Brunhu Escreveu:Este tópico vai dar merda...fala-se de DB não falha....
O próximo a dar merda será o do novo álbum de COF.
Realmente já estou a imaginar o dos Cralde...
Brunhu Escreveu:Este tópico vai dar merda...fala-se de DB não falha....
O próximo a dar merda será o do novo álbum de COF.
Krom Escreveu:Continuo a achar o album uma valente merda, nao consigo perceber o que lhes passou pela cabeça, mais valia terem recomeçado de onde tinham ficado no EDT, e eu nao tenho nada a ver com essas merdas de trvismo e afins.
Brunhu Escreveu:E fotos do conteúdo disso?
Demoniac Escreveu:- A mudança de logo, talvez um dos logos mais bonitos e interessantes de Black Metal. Tinha bastante identidade e mística. Mudaram logo para umas letras grossas para todos lerem e espalharem o nome (my 2 cents)
Opuskulo Escreveu:Este álbum de Dimmu Borgir coloca a anos luz muita da suposta maravilha que por ai anda com o selo "Trve qualquer coisa" que nem uma produção decente se digna a apresentar, quanto mais qualidade na composição e execução. Nos tempos que correm e com os meios que as bandas têm ao seu alcance, porque raio tenho de andar a ouvir uma bosta sonora gravada na garagem com o pretexto de ser a "real thing" quando há por ai muita musica feita e gravada com qualidade?
Phobos Escreveu:Opuskulo Escreveu:Este álbum de Dimmu Borgir coloca a anos luz muita da suposta maravilha que por ai anda com o selo "Trve qualquer coisa" que nem uma produção decente se digna a apresentar, quanto mais qualidade na composição e execução. Nos tempos que correm e com os meios que as bandas têm ao seu alcance, porque raio tenho de andar a ouvir uma bosta sonora gravada na garagem com o pretexto de ser a "real thing" quando há por ai muita musica feita e gravada com qualidade?
Essa velha conversa das produções soa-me sempre um pouco descabida. Faço uma analogia simples com a pintura. O motivo que leva muitas bandas a optarem por um som com menos "qualidade" sonora é o mesmo que leva a que a pintura não se cinja só ao realismo ou ao hiper-realismo. E/ou que não se limite a apenas uma técnica de pintura. É uma opção artística, nada mais. Parece-me simples mas afinal não deve ser.
Mais, também é verdade que existe uma ideia errada no que toca ao porquê das bandas mais antigas terem um som mais podre. Repetem até à exaustão que antigamente as bandas como Darkthrone soavam mal pq não tinham possibilidade para gravar com mais qualidade, quando isso é mentira. As bandas soavam como soavam por opção.
Doclino Escreveu:A pedido de muitas famílias......![]()
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes