Séries de Culto
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
5 temporadas???
Também por isso gostei do "Rome": transmitiram há pouco o 22º e último episódio, resistindo à tentação de tornar aquilo num "Dallas" de toga.
Também por isso gostei do "Rome": transmitiram há pouco o 22º e último episódio, resistindo à tentação de tornar aquilo num "Dallas" de toga.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Mindwalker Escreveu:5 temporadas???
mas também acho q a série ficou por ali por ser extremamente cara de fazer....
de qualquer forma, para mim é das melhores séries de sempre e a história foge um pouco do tipo de argumento que popula as séries hoje em dia que é não estar sempre na expectativa do que vai acontecer ou deixar o espectador sempre à espera do proximo episodio para conseguir apanhar partes do enredo...
no Roma sabemos mais ou menos para onde a história vai caminhar o grande twist é a maneira como eles conseguem chegar ao resultado final ... aquele episodio do !How I titus Pulo threw down the republic" foi das coisas mais geniais que já vi!

god's business, witchfinding!
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Brujo Escreveu:Prison Break é que é. este ultimo episodio partiu tudo e quem como eu pensava que a 3temporada iria ser uma treta está enganado. pqp a série
Esqueci-me de passar para o disco externo e agora vou ter que esperar 15 dias para ver

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
morbidcorpse Escreveu:Ricky Escreveu:Mas gostava de dizer que neste momento a série OZ é a única que me prende mesmo á TV.
Umas das melhores séries que já vi. btw quem quiser ver hoje(terça) as 23h. sic radical
Tou convosco nessa. É a unica serie q acompanho desde o 1º episodio. Brutalmente realista, sem rodeios e c varias personagens diferentes e igualmente cativantes.

- a tua prima
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
- Contacto:
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
João Arruda Escreveu:otnemeM Escreveu:coragem Escreveu:tou curioso é em relação à black smoke
Ainda esta temporada devemos ficar a saber mais coisas sobre o cerberus.
Sabes cenas que não queres desvendar ao pessoal ou quê?!damn! Tou curioso c'mó raio com essa série!!
Sei

E quem viu o 15º episódio já percebeu que sim

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes