam ter sido mais caóticos e chamarem-lhe talvez Dark Phalic Thrones and Bare Black Fags.
- ABGRUND
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Mas pronto lá no fundo é tudo uma questão de gostos.
Gostos sim, mas acima de tudo tentativas de enquadrar tudo em definições.
Por isso que gosto de ver isto como darkthrone e não como black metal, se é que me percebes.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Napron Escreveu:Demoniac Escreveu:Irás-me um dia explicar o que é que um grupo de 7 gajos ao espalhar musica só para os amigos tem de presunçoso .....
São presunçosos quando se acham melhor que os outros. E, de facto, isso é a parolice das parolices (Citando Dalida e Alain Delon: Paroles, Paroles, Paroles).
De resto... ZOMG, tanta punheta intelectual.
Quanto ao título do álbum, podiam ter sido mais caóticos e chamarem-lhe talvez Dark Phalic Thrones and Bare Black Fags.
Estamos claramente a desencadear uma conversa que não aconteceu, pois eu nem estou de acordo com o que tu dizes que eu digo (sim chegamos ao ridículo destas frases, pois as pessoas não sabem ler , ou n querem e falam em nome da img que têm da pessoa e só deitam madeira na fogueira).
Gostava de saber quem é que se acha melhor que terceiros só por n querer partilhar algo (nem falo de musica, falo de qualquer tipo de arte).
Segundo o teu ponto de vista turvo.......quem não partilha é presunçoso e ainda para mais pensa que é melhor que o outros. Nice!!
Darkthrone tem que criar um novo álbum chamado "White Flags & Wannabes - Unite in Forums so you can distort and quote Kerrang"...era um hit por estes lados

Voltem ao tópico sff.........eu e o zyk mantivemo-nos no tópico, quem descampou com isto tudo foram os moralistas que querem que todos partilhem tudo, pq quem não partilha pensa que é melhor que os outros!
(Já me tinha esquecido o quanto era divertido a desinformação e falsos conceitos por estes lados)
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes