Devin Townsend - "Ziltoid The Omniscient"

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda jul 09, 2007 5:33 pm

Nunca fui grande fã deste senhor, mas decidi dar mais uma hipotese e andei a ouvir este album, mas continuo a nao achar nada de especial.

Apesar disso sei reconhecer que se trata de um musico multi-façetado e muito experimental, ou seja nao acho grande coisa mas reconheço todo o seu merito e o porque de haver tanta gente que adora 8)

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » terça jul 10, 2007 8:39 am

sludge Escreveu:Nunca fui grande fã deste senhor, mas decidi dar mais uma hipotese e andei a ouvir este album, mas continuo a nao achar nada de especial.

Apesar disso sei reconhecer que se trata de um musico multi-façetado e muito experimental, ou seja nao acho grande coisa mas reconheço todo o seu merito e o porque de haver tanta gente que adora 8)

"Resistance is futile... prepare yourself for the subjugation!"

:lol:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça jul 10, 2007 10:03 am

PoisonGodMachine Escreveu:
sludge Escreveu:Nunca fui grande fã deste senhor, mas decidi dar mais uma hipotese e andei a ouvir este album, mas continuo a nao achar nada de especial.

"Resistance is futile... prepare yourself for the subjugation!"

Ziltoidia Attaxx!!!!

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda out 01, 2007 6:42 pm

Primeiras impressões foram as de umas boas gargalhadas enquanto ouvia!
"I am so omniscient that if there has to be two omniscients i´ll be both" ou algo do género.

Um album que me remete para o universo futurista (os samples e as electrónicas ajudam sempre), com um feeling à "Mike patton" misturado, assim como uma boa dose de brutalidade e melodias bonitas que ficam na cabeça. (algumas vocalizações emo até ficam bem usadas assim)
Um album para se ouvir do inicio ao fim, nem vale a pena ouvir uma música isolada do resto.
Estou a adorar este albúm, pelo som em si, pelo humor, pela história que o Devin criou para o album, mas principalmente pelo feeling cosmológico que trespassa
Já estava na altura de pôr o Tripsis um bocadinho de lado

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes