Haxan Escreveu:Não resisto...
lolol
Enkidu Escreveu:Zyklon Escreveu:pelican Escreveu:esta pancada cada vez maior das bandas em arrogarem-se ao papel da auto-produção dos discos... enfim, ser um grande guitarrista não é sinónimo de ser.se um Flemming Rasmussen, só matrecos o disco.
Não entendi, estás a falar do Erik ou do Trey?
Se é do Rutan, por acaso não sou muito fan das ultimas produções do gajo...
A produção acho que está excelente. Muito melhor que a do Heretic!
Mas eles tb nunca tiveram graaaaaaaaandes produções, talvez o Covenant e o Formulas sejam os mais bem conseguidos neste aspecto, por sua vez são os discos mais parecidos na composição, será que existe aqui algum padrão?
Enkidu Escreveu:Sai lá da bola de neve e diz-me lá qual é o problema com uma Beauty meets beast e principalmente com a Blades for Baal? Achas que são ridículas? Porquê? Apenas por curiosidade...
Enkidu Escreveu:Sai lá da bola de neve e diz-me lá qual é o problema com uma Beauty meets beast e principalmente com a Blades for Baal? Achas que são ridículas? Porquê? Apenas por curiosidade...
CultOfTheDead Escreveu:Eu tentei dar uma segundo oportunidade ao álbum, fui ouvi-lo com toda a vontade de gostar dele, mas não... À segunda audição ainda me pareceu pior, tem momentos a roçar o ridículo![]()
É 10 More Dead e mais nada.
Zyklon Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Eu tentei dar uma segundo oportunidade ao álbum, fui ouvi-lo com toda a vontade de gostar dele, mas não... À segunda audição ainda me pareceu pior, tem momentos a roçar o ridículo![]()
É 10 More Dead e mais nada.
Eu acho que a 10MD, e isto puxando o meu lado mais fanboydabanda deixando o lado mais logico de fora, tão ou mais heretica quanto uma Destructors...
Aquele riff base é tão mas tão Slipknot que até mete medo...
È a tua opinião, mas dizer que o album de MA não é um album de MA e depois escrever que a melhor musica é algo que podia ser um meio-esqueleto de uma coisa de Korn ou Soulfly é que não lembra a ninguem.
Enkidu Escreveu:Segundo o Trey, em entrevista à Decibel, a banda vai lançar as sobras deste disco mais para o final do ano ou no principio do próximo.
Enkidu Escreveu:Poderia estar perfeitamente no Domination muito antes de esse estilo aparecer!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante