Marilyn Manson - "Eat Me, Drink Me"

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado mai 05, 2007 3:25 am

OrDoS Escreveu:
Demoniac Escreveu:
death in geres Escreveu:Foi dos responsáveis por me por a ouvir a metal...
O ultimo já me desiludiu um bocado...
Este ainda não ouvi!
Mas tem álbuns excelentes...
Houve uma altura em que esteve na moda, por isso é tão odiado por muita gente...

Fizeste-me voltar a 1997.....thank you!

Olha este senhor! Sou um grande admirador de todos os albums até ao Holy Wood.
Não sei o que se passa com ele, mas parece que perdeu aquela "demência" e insanidade que o representava.

"Portrait of An American Family"
"Smells Like Children"
"Antichrist Superstar"
"Mechanical Animals"
"Holy Wood"

Isto sim são albums.....este album tenho receio até de ouvir visto, já saber o que me espera.

Olha olha, nunca pensei que gostasses de MM depois de te ver descascar tanto em bandas mais "da moda" ;)

Há 10 anos atrás em portugal não era moda. Tinha eu 12 anos e foi a primeira banda que gostei mesmo a sério! Depois é que veio o metal.........coisas da vida.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda mai 07, 2007 11:07 am

É como diz o outro, é so Guilty Pleasures...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda mai 07, 2007 11:12 am

Aiwass Escreveu:
sludge Escreveu:Ai sim, ele nunca ligou a modas :shock: , pois não ele ja foi 1a moda

Se calhar, sem perceberes muito bem como, acabaste por fazer-lhe um grande elogio.

Se achas que dizer que ele foi uma moda é um elogio :?

Pois para mim não, foi uma critica, porque tudo o que se torna moda e um fenomeno de massas é devido a duas razoes: musica acessivel e com pouca qualidade e uma grande estrategia de marketing, e como eu detesto bandas k utilizem isso para dar nas vistas, estava mesmo a criticar.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda mai 07, 2007 11:16 am

Eu so os vi no Ermal,penso eu de que,e gostei.

Calhou ver MM la também, no dia em q Mão Morta tocou la. Nao foi mau de todo, ate fiquei agradavelmente surpreso.

(Mão Morta nesse fest é q foi d mais mesmo.)

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda mai 07, 2007 11:57 am

sludge Escreveu:
Aiwass Escreveu:
sludge Escreveu:Ai sim, ele nunca ligou a modas :shock: , pois não ele já foi 1a moda

Se calhar, sem perceberes muito bem como, acabaste por fazer-lhe um grande elogio.

Pois para mim não, foi uma critica, porque tudo o que se torna moda e um fenómeno de massas é devido a duas razoes: musica acessível e com pouca qualidade e uma grande estratégia de marketing, e como eu detesto bandas k utilizem isso para dar nas vistas, estava mesmo a criticar.

"Toda a gente" gosta e fala de Mastodon hoje em dia. . .

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda mai 07, 2007 12:09 pm

Brujo Escreveu:
sludge Escreveu:
Aiwass Escreveu:
sludge Escreveu:Ai sim, ele nunca ligou a modas :shock: , pois não ele já foi 1a moda

Pois para mim não, foi uma critica, porque tudo o que se torna moda e um fenómeno de massas é devido a duas razoes: musica acessível e com pouca qualidade e uma grande estratégia de marketing, e como eu detesto bandas k utilizem isso para dar nas vistas, estava mesmo a criticar.

"Toda a gente" gosta e fala de Mastodon hoje em dia. . .

Queres comparar!!!!! :shock: :shock: :shock:

A marylin andava em tudo o que era televisao, jornais e tops de discos, os mastodon apesar de serem conhecidos, nem se pode comparar ao sucesso atingido por esse senhor.

Mas olha pelo menos os mastodon tem tido fama devido a qualidade dos seus albuns, e nao devido a terem uma figura de idiota.

Prontos axo k com isso k acabaste de dizer vaix armar confusao aqui no forum, daki a pouko vem ppl dizer mal e bem de mastodon, e torna a ser a confusao como foi no topico do super bock :? :cry:

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » segunda mai 07, 2007 12:10 pm

sludge Escreveu:uma grande estrategia de marketing, e como eu detesto bandas k utilizem isso para dar nas vistas, estava mesmo a criticar.

Sendo que a ambição de qualquer músico mainstream é conseguir viver da música, o aparelho de marketing é uma obrigatoriedade e não uma opção.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda mai 07, 2007 12:11 pm

sludge Escreveu:
Mas olha pelo menos os mastodon tem tido fama devido a qualidade dos seus albuns, e nao devido a terem uma figura de idiota.

o senhor mario mansao...se te conseguires abstrair da imagem é um grande musico e um excelente entertainer...
as pessoas nao conseguem é "descolar" uma da outra...
apesr de nao ser fa, tenho uma grnade fa dele aqui em casa, por tal aprendi a respeitar... :wink:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda mai 07, 2007 12:15 pm

sludge Escreveu:Queres comparar!!!!! :shock: :shock: :shock:

A marylin andava em tudo o que era televisao, jornais e tops de discos, os mastodon apesar de serem conhecidos, nem se pode comparar ao sucesso atingido por esse senhor.

Prontos axo k com isso k acabaste de dizer vaix armar confusao aqui no forum, daki a pouko vem ppl dizer mal e bem de mastodon, e torna a ser a confusao como foi no topico do super bock :? :cry:

São 2 bandas, uma gostas, da outra não, se gostasses de ambas provavelmente terias comentários bem diferentes e o facto de ele ser uma moda não interessava no teu juízo. nenhuma confusão

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda mai 07, 2007 12:27 pm

Ishkur Escreveu:
sludge Escreveu:uma grande estrategia de marketing, e como eu detesto bandas k utilizem isso para dar nas vistas, estava mesmo a criticar.

Sendo que a ambição de qualquer músico mainstream é conseguir viver da música, o aparelho de marketing é uma obrigatoriedade e não uma opção.

Tens razao ishkur, mas a bandas que nao precisam de andar em tudo o que é meios de comunicaçao social para terem sucesso e sao esses k admiro, um dos maiores exemplos para mim sao os tool, k sempre foram uma banda que deixaram a musica falar mais alto do k o resto e se sao tao famosos hoje em dia, naõ foi por estrategias de marketing, porque eles nunca gostaram disso.

Quanto ao marylin respeito quem goste dele, mas eu nao o acho bom musico e a voz dele irrita-me, sao gostos.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » segunda mai 07, 2007 12:58 pm

Tool não têm nem metade do sucesso do MM, está-se a falar de ligas completamente diferentes...

E diga-se que, assumidamente, o objectivo musical e comercial/comerciável não é o mesmo.

Se, até determinado momento na carreira do MM, é facto que era mais uma aventura musical do que outra coisa, a partir de dado momento a música tornou-se apenas um dos aspectos do que ele fazia.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » segunda mai 07, 2007 1:01 pm

"Bem ou mal...falem de mim".... E é bem verdade que o lema de Manson se aplica cada vez que ele lança um disco, um quadro, whatever.... (prova é este tópico).
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » segunda mai 07, 2007 2:34 pm

OrDoS Escreveu:
sludge Escreveu:
OrDoS Escreveu:
sludge Escreveu:Ai esta 1 dos musicos k mais detesto, ja tive a infelicidade de o ver ao vivo e realmente o gajo é mesmo pessimo!!! :x

:roll:

Já agora, qual a tua crítica em relação ao album? É que não vi onde a escreveste... :roll:

Nao te enerves!!!!! :?

Ja não posso dizer mal desse excelentissimo senhor, quanto a critica ao album não vou fazer, porque a tanta coisa boa para ouvir, k não vou perder tempo a ouvir a musica pop desse DEUS!!!!!! :roll:

Para começar este post é para crítica ao album, não é para vir praqui dizer se gostas ou não gostas dele, até porque me estou nas tintas para isso, daí te ter perguntado pela tua crítica.

Depois, este excelentíssimo não faz música dita pop, nem pop rock. Faz hard rock simples e directo, com alguma tendência para melodias pop. Ainda assim gostava que me indicasses as músicas pop dele, e lhes fizesses uma crítica (sim porque, por exemplo, a Beautiful People é uma música extremamente pop :? ).

O "DEUS" sempre soube o que fazer e nunca ligou a modas, e mais, vais dizer-me quem encontras no espectro do "pop" e do rock alguém que se compare sequer a ele, vais-me dizer se o homem não é "original" naquilo que faz?

E ao vivo, tomara a muitas bandas ter a capacidade para misturar o cénico com a música de uma forma como eles fazem.

Mas uma coisa é certa, eu gosto de ouvir Marilyn Manson, sempre gostei e hei-de gostar.

Quanto a este album, tenho de o ouvir mais umas vezes, mas assim à 1ª audição só praí 4 ou 5 músicas é que se destacam, sendo o resto um pouco linear. Não é o melhor album dele, nem pouco mais ou menos.

Sublinho.

Eu ate' gostei das duas novas musicas que ouvi no myspace, mas acho que vai ser o album dele q menos irei gostar, agora e' esperar para ouvir o resto do album...
Parece-me que as letras sao algo 'romanticas' lol

Este senhor tambem e' um dos responsaveis por eu ouvir metal, ainda sou novo mas sou daquela geraçao marilyn manson, korn, etc. O meu album preferido dele talvez seja mesmo o Antichrist superstar, e' mesmo um dos meus albuns favoritos.
Nao sei pq muitos criticam se bandas como a dele e os korn, e outras bandas hard rock/nu metal ja' quase toda a gente assim mais na "casa dos 20" ouviu e talvez se nao fossem essas bandas, mts nao tinham evoluido o seu gosto musical... sabem o que digo.
Última edição por MindFire em segunda mai 07, 2007 9:46 pm, editado 1 vez no total.
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda mai 07, 2007 4:16 pm

sludge Escreveu:
Aiwass Escreveu:
sludge Escreveu:Ai sim, ele nunca ligou a modas :shock: , pois não ele ja foi 1a moda

Acho.

Se dissesses que ele seguiu modas, talvez fosse uma crítica. Mas o seu trabalho foi tão marcante numa determinada época que ele próprio se tornou uma moda. E isso é um elogio, independentemente do sentido que lhe queiras dar.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda mai 07, 2007 11:14 pm

Aiwass Escreveu:
sludge Escreveu:
Aiwass Escreveu:

Acho.

Se dissesses que ele seguiu modas, talvez fosse uma crítica. Mas o seu trabalho foi tão marcante numa determinada época que ele próprio se tornou uma moda. E isso é um elogio, independentemente do sentido que lhe queiras dar.

Claro!

Embora os rumores e algumas atitudes otarias.

Acho que musicalmente foi realmente inteligente e bom musico. Ainda me lembro de sentir um certo misticismo ao ver o video clip "Dope Hat Dope That"(acho que era este o nome.....ja la vao os anos)

e o Lunchbox.......por causa deste topico, acho que me pus a ouvir CDs que ja n ouvia á uns 5 anos... ou mais.

Salientar as musicas que estão presentes na banda sonora "The Lost Highway" de David Lynch......coisas da vida, foi assim que conheci David Lynch.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante