Mudvayne - "The New Game" (2008)

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Re: Mudvayne - "The New Game" (2008)

Mensagempor Ima » sexta nov 14, 2008 8:27 pm

whatafuck Escreveu:
so gosto um pouco dos 2 primeiros albuns, daí para a frente nao fizeram nada de jeito.

tenho reparado muito em frases como esta
tipo, depois dos dois primeiros albums eles so lançaram um album, o "lost and found", muitas pessoas falam como se eles nao lançassem nada de jeito ha uma decada :roll: , nao e por um album que se faz uma banda, eu ainda nao ouvi este album mas acho que deviam dar uma opurtunidade aos mudvayne e ai sim tirarem as vossas conclusoes, mas tambem nao tou a obrigar ninguem a nada :P (ja agora, eu gostei bastante do lost and found)

live the music! :jam:

Sim, tens razão! Mas desde o The End Of All Things To Come já passaram 6 anos, salvo o erro! O Lost And Found não me agradou nada, mesmo! Este aqui, ainda não ouvi talvez o ouça mas não para já...
Fuck you, you fuckin' fuck!

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » sexta nov 14, 2008 8:39 pm

Heraklyon Escreveu:
Demoniac Escreveu:
v-shadow Escreveu:os mudvayne sao mais metal que muitas bandas pseudo-blackmetal que falam por ai.

Eu sei que não devia alimentar isto, mas fiquei tou curioso.......please name a couple :)

Talvez ele se estivesse a referir a Enbilulugugal e Satanic Destroyer e outras bandas de BBM... :lol:

n há banda mais metal que Enbilulugugal :grim:

em tempos delirava com a Dig, do LD 50 ou la como se chamva...ouvi um pouco esse album... e ate gostei. o segundo n me lembro se ouvi ou n. e o 3º, do que ouvi, n gostei. este...ainda so ouvi aquela do video que ai puseram...e sinceramente... nao.

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » sexta nov 14, 2008 8:44 pm

melhor ou pior que o de disturbed?
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta nov 14, 2008 8:56 pm

Ima Escreveu:It's all about the feeling, the feeling! Há muitas bandas que são ultra-técnincas e que não me dispertam a mínima curiosidade ou gosto, enquanto que outras já. E o que é que faz a diferença de umas para as outras? O feeling!
E isto aplica-se também às bandas mais simples.

Especificamente a Mudavayne, vou repetir o primeiro álbum é fantástico - a meu ver, claro. O segundo álbum também gosto bastante. Os seguintes álbuns passam-me ao lado...

Só para rematar esta temática que já enjoa (ai e tal os técnicos é que fazem bom som || (C++ Nerdness) ai e tal fazer quintas é que é bom).....epá fuck off! Eu gosto é de bom som! E se querem o perfeito equilíbrio entre emoção e técnica.....oiçam a puta do ultimo álbum de vírus que me faz viajar e quando tento tocar a ultima musica do álbum na guitarra o meu pulso começa a dizer "vai com mais calma".

:D Tou mesmo bem disposto hoje....... e tudo isto só para chegar À conclusão que Mudvayne morreu tão rapidamente como o numero de mortes do Gein (nothing more to gein.......got it ? :P)

schemattic
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am

Mensagempor schemattic » sábado nov 15, 2008 1:06 am

Não consigo perceber qual é a vergonha em gostar / ter gostado de nu metal. Não foi devido ao nu metal que gostei de géneros mais extremos, mas foi com ele que conheci Deftones, Tool, A perfect circle. E não me parece que estas bandas levantem tanta contestação quanto ao seu papel na música quanto estas bandas como Mudvayne levantam por estes lados.

Ou eu estou muito enganado, ou a malta que tinha 18 anos na passagem do século gostava quase toda de nu metal. Mesmo antes do hype ter atingido o seu pico mundial. O concerto dos Korn no pavilhão atlântico em maio de 2000 não me deixa mentir.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sábado nov 15, 2008 1:19 am

Tenho fotos desse concerto no Pav atlantico :oops:

Curiosamente este album nao ta assim tao mau,até se ouve bem.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado nov 15, 2008 1:30 am

schemattic Escreveu:Não consigo perceber qual é a vergonha em gostar / ter gostado de nu metal. Não foi devido ao nu metal que gostei de géneros mais extremos, mas foi com ele que conheci Deftones, Tool, A perfect circle. E não me parece que estas bandas levantem tanta contestação quanto ao seu papel na música quanto estas bandas como Mudvayne levantam por estes lados.

Ou eu estou muito enganado, ou a malta que tinha 18 anos na passagem do século gostava quase toda de nu metal. Mesmo antes do hype ter atingido o seu pico mundial. O concerto dos Korn no pavilhão atlântico em maio de 2000 não me deixa mentir.

Tool e A Perfect Circle não são Nu-metal................... nem estão minimamente associados.

Nu-Metal não é algo que muitos apreciem por estes lados (pelas reacções).....o que se estava a falar é como uma banda com algum potencial caiu em algo merdoso!

Resumindo, uma banda com nada de nu-metal ou muito muito pouco arrastou-se para algo terrivelmente mau chamado de nu-metal.
Última edição por Demoniac em sábado nov 15, 2008 1:32 am, editado 1 vez no total.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sábado nov 15, 2008 1:32 am

Uma vez vi numa revista de surf chamarem Tool de "metal para intelectuais" e no perfeito bom sentido. 8)

Tool = <3

PS: Aqueles videoclips... :oops:

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » sábado nov 15, 2008 11:05 am

os cradle of filth tambem tinham excelentes albuns e agora tambem um som merdoso :D
desde o midian que nao fazem nada de jeito :mrgreen:

os mudvayne pensei que tivessem lançado mais que um album a seguir ao "the end of all things to come" ao que parece so lançaram mesmo mais um.
mas como o demonic disse, é uma banda que se perdeu e tinham bastante potencial, a verdade é que tambem nunca gostei muito das vocalizaçoes mas nos dois primeiros albuns ate se ouvia bem :lol:
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

Yazdan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
Contacto:

Mensagempor Yazdan » sábado nov 15, 2008 1:45 pm

Converge Escreveu:
otnemeM Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=og3qsy4pCaw

Isto não é Metal? :roll:

Não só acho que é, como acho BOM e (muito) bem tocado.

A not falling tem um instrumental que deixa KO muitas vacas sagradas do metal.

essa musica e capaz de ser a melhor deles, este ultimo album, nao me parece que esteja grande coisa...
ImagemImagem
ImagemImagem

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » sábado nov 15, 2008 4:16 pm

Têm também o the beginning of all things to end que foi criado antes do the end of all things to come mas lançado posteriormente.
julgo eu.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sábado nov 15, 2008 4:20 pm

O Beginning era a demo que foi posteriormente lançada em cd com outros temas,alguns desses temas entram no LS.50.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado nov 15, 2008 4:29 pm

Demoniac Escreveu:
schemattic Escreveu:Não consigo perceber qual é a vergonha em gostar / ter gostado de nu metal. Não foi devido ao nu metal que gostei de géneros mais extremos, mas foi com ele que conheci Deftones, Tool, A perfect circle. E não me parece que estas bandas levantem tanta contestação quanto ao seu papel na música quanto estas bandas como Mudvayne levantam por estes lados.

Tool e A Perfect Circle não são Nu-metal................... nem estão minimamente associados.

Nu-Metal não é algo que muitos apreciem por estes lados (pelas reacções).....o que se estava a falar é como uma banda com algum potencial caiu em algo merdoso!

Resumindo, uma banda com nada de nu-metal ou muito muito pouco arrastou-se para algo terrivelmente mau chamado de nu-metal.

A Tool só lhes chama nu metal quem os conheceu aquando do boom da coisa. . . O que é estúpido

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado nov 15, 2008 4:55 pm

meus meninos, tool começa nos inícios dos anos 90 e tool não é nu metal porque simplesmente nem é metal. é rock!
Agora, vamos concentrar-nos mais no "The New Game" :!:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sábado nov 15, 2008 5:11 pm

[
schemattic Escreveu:Não foi devido ao nu metal que gostei de géneros mais extremos, mas foi com ele que conheci Deftones, Tool, A perfect circle.

ele nao mete as bandas na gaveta do neo.metal :|
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes