Nocturnal Depression - Mankind Suffering Visions (DVD)

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Nocturnal Depression - Mankind Suffering Visions (DVD)

Mensagempor Matusalem » sábado jan 09, 2010 8:38 pm

Ok. Já ouvi as 3 musicas que meteste-te lá. A musica Fading Away in the Fog, não é má, não sendo nada de inovador mas não me feriu os ouvidos. As outras 2 não gostei muito, embora a ultima (the Stars qualquer coisa...) reconheça que seja algo hipnótica. É a minha opinião baseada nos meus gostos pessoais, e tão só. 8)
Ainda bem que há mercado para todos os gostos. :beer:

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » sábado jan 09, 2010 8:56 pm

Matusalem Escreveu:
(Mas é uma outro longa, eheh, e nada de especial 8) .)

Sim eu sei, com outra analogia é como alguém querer começar a ouvir Metallica e começar pela musica St. Anger ou algo assim, eu próprio nunca gostei muito de Metallica, mas entenda-se o que eu quero dizer.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta jan 13, 2010 9:02 am

Peter Escreveu:Se calhar fui o único mas achei o post do Deception Circus irónico.
Acho também uma azeiteirice dizerem que nenhuma banda "séria" quer saber deles ou que não tocam em sítios de nome, o que isso interessa?! O que são bandas "sérias"? Bandas que todos desejam lamber o cu? Black Metal Amistoso! Enfim.....Mania de elitismos baratos.

Alguém sério ? É alguém que não faz as coisas só porque está "triste" (por exemplo - como eles dizem em enumeras entrevistas parolas).

Por mais narcisistas que sejam esses teus auto denominados "elitismos baratos" acabam sempre por servirem de filtro para com a merda que existe!
Eu ainda costumo dar uma audição (uma chance claro, dado que nada é à prova de bala e muitas vezes muito lixo aclamado por ai, não me diz a ponta de um corno), neste caso é evidente demais para ser apreciado por quem quer que seja. É pobre!

Regra geral quando existe um grupo com ideias diferentes mas unidos pela essência, existe uma preservação da qualidade e direcção. Como já disse o contrário pode acontecer e já não é um mero acaso, mas existem momentos em que fico parvo como é que alguns não vêm o evidente.

Mas também é como eu disse no meu post a cima. Gostos não se discutem, gostas de comer lixo ? então come foda-se, não sou teu pai!

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Contacto:

Mensagempor Deception Circus » quarta jan 13, 2010 11:22 am

A cima e a baixo.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quarta jan 13, 2010 11:41 am

Deception Circus Escreveu:A cima e a baixo.

Tens PM. Herói do monitor!

EDIT: Fiz um convite para o menino aparecer e ele fugiu. Já não existem heróis do mar, apenas heróis dos monitores.

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » quarta jan 13, 2010 2:35 pm

há muito tempo que não lia um post a teenager.Saudo-vos por isso!
Última edição por -Edges- em quarta jan 13, 2010 6:31 pm, editado 1 vez no total.
Pleasure = Pain x 2

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quarta jan 13, 2010 5:00 pm

-Edges- Escreveu:a muito tempo que não lia um post a teenager.Saudo-vos por isso!

quanto muito escrevias ha em vez de há

on: a banda não me diz nada, mas acho que o propósito do tópico é o dvd deles e não vejo nada sobre isso

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » quarta jan 13, 2010 6:32 pm

p41nk1ll3r Escreveu:
-Edges- Escreveu:a muito tempo que não lia um post a teenager.Saudo-vos por isso!

quanto muito escrevias ha em vez de há

on: a banda não me diz nada, mas acho que o propósito do tópico é o dvd deles e não vejo nada sobre isso

obrigado :metal:
Pleasure = Pain x 2

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quinta jan 14, 2010 4:07 pm

Realmente o PainKiller tem razão.

Acho que o lixo deve ser ignorado e deixado para aqueles que realmente gostam dele.

Resumindo. Back to topic.

LORDofPAIN
Metálico(a)
Registado: domingo nov 21, 2004 5:52 pm
Contacto:

Mensagempor LORDofPAIN » quinta jan 21, 2010 10:55 pm

Já alguém viu o dvd?
When the earth spits out the dead, they will rise to suck the blood of the living!

Black Metal Addicted! Support the Lvsitanian Black Metal.
:arrow: https://lvsitanian-blackmetal.net/

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » quarta jan 27, 2010 6:45 pm

Não. O que não impediu este tópico de chegar às 4 páginas de discussão sobre o quão é mais black metal não ouvir Nocturnal Depression, e não haver nem uma opinião sobre o DVD. Eu nem ouço Nocturnal Depression e até a mim me irrita ver estas discussões de a minha é maior que a tua, portanto preferia que agora dessem opiniões constructivas.

Antikosmos
Turista
Registado: quarta set 23, 2009 11:18 am

Mensagempor Antikosmos » sexta set 10, 2010 2:23 am

O Escreveu:Não vi, nem quero ver. Banda medíocre com nome medíocre somente para atrair mais meninos para essa grande trend que chamam de "DSBM"... em toda a honestidade, ouvi uma coisa ou outra (ainda bem que foi coisa pouca) desta banda e achei muito mau, também pelas razões já mencionadas.

Ok, flamings a parte por vir fazer quote de um post de quinhentos mil anos atrás e de vir postar num tópico em que todos acham esta banda uma merda (incluindo eu, seriamente), penso que ter uma atitude generalista em relação ao tão proclamado DSBM é simplesmente infantil. Primeiro ponto, uma banda ser DSBM, é simplesmente DSBM porque quem ouve a categoriza assim. Agora já que juntam (por livre vontade) esta banda, a outras e as categorizam em conjunto como DSBM, não é racional dizer que é DSBM. Das duas uma: ou consideram que existem boas bandas do suposto "DSBM" não "DSBM", ou então não façam tais comparações. Comparar meia dúzia de gajos que fazem letras de omgdrama quero cortar os pulsos ao lado de meninas gógós com 16 anos a projectos como Xasthur (que segundo a vossa bem-dita catgorização é "DSBM") e outras da mesma qualidade é simplesmente rídiculo. Se tudo o que vocês chamam "DSBM" é ridículo, então é porque o vosso conhecimento de "DSBM" (puta de mania estúpida da categorização) é bastante reduzido, senão nulo. Deixem as mentalidades generalistas, ou então continuem a fazer figura de ignorante. E sim a banda é uma merda e bla bla bla.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes