BVolturi Escreveu:Ambas as bandas são gayzolas. Quem gosta come, quem não gosta fala mal.
bom, acho que mais não posso dizer, disseste tudo realmente...
BVolturi Escreveu:Ambas as bandas são gayzolas. Quem gosta come, quem não gosta fala mal.
meninobesta Escreveu:
bella-morte Escreveu:Os reis dos 80's....DURAN DURAN!!!
Gyroscope Escreveu:A sério, esta banda mete-me pena, e porquê? porque nota-se que os gajos ate tocam bem, e perdem-se em ondas de "mallcore"
Sassequece Escreveu:Gyroscope Escreveu:A sério, esta banda mete-me pena, e porquê? porque nota-se que os gajos ate tocam bem, e perdem-se em ondas de "mallcore"
Que estilo deviam eles então tocar?
Gyroscope Escreveu:Sassequece Escreveu:Gyroscope Escreveu:A sério, esta banda mete-me pena, e porquê? porque nota-se que os gajos ate tocam bem, e perdem-se em ondas de "mallcore"
Que estilo deviam eles então tocar?
Podiam tocar 1001 estilos, menos garbagemas esta e' a minha modesta e humilde opinião, sei perfeitamente que ha pessoal que dava o rabinho a esta banda
Gyroscope Escreveu:A sério, esta banda mete-me pena, e porquê? porque nota-se que os gajos ate tocam bem, e perdem-se em ondas de "mallcore", achei este album ainda pior que o City of Evil, se o COE ainda tinha prai 4 musicas jeitosas, este aqui se tiver prai 1 já é muito, enfim, mais uma banda overrated pelo publico IMO.
Boogeyman Escreveu:Gyroscope Escreveu:A sério, esta banda mete-me pena, e porquê? porque nota-se que os gajos ate tocam bem, e perdem-se em ondas de "mallcore", achei este album ainda pior que o City of Evil, se o COE ainda tinha prai 4 musicas jeitosas, este aqui se tiver prai 1 já é muito, enfim, mais uma banda overrated pelo publico IMO.
Já viste o que seria se todos gostassemos das mesmas bandas..? Era chato, não era?
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes