Hammerfall - "No Sacrifice, No Victory"
- ulver
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
- Contacto:
Re: Hammerfall - "No Sacrifice, No Victory"
verdade, acabei de ler de manhã no comboio.. que diferença fazia o kisser na capa? com tanta lenga-lenga não deu para perceber os motivos que levaram À escolha do frontman dos grave digger, deve ser por estar a ficar carcasssssss

- Zé Metal & Company
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm
´Covenant Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:A critica da loud está um mmo...
Sou do tempo em que eram uma revista decente.
X2 e o mais impressionante é que no número anterior teem uma reportagem de Hammerfall e a critica novamente JCS que dá ao album é completamente desastrosa ,fazendo o mesmo com Iron Fire
A revista diz-se e desdize-se mal e bem das mesmas bandas ,sinceramente vou de deixar de a comprar que não vale a pena ver aquilo que se vê

Zé Metal & Company Escreveu:´Covenant Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:A critica da loud está um mmo...
Sou do tempo em que eram uma revista decente.
X2 e o mais impressionante é que no número anterior teem uma reportagem de Hammerfall e a critica novamente JCS que dá ao album é completamente desastrosa ,fazendo o mesmo com Iron Fire
A revista diz-se e desdize-se mal e bem das mesmas bandas ,sinceramente vou de deixar de a comprar que não vale a pena ver aquilo que se vê
Quanto aos Iron sou suspeita, os homens são um pouco... prontes. Quanto a Hammerfall fiquei surpreendida. É sempre bom saber que Hammerfall leva a mesma pontuação de bandas como Sonic Syndicate e Jesus On Extasy.

- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
verdade seja dita que o álbum é uma valente... porcaria!
Do pouco que tive oportunidade de ouvir do álbum, pareceu-me exactamente o contrário
- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
[BR11] Escreveu:verdade seja dita que o álbum é uma valente... porcaria!
Gostavas dos outros?
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Covenant Escreveu:[BR11] Escreveu:verdade seja dita que o álbum é uma valente... porcaria!
Gostavas dos outros?
Obviamente a minha opinião baseia-se quando comparo este álbum com o resto dascografia da banda e outras cenas heavy / power metal... não estou a comparar com taake ou neurosis!
Sinceramente acho que o disco está pejado de clichés algo desagradáveis e fora um ou outro tema - até curto o «Hallowed Be Thy Name» e a "gaysice" do tema «Any Means Necessary» - o disco está assim para o fraco, não só pela performance do Joacim Cans, como pela pouca ousadia instrumental.
Além de que mais de 10 anos depois, há passagens que me soam francamente mal.
Mas são opiniões.... siga o rusga

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
não estou a comparar com taake ou neurosis!
O pessoal tem essa mania, se um gajo gostar mais um estilo é logo apelidado de não saber apreciar outras cenas ,tipo existe por ai muita boa gente que não começou a ouvir Metal á dois dias e pior vai ouvindo de tudo um pouco e isso continua a ser algo que não entra em muita cabeçorra.
Outra coisa que não compreendo são os supostos defensores do Metal não conseguirem destingir o bom e mau dentro do proprio estilo que mais ouvem ou seja acabam por comer tudo sem refilar e ainda ficam a sorrir desde que tenha os clichés basicos do estilo e não é assim que se defende o estilo com o tal ortoxismo acho que acaba mesmo por o matar.
Mas pronto é apenas a minha opinião.
Zyklon Escreveu:não estou a comparar com taake ou neurosis!
O pessoal tem essa mania, se um gajo gostar mais um estilo é logo apelidado de não saber apreciar outras cenas ,tipo existe por ai muita boa gente que não começou a ouvir Metal á dois dias e pior vai ouvindo de tudo um pouco e isso continua a ser algo que não entra em muita cabeçorra.
Outra coisa que não compreendo são os supostos defensores do Metal não conseguirem destingir o bom e mau dentro do proprio estilo que mais ouvem ou seja acabam por comer tudo sem refilar e ainda ficam a sorrir desde que tenha os clichés basicos do estilo e não é assim que se defende o estilo com o tal ortoxismo acho que acaba mesmo por o matar.
Pela primeira vez na minha vida concordo contigo

Hammerfall quer queiram quer não tem história e uma discografia razoável. Ainda não ouvi este álbum, só poderei ouvir esta segunda mas seja qual for o que sair dali os Hf não deixarão de ser os Hf só porque este álbum é uma bosta. E está dito.
E os anti-power/heavy que enfiem uma rolha.
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
Zyklon Escreveu:não estou a comparar com taake ou neurosis!
Já pensaste que o que pode ser mau para uma pessoa pode ser bom para outra? E vice-versa? Não sei onde se pode encontrar essa definição de "bom" e "mau"...
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
[BR11] Escreveu:Obviamente a minha opinião baseia-se quando comparo este álbum com o resto da discografia da banda e outras cenas heavy / power metal... não estou a comparar com taake ou neurosis!
Não costumo meter-me em discussões que envolvem discos que critiquei em algum lado, mas faço aqui uma pequenina (e única) excepção porque isto é justamente o que eu passei a primeira metade da crítica a explicar. Só que a maior parte das pessoas tem um bocado tendência para ler o número que vem no fim do texto e pouco mais. Cada vez mais gosto de revistas como a Rock-a-Rolla, que não dão notas aos discos. Se isso fosse assim em todas as publicações, o ratio ofendidos/crítica diminuia substancialmente, mesmo que se dissesse exactamente a mesma coisa dos álbuns (dos álbuns, e não das bandas enquanto entidade através do tempo com um back catalogue, pormenor fundamental e tantas vezes confundido).
I always take the long way home.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
JanickGers Escreveu:Já pensaste que o que pode ser mau para uma pessoa pode ser bom para outra? E vice-versa? Não sei onde se pode encontrar essa definição de "bom" e "mau"...
tendo em conta a qualidade de tão boas bandas de power/heavy que existem os Hammerfall são maus! têm musicas porreiras de se ouvir sim senhor, mas são maus e repetitivos! para mim foram até das bandas mais responsáveis pela imagem negativa que o Power Metal sofreu!
god's business, witchfinding!
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
meninobesta Escreveu:JanickGers Escreveu:Já pensaste que o que pode ser mau para uma pessoa pode ser bom para outra? E vice-versa? Não sei onde se pode encontrar essa definição de "bom" e "mau"...
tendo em conta a qualidade de tão boas bandas de power/heavy que existem os Hammerfall são maus! têm musicas porreiras de se ouvir sim senhor, mas são maus e repetitivos! para mim foram até das bandas mais responsáveis pela imagem negativa que o Power Metal sofreu!
Mas isso é uma opinião(válida como qualquer outra obviamente). Mas há pessoas que gostam mais de Hammerfall que outras bandas de heavy ou power e essas pessoas também estão no seu direito. E eu acho que uma banda não deve ser considerada má só porque existem muitas melhores...
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
O pessoal do Metal mais tradicional deveria ser OBRIGADO a ler certas coisas que vai escrevendo noutros topicos ás vezes.
E mais não digo.
E mais não digo.
Zyklon Escreveu:O pessoal do Metal mais tradicional deveria ser OBRIGADO a ler certas coisas que vai escrevendo noutros topicos ás vezes.
E mais não digo.
.
Fuck you, you fuckin' fuck!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes