Judas Priest - "Nostradamus"

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Re: Judas Priest - "Nostradamus"

Mensagempor UnderØath » segunda ago 04, 2008 3:44 pm

lol!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça ago 05, 2008 2:16 am

Tratar este album como se de um "normal" album de heavy metal se tratasse, é simplesmente reduzir Priest a uma banda banal de heavy metal... quem o ouvir como quem ouve um album de rockers em vez de uma obra conceptual, ou não percebe nada de música ou então acho que nem direito tem de criticar algo que não percebe ou não entende... Não gostam porque "nao é Priest" então façam "skip" e retornem aos 1ºs albums da banda porque realmente não estão a fazer nenhum favor em criticar negativamente esta belíssima obra :P ;)

PS- Comprei o formato de A5, é fabuloso :metal:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » terça ago 05, 2008 10:21 am

OrDoS Escreveu:Tratar este album como se de um "normal" album de heavy metal se tratasse, é simplesmente reduzir Priest a uma banda banal de heavy metal... quem o ouvir como quem ouve um album de rockers em vez de uma obra conceptual, ou não percebe nada de música ou então acho que nem direito tem de criticar algo que não percebe ou não entende... Não gostam porque "nao é Priest" então façam "skip" e retornem aos 1ºs albums da banda porque realmente não estão a fazer nenhum favor em criticar negativamente esta belíssima obra :P ;)

Eu quando o vi na FNAC, nem pensei duas vezes, trouxe a edição simples (2CDs), paguei os 21 € e vim ouvi lo e desgustá lo para casa... No entanto, agora aquela edição com o livrinho parece-me tentadora... Vale a pena?
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça ago 05, 2008 11:51 am

Krumhûr Escreveu:
OrDoS Escreveu:Tratar este album como se de um "normal" album de heavy metal se tratasse, é simplesmente reduzir Priest a uma banda banal de heavy metal... quem o ouvir como quem ouve um album de rockers em vez de uma obra conceptual, ou não percebe nada de música ou então acho que nem direito tem de criticar algo que não percebe ou não entende... Não gostam porque "nao é Priest" então façam "skip" e retornem aos 1ºs albums da banda porque realmente não estão a fazer nenhum favor em criticar negativamente esta belíssima obra :P ;)

Eu quando o vi na FNAC, nem pensei duas vezes, trouxe a edição simples (2CDs), paguei os 21 € e vim ouvi lo e desgustá lo para casa... No entanto, agora aquela edição com o livrinho parece-me tentadora... Vale a pena?

Para quem gosta de comprar CDs pelo artwork e pelo pacote inteiro, sim, acho que vale a pena, não vi o CD logo não posso comparar com o booklet normal, mas acho que vale e muito a pena. O único senão é ter lá uma gralha "grave" porque eles enganaram-se lá (acho que por 2 vezes) e usaram o nome de Nostrademus (que era o nome original do homem até ele mudá-lo) e não Nostradamus, um pequeno lapso apenas, de restoos desenhos, o lettering, etc..., aí sim fica-se com o album conceptual na sua totalidade, penso que não basta o(s) CD(s) normal(normais) para quem gostou desta transfiguração dos Priest ;)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » terça ago 05, 2008 11:57 am

OrDoS Escreveu:
Para quem gosta de comprar CDs pelo artwork e pelo pacote inteiro, sim, acho que vale a pena, não vi o CD logo não posso comparar com o booklet normal, mas acho que vale e muito a pena. O único senão é ter lá uma gralha "grave" porque eles enganaram-se lá (acho que por 2 vezes) e usaram o nome de Nostrademus (que era o nome original do homem até ele mudá-lo) e não Nostradamus, um pequeno lapso apenas, de restoos desenhos, o lettering, etc..., aí sim fica-se com o album conceptual na sua totalidade, penso que não basta o(s) CD(s) normal(normais) para quem gostou desta transfiguração dos Priest ;)

Até choro... vou ver se vendo o meu Nostradamus para essa edição não me ficar demasiado pesada na carteira... Obrigado pelo input, man :cheers:
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » terça ago 05, 2008 2:25 pm

olha é isso mesmo!!
sem duvida!!! até fico incredulo quando ousam comparar este album com o painkiller por exemplo, sao contextos completamente diferentes sem o minimo termo de comparaçao.
e este nostradamus é só o melhor album conceptual que já tive o prazer de ouvir.. uma obra exemplar.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Re: Judas Priest - Nostradamus

Mensagempor Venøm » quinta ago 07, 2008 8:10 pm

DanyWade Escreveu:Acho que o topico no Noticias tinha ficado para comentar tb...mas os admin que resolvam...

Tenho a sensação que só eu é que nao gostei muito deste album...t

Sinceramente o Album está diferente daquele Heavy Metalzinho que todos estávamos habituados, adoptou uma sonoridade mais melodiosa, digamos assim, mas mesmo assim, hey, é a épica voz de Robert Halford no seu melhor, e ainda é a sonoridade de Priest. Daí na minha opinião o Nostradamus não ser um album assim tão trivial como certas pessoas o consideram, é até um excelente album para uma riquissima banda que acompanhou e moldou o espirito do Metal desde os anos 70 até hoje! :mrgreen:

PS- E a malta que vem para aqui falar do Painkiller e compará-lo com este album ou é muito estúpida ou precisa de ouvir Judas Priest e não ver os Videoclips que aparecem no Youtube, sinceramente, Judas Priest tem muito mais, muito mesmo que prova que este album não é assim tão bizarro como se julga!
PS- E a a malta que anda aqui com comentarios do genero "bandas como esta já acabavam" deviam era levar uns bananos bem acentes no focinho para acordarem de vez em quando. É que ha a diferença entre opiniões e bitaites pseudo-intelectuais de gente inculta.

Rock Hard, Ride Free! Brother Krumhur! Keep up the good topics! :cheers: :metal:

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » quinta ago 07, 2008 9:57 pm

Venøm Escreveu:
DanyWade Escreveu:Acho que o topico no Noticias tinha ficado para comentar tb...mas os admin que resolvam...

Tenho a sensação que só eu é que nao gostei muito deste album...t

Sinceramente o Album está diferente daquele Heavy Metalzinho que todos estávamos habituados, adoptou uma sonoridade mais melodiosa, digamos assim, mas mesmo assim, hey, é a épica voz de Robert Halford no seu melhor, e ainda é a sonoridade de Priest. Daí na minha opinião o Nostradamus não ser um album assim tão trivial como certas pessoas o consideram, é até um excelente album para uma riquissima banda que acompanhou e moldou o espirito do Metal desde os anos 70 até hoje! :mrgreen:

PS- E a malta que vem para aqui falar do Painkiller e compará-lo com este album ou é muito estúpida ou precisa de ouvir Judas Priest e não ver os Videoclips que aparecem no Youtube, sinceramente, Judas Priest tem muito mais, muito mesmo que prova que este album não é assim tão bizarro como se julga!
PS- E a a malta que anda aqui com comentarios do genero "bandas como esta já acabavam" deviam era levar uns bananos bem acentes no focinho para acordarem de vez em quando. É que ha a diferença entre opiniões e bitaites pseudo-intelectuais de gente inculta.

Rock Hard, Ride Free! Brother Krumhur! Keep up the good topics! :cheers: :metal:

:jeroen:
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quinta ago 07, 2008 10:11 pm

Dasse, ando a ouvir o album outra vez, que puta de solos! Quem diz mal disto anda a comer merda às colheres masé!

Venom indignado está indignado!

_elisabeth_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
Contacto:

Mensagempor _elisabeth_ » sexta ago 15, 2008 2:29 pm

Krumhûr Escreveu:Priest em Portugal! :beer:

Este senhor é sabio :headbanger:

Grande album... fez me ficar presa a cadeira e já o escutei algumas vezes.. protestando com as pessoas que interrompiam tal momento...

Está simplesmente genial....

Grandes senhores :metal: que continuem por muitos e muitos anos a surpreender com tanta qualidade...

Quanto a comparação com outros albuns... se fizessem sempre o mesmo "som", iriam ser acusados de ficarem presos a "chave do sucesso" e de não evoluír musicalmente... querem prova de evolução?.. ouçam este album com a devida atenção... e tem aí uma prova que Priest, ao fim de tantos anos conseguem trazer novidade ao mundo heavy metal...
Poucas as bandas o conseguem fazer ...
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....

The Old Code

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » sexta ago 15, 2008 6:02 pm

_elisabeth_ Escreveu:

Grande album... fez me ficar presa a cadeira e já o escutei algumas vezes.. protestando com as pessoas que interrompiam tal momento...

Grandes senhores :metal: que continuem por muitos e muitos anos a surpreender com tanta qualidade...

Quanto a comparação com outros albuns... se fizessem sempre o mesmo "som", iriam ser acusados de ficarem presos a "chave do sucesso" e de não evoluír musicalmente... querem prova de evolução?.. ouçam este album com a devida atenção... e tem aí uma prova que Priest, ao fim de tantos anos conseguem trazer novidade ao mundo heavy metal...

sabias palavras :metal:

_elisabeth_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
Contacto:

Mensagempor _elisabeth_ » sexta ago 15, 2008 7:44 pm

coragem Escreveu:
_elisabeth_ Escreveu:

sabias palavras :metal:

Obrigada, :oops:

Alias estava na conversa sobre este album e cheguei a conclusao que tanto Judas Priest com o Nostradamus e Iron Maiden com o A Matter of life and death, mostraram que as grandes bandas ainda tem muito para mostrar e como inovar dentro do metal sem nunca deixarem o seu "cunho".
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....

The Old Code

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » sábado ago 16, 2008 2:39 pm

Quando?! :shock:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sábado ago 16, 2008 6:12 pm

Venøm Escreveu:

queriamos nos :(
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » sábado ago 16, 2008 6:37 pm

diabox Escreveu:
Venøm Escreveu:

queriamos nos :(