Judas Priest - "Nostradamus"
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Re: Judas Priest - "Nostradamus"
lol!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Tratar este album como se de um "normal" album de heavy metal se tratasse, é simplesmente reduzir Priest a uma banda banal de heavy metal... quem o ouvir como quem ouve um album de rockers em vez de uma obra conceptual, ou não percebe nada de música ou então acho que nem direito tem de criticar algo que não percebe ou não entende... Não gostam porque "nao é Priest" então façam "skip" e retornem aos 1ºs albums da banda porque realmente não estão a fazer nenhum favor em criticar negativamente esta belíssima obra

PS- Comprei o formato de A5, é fabuloso

- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
- Contacto:
OrDoS Escreveu:Tratar este album como se de um "normal" album de heavy metal se tratasse, é simplesmente reduzir Priest a uma banda banal de heavy metal... quem o ouvir como quem ouve um album de rockers em vez de uma obra conceptual, ou não percebe nada de música ou então acho que nem direito tem de criticar algo que não percebe ou não entende... Não gostam porque "nao é Priest" então façam "skip" e retornem aos 1ºs albums da banda porque realmente não estão a fazer nenhum favor em criticar negativamente esta belíssima obra![]()
Eu quando o vi na FNAC, nem pensei duas vezes, trouxe a edição simples (2CDs), paguei os 21 € e vim ouvi lo e desgustá lo para casa... No entanto, agora aquela edição com o livrinho parece-me tentadora... Vale a pena?
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Krumhûr Escreveu:OrDoS Escreveu:Tratar este album como se de um "normal" album de heavy metal se tratasse, é simplesmente reduzir Priest a uma banda banal de heavy metal... quem o ouvir como quem ouve um album de rockers em vez de uma obra conceptual, ou não percebe nada de música ou então acho que nem direito tem de criticar algo que não percebe ou não entende... Não gostam porque "nao é Priest" então façam "skip" e retornem aos 1ºs albums da banda porque realmente não estão a fazer nenhum favor em criticar negativamente esta belíssima obra![]()
Eu quando o vi na FNAC, nem pensei duas vezes, trouxe a edição simples (2CDs), paguei os 21 € e vim ouvi lo e desgustá lo para casa... No entanto, agora aquela edição com o livrinho parece-me tentadora... Vale a pena?
Para quem gosta de comprar CDs pelo artwork e pelo pacote inteiro, sim, acho que vale a pena, não vi o CD logo não posso comparar com o booklet normal, mas acho que vale e muito a pena. O único senão é ter lá uma gralha "grave" porque eles enganaram-se lá (acho que por 2 vezes) e usaram o nome de Nostrademus (que era o nome original do homem até ele mudá-lo) e não Nostradamus, um pequeno lapso apenas, de restoos desenhos, o lettering, etc..., aí sim fica-se com o album conceptual na sua totalidade, penso que não basta o(s) CD(s) normal(normais) para quem gostou desta transfiguração dos Priest

- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
OrDoS Escreveu:
Para quem gosta de comprar CDs pelo artwork e pelo pacote inteiro, sim, acho que vale a pena, não vi o CD logo não posso comparar com o booklet normal, mas acho que vale e muito a pena. O único senão é ter lá uma gralha "grave" porque eles enganaram-se lá (acho que por 2 vezes) e usaram o nome de Nostrademus (que era o nome original do homem até ele mudá-lo) e não Nostradamus, um pequeno lapso apenas, de restoos desenhos, o lettering, etc..., aí sim fica-se com o album conceptual na sua totalidade, penso que não basta o(s) CD(s) normal(normais) para quem gostou desta transfiguração dos Priest
Até choro... vou ver se vendo o meu Nostradamus para essa edição não me ficar demasiado pesada na carteira... Obrigado pelo input, man

ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
OrDoS Escreveu:Tratar este album como se de um "normal" album de heavy metal se tratasse, é simplesmente reduzir Priest a uma banda banal de heavy metal... quem o ouvir como quem ouve um album de rockers em vez de uma obra conceptual, ou não percebe nada de música ou então acho que nem direito tem de criticar algo que não percebe ou não entende... Não gostam porque "nao é Priest" então façam "skip" e retornem aos 1ºs albums da banda porque realmente não estão a fazer nenhum favor em criticar negativamente esta belíssima obra![]()
olha é isso mesmo!!
sem duvida!!! até fico incredulo quando ousam comparar este album com o painkiller por exemplo, sao contextos completamente diferentes sem o minimo termo de comparaçao.
e este nostradamus é só o melhor album conceptual que já tive o prazer de ouvir.. uma obra exemplar.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Re: Judas Priest - Nostradamus
DanyWade Escreveu:Acho que o topico no Noticias tinha ficado para comentar tb...mas os admin que resolvam...
Tenho a sensação que só eu é que nao gostei muito deste album...t
Sinceramente o Album está diferente daquele Heavy Metalzinho que todos estávamos habituados, adoptou uma sonoridade mais melodiosa, digamos assim, mas mesmo assim, hey, é a épica voz de Robert Halford no seu melhor, e ainda é a sonoridade de Priest. Daí na minha opinião o Nostradamus não ser um album assim tão trivial como certas pessoas o consideram, é até um excelente album para uma riquissima banda que acompanhou e moldou o espirito do Metal desde os anos 70 até hoje!

PS- E a malta que vem para aqui falar do Painkiller e compará-lo com este album ou é muito estúpida ou precisa de ouvir Judas Priest e não ver os Videoclips que aparecem no Youtube, sinceramente, Judas Priest tem muito mais, muito mesmo que prova que este album não é assim tão bizarro como se julga!
PS- E a a malta que anda aqui com comentarios do genero "bandas como esta já acabavam" deviam era levar uns bananos bem acentes no focinho para acordarem de vez em quando. É que ha a diferença entre opiniões e bitaites pseudo-intelectuais de gente inculta.
Rock Hard, Ride Free! Brother Krumhur! Keep up the good topics!

- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Venøm Escreveu:DanyWade Escreveu:Acho que o topico no Noticias tinha ficado para comentar tb...mas os admin que resolvam...
Tenho a sensação que só eu é que nao gostei muito deste album...t
Sinceramente o Album está diferente daquele Heavy Metalzinho que todos estávamos habituados, adoptou uma sonoridade mais melodiosa, digamos assim, mas mesmo assim, hey, é a épica voz de Robert Halford no seu melhor, e ainda é a sonoridade de Priest. Daí na minha opinião o Nostradamus não ser um album assim tão trivial como certas pessoas o consideram, é até um excelente album para uma riquissima banda que acompanhou e moldou o espirito do Metal desde os anos 70 até hoje!![]()
PS- E a malta que vem para aqui falar do Painkiller e compará-lo com este album ou é muito estúpida ou precisa de ouvir Judas Priest e não ver os Videoclips que aparecem no Youtube, sinceramente, Judas Priest tem muito mais, muito mesmo que prova que este album não é assim tão bizarro como se julga!
PS- E a a malta que anda aqui com comentarios do genero "bandas como esta já acabavam" deviam era levar uns bananos bem acentes no focinho para acordarem de vez em quando. É que ha a diferença entre opiniões e bitaites pseudo-intelectuais de gente inculta.
Rock Hard, Ride Free! Brother Krumhur! Keep up the good topics!![]()

ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Dasse, ando a ouvir o album outra vez, que puta de solos! Quem diz mal disto anda a comer merda às colheres masé!
Venom indignado está indignado!
Venom indignado está indignado!
- _elisabeth_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
- Contacto:
Krumhûr Escreveu:Priest em Portugal!
Este senhor é sabio

Grande album... fez me ficar presa a cadeira e já o escutei algumas vezes.. protestando com as pessoas que interrompiam tal momento...
Está simplesmente genial....
Grandes senhores

Quanto a comparação com outros albuns... se fizessem sempre o mesmo "som", iriam ser acusados de ficarem presos a "chave do sucesso" e de não evoluír musicalmente... querem prova de evolução?.. ouçam este album com a devida atenção... e tem aí uma prova que Priest, ao fim de tantos anos conseguem trazer novidade ao mundo heavy metal...
Poucas as bandas o conseguem fazer ...
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....
The Old Code
The Old Code
_elisabeth_ Escreveu:Krumhûr Escreveu:Priest em Portugal!
Este senhor é sabio![]()
Grande album... fez me ficar presa a cadeira e já o escutei algumas vezes.. protestando com as pessoas que interrompiam tal momento...
Grandes senhoresque continuem por muitos e muitos anos a surpreender com tanta qualidade...
Quanto a comparação com outros albuns... se fizessem sempre o mesmo "som", iriam ser acusados de ficarem presos a "chave do sucesso" e de não evoluír musicalmente... querem prova de evolução?.. ouçam este album com a devida atenção... e tem aí uma prova que Priest, ao fim de tantos anos conseguem trazer novidade ao mundo heavy metal...
sabias palavras

- _elisabeth_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
- Contacto:
coragem Escreveu:_elisabeth_ Escreveu:Krumhûr Escreveu:Priest em Portugal!
Este senhor é sabio![]()
Grandes senhoresque continuem por muitos e muitos anos a surpreender com tanta qualidade...
sabias palavras
Obrigada,

Alias estava na conversa sobre este album e cheguei a conclusao que tanto Judas Priest com o Nostradamus e Iron Maiden com o A Matter of life and death, mostraram que as grandes bandas ainda tem muito para mostrar e como inovar dentro do metal sem nunca deixarem o seu "cunho".
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....
The Old Code
The Old Code
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Krumhûr Escreveu:Priest em Portugal!
Quando?!

Venøm Escreveu:Krumhûr Escreveu:Priest em Portugal!
Quando?!
queriamos nos

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
diabox Escreveu:Venøm Escreveu:Krumhûr Escreveu:Priest em Portugal!
Quando?!
queriamos nos
TRAGAM CÁ JUDAS PRIEST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e se nao for pedir muito podiam vir com os Twisted Sister

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes