Hate Eternal-Fury And The Flames

Grin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 20, 2007 10:03 pm

Re: Hate Eternal-Fury And The Flames

Mensagempor Grin » sexta mar 07, 2008 9:36 pm

Wanderer Escreveu:Parabens, 69 posts.

:lol:
obrigado :wink:
nem tinha reparado nisso!

...vou ouvir melhor o I Monarch para ver se este album tambem "me entra" no ouvido

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta mar 07, 2008 10:16 pm

Aiwass Escreveu:
Vooder Escreveu:
Aiwass Escreveu:Vim hoje a ouvi-lo no carro... confesso que foi um sacrifício ouvi-lo do início ao fim. Todos os temas são em blast-beat constante...

Deduzo então que não gostes do ultimo de Deicide :)

Ainda não o ouvi... mas o de Hate Eternal não me convence. boring as hell

Qd referi último, é o "The Stench of Redemption" :jam:

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Re: Hate Eternal - "Fury And The Flames"

Mensagempor Aiwass » sexta mar 07, 2008 10:25 pm

Ouvi uma vez ou duas... não me disse nada. Para Deicide bastam-me os 3 primeiros.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda mar 10, 2008 11:45 pm

Grin Escreveu:já ouvi o album todo e só gosto daquela ultima musica :(

Eu tambem ja ouvi algumas vezes o album, e so gosto das 2 primeiras faixas.

Theophagist
Participante
Registado: domingo nov 26, 2006 1:37 am
Contacto:

Mensagempor Theophagist » terça mar 11, 2008 12:30 am

Pelo que vi aqui este album está a despertar opinioes "extremamente" opostas....
vou fazer a minha própria pequena review, que nao é mais que a MINHA singela opinião. Quanto ao resto "oiçam com ouvidos de Ver" e tirem as vossas proprias conclusoes.

Para já revelo que sou fã incondicional de Hate Eternal, e do Erik Rutan em particular pelo trabalho que todos (ou quase todos) conhecemos dele.
Quando soube que este album ia sair, ja andava em pulgas para o ouvir.
Ao contrário do q o Sr. Erik disse, eu fiz o download deste album (antes da saida oficial, guilty as charged), e irei adquiri-lo em breve.
Nas primeiras 10 audiçoes, senti que era algo magnificamente estranho mas nao percebi bem o que e que raio se estava a passar. No entanto nao desisti e continuei insessantemente a ouvi-lo.
Hell Envenom - para mim melhor inicio nao podia haver, isto é death metal à la Florida mais moderna como deve ser. O inicio indica logo que vêm ai doses industriais de devastaçao, e como o prometido é devido, assim foi. (Nao vou falar tema a tema)
Tombeau (le tombeau de la fureur et des flammes), é assim das coisas mais perfeitas que já ouvi, gera me arrepios pela espinha acima sempre que o oiço.
É o/um dos verdadeiro(s) épico do death.
O que se passa la pelo meio destas duas obras de arte, sao mais obras primas da devastaçao desenfreada, revolta, obscuridade e afins.
É um album dificil de ouvir, admito, demorou me umas semanas a conseguir assimilar o que se estava prali a passar (nem com estupefacientes tava a chegar lá, geralmente ajuda...ahah) Este album é uma obra prima, isto posso dizer com certeza absoluta. É um caos emocional, furioso e irado, passo a redundancia (ou nao).
Ainda me é ligeiramente dificil fazer uma review coesa em relaçao a este album, porque ainda me gera sensações estranhas que nao estou habituado a lidar, é algo perturbador, e ao mesmo tempo exótico.
O unico senão que tenho a referir é a produçao. Está um bocado emaranhada, tem um excesso do "belo gravalhão" a meu ver, o que leva por vezes a perdermo-mos das guitarras, principalmente da 2ª guitarra, que eu acho essencial para uma boa experiencia de jana musical metal, bem como da do Erik, que se ve por vezes com falta de apoio em alguns dos riffs mais importantes bem como alguns solos. A presença do Alex Webster podia na minha opiniao ser mais notória....pois naquela massa sonora por vezes perdem se algumas linhas de baixo bastante brutais, dai a necessidade de ouvir este album n vezes.
Por vezes as incessantes, blast beasts tornam-se excessivas, mas ainda assim, considero-as necessarias a este genero de trabalho. you gotta do what you gotta do.

Destaque especial para estes temas:
Para Bellum, Bringer Of Storms, Fury Within e Tombeau. <- estes temas saltaram para obras do "panteao de semi-deuses".

Bom é esta a opiniao que tenho deste album, vai continuar a rodar nas minhas colunas até sangrar dos ouvidos.

Your thoughts

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » sexta mar 14, 2008 11:37 am

"Este album é uma obra prima, isto posso dizer com certeza absoluta. É um caos emocional, furioso e irado..."
tens a razão do teu lado..para mim não há falhas há sim algo muito trancendentemente maravilhoso.death metal nas horas que ouvirei até que os ouvidos me sangrem,(como tu proprio o dizes..) :jam:

Agressor
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 29, 2007 9:03 pm
Contacto:

Mensagempor Agressor » sexta mar 14, 2008 10:46 pm

Gosto do poder das musicas, mas n é album a ouvir com frequencia, torna-se repetitivo.
Qualquer das formas tem speed necessario para estremecer o subwoofer,lol!!!!!!! :beer:
POSIDOM FRONT MAN

WWW.MYSPACE.COM/POSIDOM

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado mar 15, 2008 12:21 am

Boa critica Theophagist apesar de discordar contigo é sempre interessante ler opiniões contrarias a nossa e ainda melhor quando justificadas coisa que fizeste muito bem.
E realmente acho que este album é um daqueles com um sentido lovehate quase palpavel dai os extremos que se têm lido por aqui.

Theophagist
Participante
Registado: domingo nov 26, 2006 1:37 am
Contacto:

Mensagempor Theophagist » domingo mar 16, 2008 2:13 pm

Thank you very nice!
É sempre complicado tentar fazer review dum album como este, por isso falo so daquilo que sinto ao ouvi lo.
sim, o love/hate é a postura que se fvai tomar em relaçao a este lançamento, acredito plenamente que nao ha meio termo, nao é um album que fique ao acaso.
E qualquer uma das posturas tomadas pelo pessoal, este será por certo um album que nao vai passar despercebido pela populaçao metaleira :D

Arrisco ainda dizer que vai conquistar pessoal com o tempo. Zyklon acho que podes ir por mim nesta :headbanger:

Força \m/

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mar 21, 2008 12:35 am

HATE ETERNAL - Fury & Flames / 2008

Imagem

... mas é Jade Simonetto, um baterista menos conhecido dentro destas sonoridades mais extremas, quem se destaca através da projecção constante de blastbeats e ataques incansáveis ao duplo bombo, puxadas em estúdio até ao limite juntamente com os esgares monocórdicos e sofridos de Ruten. [ 77 / 100 ]
ler mais

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » domingo abr 06, 2008 11:59 pm

A par de Communion dos SEPTIC FLESH, em outra onda mais brutal este Fury and Flames está sempre no meu consciente,outro muito muito muito bom..também ele viciante :mrgreen:

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » segunda abr 07, 2008 12:01 am

Brutalissimo, a par de mais uns pouquitos trabalhos muito bons que tocam por aí agora, mas nada se compara a este. :mrgreen:

Imagem

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes