Marilyn Manson - "Eat Me, Drink Me"

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » segunda mai 07, 2007 11:45 pm

Ishkur Escreveu:Tool não têm nem metade do sucesso do MM, está-se a falar de ligas completamente diferentes...

E diga-se que, assumidamente, o objectivo musical e comercial/comerciável não é o mesmo.

Se, até determinado momento na carreira do MM, é facto que era mais uma aventura musical do que outra coisa, a partir de dado momento a música tornou-se apenas um dos aspectos do que ele fazia.

Qualquer album dos tool vendeu mais que os do mm, plo menos nos eua e canda, isso te garanto.

sox66613
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
Contacto:

Mensagempor sox66613 » terça mai 08, 2007 12:15 am

Pika Escreveu:Foi graças a este senhor que eu comecei a ouvir Metal :D

2x

o antichrist tb e 1 dos meus albuns preferidos mas apartir do mobscene komexou a perder a piada

ainda n ouvi este album mas vou ja peskisar :D

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça mai 08, 2007 2:37 pm

Bom, ja ouvi uma vez este cd e posso dizer como o MM (nao) diz numa das suas musicas Rock is (NOT!!!) Dead. Parece que este cd está bastante melhor q o anterior e pos o glam num canto. Faz me lembrar em muitas partes os Mechanical Animals. Não está nada de especial, mas está porreiro. A ver se melhora com mais audições.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça mai 08, 2007 4:05 pm

Já agora, a qualidade destes mp3 deixa muito a desejar... Acho que vou esperar até ver o album sair...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta mai 09, 2007 1:23 am

Aiwass Escreveu:
sludge Escreveu:
Aiwass Escreveu:
sludge Escreveu:Ai sim, ele nunca ligou a modas :shock: , pois não ele ja foi 1a moda

Se calhar, sem perceberes muito bem como, acabaste por fazer-lhe um grande elogio.

Se achas que dizer que ele foi uma moda é um elogio :?

Acho.

Se dissesses que ele seguiu modas, talvez fosse uma crítica. Mas o seu trabalho foi tão marcante numa determinada época que ele próprio se tornou uma moda. E isso é um elogio, independentemente do sentido que lhe queiras dar.

O facto de criar uma moda não é um elogio, e considerando o tipo de moda que ele criou então....
O emanuel também criou a moda do pimba... e é boa?
Agora qualquer moda é boa, antes pelo contrário, se é moda é porque é vulgar, e se é vulgar é porque é mau e adaptável a inferioridades.... a do marilyn é do piorio que pode haver, assim como qualquer musico que queira vender e ganhar fama através de uma imágem patética. (pinturas, sangue, ...ridiculices)
Apenas se pode dar o valor ao facto de ele ter sido inteligente e um génio de marketing ao ponto de agora ser podre de rico...

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta mai 09, 2007 2:20 am

flipknot Escreveu:Qualquer album dos tool vendeu mais que os do mm, plo menos nos eua e canda, isso te garanto.

Hás-de me mostrar os dados em que te baseias para afirmar com tanta certeza isso. É que segundo os dados do American Billboard, Tool nunca conseguiram chegar sequer perto dos patamares atingidos pelo MM, goste-se ou não.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quarta mai 09, 2007 9:33 am

Inmist Escreveu:
Aiwass Escreveu:
sludge Escreveu:
Aiwass Escreveu:
sludge Escreveu:Ai sim, ele nunca ligou a modas :shock: , pois não ele ja foi 1a moda

Se calhar, sem perceberes muito bem como, acabaste por fazer-lhe um grande elogio.

Se achas que dizer que ele foi uma moda é um elogio :?

Acho.

Se dissesses que ele seguiu modas, talvez fosse uma crítica. Mas o seu trabalho foi tão marcante numa determinada época que ele próprio se tornou uma moda. E isso é um elogio, independentemente do sentido que lhe queiras dar.

O facto de criar uma moda não é um elogio, e considerando o tipo de moda que ele criou então....
O emanuel também criou a moda do pimba... e é boa?
Agora qualquer moda é boa, antes pelo contrário, se é moda é porque é vulgar, e se é vulgar é porque é mau e adaptável a inferioridades.... a do marilyn é do piorio que pode haver, assim como qualquer musico que queira vender e ganhar fama através de uma imágem patética. (pinturas, sangue, ...ridiculices)
Apenas se pode dar o valor ao facto de ele ter sido inteligente e um génio de marketing ao ponto de agora ser podre de rico...

:roll: Sim, ainda gostava de saber o porquê de todos os artistas, pelas tuas palavras, terem de ser sempre pessoas normais/reservadas/comuns, e não podem usar "pinturas, sangue, ...ridiculices", nas suas criações, nos seus concertos, etc...

Realmente, agora que penso assim para trás, não devia ter ouvido Manson por ser uma moda... tsc tsc, que "untrve" que eu fui... Realmente, os Manson influenciaram montes de bandas que fazem música parecida com a deles ( :lol: ), enfim...

Criaram a moda deles, fizeram, fazem e hão-de continuar a fazer a (boa, simples e directa) música deles, venderam-na bem tal como a sua imagem e concertos , têm fãs pelo mundo inteiro e poucas bandas se atreveram a imitá-los (pelo menos que tenham tido algum sucesso)...

Agora diz-me lá se a "moda" que eles geraram não foi um sucesso completo enquanto deu... :roll:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta mai 09, 2007 10:53 am

Ishkur Escreveu:
flipknot Escreveu:Qualquer album dos tool vendeu mais que os do mm, plo menos nos eua e canda, isso te garanto.

Hás-de me mostrar os dados em que te baseias para afirmar com tanta certeza isso. É que segundo os dados do American Billboard, Tool nunca conseguiram chegar sequer perto dos patamares atingidos pelo MM, goste-se ou não.

Olha que o flipknot é capaz de ter alguma razao no que diz.

Nao digo que qualquer album de tool vendeu mais, mas pelo menos o 10000 days é bem capaz, ja que so nos Eua vendeu mais de 3 milhoes de copias, mas acredito que nos albuns em geral a marylin tenha vendido mais, mas neste momento Tool é muito mais famoso do que ele(a).

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quarta mai 09, 2007 11:29 am

sludge Escreveu:
Ishkur Escreveu:

Olha que o flipknot é capaz de ter alguma razao no que diz.

Nao digo que qualquer album de tool vendeu mais, mas pelo menos o 10000 days é bem capaz, ja que so nos Eua vendeu mais de 3 milhoes de copias, mas acredito que nos albuns em geral a marylin tenha vendido mais, mas neste momento Tool é muito mais famoso do que ele(a).

Não se esqueçam que o Manson sempre foi um assunto de polémica e não de aceitação colectiva como são mais os Tool, daí as vendas poderem estar ela por ela. Mas olha que só o Antichrist vendeu mais de 2 milhões de cópias, e são estatísticas que eu encontrei mais antigas. Presumo que o Mechanical tenha feito bem melhor.

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » quarta mai 09, 2007 1:05 pm

OrDoS Escreveu::roll: Sim, ainda gostava de saber o porquê de todos os artistas, pelas tuas palavras, terem de ser sempre pessoas normais/reservadas/comuns, e não podem usar "pinturas, sangue, ...ridiculices", nas suas criações, nos seus concertos, etc...

Realmente, agora que penso assim para trás, não devia ter ouvido Manson por ser uma moda... tsc tsc, que "untrve" que eu fui... Realmente, os Manson influenciaram montes de bandas que fazem música parecida com a deles ( :lol: ), enfim...

Criaram a moda deles, fizeram, fazem e hão-de continuar a fazer a (boa, simples e directa) música deles, venderam-na bem tal como a sua imagem e concertos , têm fãs pelo mundo inteiro e poucas bandas se atreveram a imitá-los (pelo menos que tenham tido algum sucesso)...

Agora diz-me lá se a "moda" que eles geraram não foi um sucesso completo enquanto deu... :roll:

Claro que foi sucesso... para ele! Como eu disse na última frase:

Ele usou uma boa estratégia para conseguir vender e tinha o seu público alvo para isso.
Quando tu ouvias MM não tinhas noção de que ele fazia todo aquele "teatro" com o objectivo de vender, nem eu tinha quando ouvia! Nem os actuais fãs têm!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quarta mai 09, 2007 1:28 pm

Inmist Escreveu:
OrDoS Escreveu::roll: Sim, ainda gostava de saber o porquê de todos os artistas, pelas tuas palavras, terem de ser sempre pessoas normais/reservadas/comuns, e não podem usar "pinturas, sangue, ...ridiculices", nas suas criações, nos seus concertos, etc...

Claro que foi sucesso... para ele! Como eu disse na última frase:

Ele usou uma boa estratégia para conseguir vender e tinha o seu público alvo para isso.
Quando tu ouvias MM não tinhas noção de que ele fazia todo aquele "teatro" com o objectivo de vender, nem eu tinha quando ouvia! Nem os actuais fãs têm!

Não tinha noção!? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sim, realmente deves mesmo saber o porquê sequer de eu ter começado a ouví-lo :P

Conhecei MM com a banda sonora do Spawn, com a música Long Hard Road Out Of Hell, e comecei a ouvir albuns com o Mechanical Animals, mesmo antes de saber quem eram ou como eram. Na altura adorei a música, ainda hoje gosto bastante de os ouvir, e nunca liguei às balelas. Não me venhas agora é dizer que eu o comecei a ouvir porque era fixe ouvir Manson ou porque tinham dito que o homem tinha tirado costelas e serrado vacas... :roll:

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » quarta mai 09, 2007 1:59 pm

Já agora,qual é o actual lineup de MM?

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » quarta mai 09, 2007 2:14 pm

OrDoS Escreveu:Não tinha noção!? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sim, realmente deves mesmo saber o porquê sequer de eu ter começado a ouví-lo :P

Conhecei MM com a banda sonora do Spawn, com a música Long Hard Road Out Of Hell, e comecei a ouvir albuns com o Mechanical Animals, mesmo antes de saber quem eram ou como eram. Na altura adorei a música, ainda hoje gosto bastante de os ouvir, e nunca liguei às balelas. Não me venhas agora é dizer que eu o comecei a ouvir porque era fixe ouvir Manson ou porque tinham dito que o homem tinha tirado costelas e serrado vacas... :roll:

Não tinhas noção é verdade, acabáste de dizer que começaste a ouvir por vir numa banda sonora... tinhas noção que ele fazia teatro? nem isso... começaste pela música...(coisa rara) só depois tomaste noção do marketing envolvido.
Mas não me vais desmentir quando digo que o nome da banda era famoso devido à imagem, nem falo dos rumores, apenas a imagem dele faz gerar polémica nos jornais, tv, etc. e dá fama, reputação... "falem mal ou falem bem mas falem"... um estratégia do catano para ganhar fama, sendo que a música dele nem vale grande coisa.
Se ele não tivesse tanta fama à custa da imagem, se calhar nem vinha nessa banda sonora...

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quarta mai 09, 2007 2:15 pm

corpsegrinder Escreveu:Já agora,qual é o actual lineup de MM?

* Marilyn Manson (Brian Hugh Warner) – vocals

* Tim Skold (Thim Sköld) – guitar and bass guitar

* Madonna Wayne Gacy (Stephen Gregory Bier, Jr.) – keyboards and electronic drums

* Ginger Fish (Kenneth Robert Wilson) – drums

Não têm baixista de momento. Ao vivo toca este gajo dos Sulpher:

* Rob Holliday – bass guitar (live)

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quarta mai 09, 2007 2:21 pm

Inmist Escreveu:
OrDoS Escreveu:Não tinha noção!? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não tinhas noção é verdade, acabáste de dizer que começaste a ouvir por vir numa banda sonora... tinhas noção que ele fazia teatro? nem isso... começaste pela música...(coisa rara) só depois tomaste noção do marketing envolvido.
Mas não me vais desmentir quando digo que o nome da banda era famoso devido à imagem, nem falo dos rumores, apenas a imagem dele faz gerar polémica nos jornais, tv, etc. e dá fama, reputação... "falem mal ou falem bem mas falem"... um estratégia do catano para ganhar fama, sendo que a música dele nem vale grande coisa.
Se ele não tivesse tanta fama à custa da imagem, se calhar nem vinha nessa banda sonora...

Isso da música valer grande coisa ou não é um bocado limitado dizeres :P Aliás, mais rápido ponho a tocar um CD de Manson do que de Dream Theater (p.ex.) :roll: Tal como disse, pelo menos a música é "original", eles não são uma daquelas verdadeiras máquinas de marketing tipo Nickelback ou Linkin Park onde até as estruturas musicais dos singles são idênticas para poderem vender mais...

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes