Séries de Culto
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Acabei o Third Watch recentemente. Vou ver os eps q ainda não vi do House e aos depois é Green Wing.
Andei a seguir o Fifth Gear (cuja temporada acabou agora) enquanto não regressa o Top Gear, aguardo q regresse o resto da 3ª temporada do Lost, tenho seguido o Scrubs (6ª temporada), no ER vou na 10º temporada e acho q é só.
edit: tb ando a rever a 1ª temporada do Futurama. rockzorz.
Grey's Anatomy achei fraquinho para o hype q ronda aquilo se bem q consta q o sucesso começou com a 2ª temporada. Em todo o caso aquilo é um rip off ao Scrubs e ao House. Até usam alcunhas iguais
Andei a seguir o Fifth Gear (cuja temporada acabou agora) enquanto não regressa o Top Gear, aguardo q regresse o resto da 3ª temporada do Lost, tenho seguido o Scrubs (6ª temporada), no ER vou na 10º temporada e acho q é só.
edit: tb ando a rever a 1ª temporada do Futurama. rockzorz.
Grey's Anatomy achei fraquinho para o hype q ronda aquilo se bem q consta q o sucesso começou com a 2ª temporada. Em todo o caso aquilo é um rip off ao Scrubs e ao House. Até usam alcunhas iguais

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Lux-A Escreveu:Realmente...![]()
JD in Scrubs: a messy haired, insecure, nerdy male intern who is (OK, was) in love with one of the female interns and is refered to as 'Bambi.'
George in GA: a messy haired, insecure, nerdy male intern who is in love with one of the female interns and is refered to as 'Bambi.'
Sure, there are defenitely no resemblences between the characters.
ou então no 11º ep da 5ª temporada:
Elliot: J.D. I really don't want to do this. Can't we just go home and put on our PJs and watch Grey's Anatomy?
J.D.: Oh I do love that show. It's like they've been watching our lives and then just put in on TV.

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Dream On.........desconhecia apanhei na Sic Comedia fiquei agarrado.
Parece que foi pioneiro e serviu de inspiração para o Sexo e a Cidade e o que derivou daí. (Mas é com um gajo e tem mais piada e não é tão futil.....e tem mais sexo
)
Prison Break ja me falaram.......tenho que ver 1º
Por agora aconselho o American Dad do criador do Family Guy! brutal!
Parece que foi pioneiro e serviu de inspiração para o Sexo e a Cidade e o que derivou daí. (Mas é com um gajo e tem mais piada e não é tão futil.....e tem mais sexo

Prison Break ja me falaram.......tenho que ver 1º
Por agora aconselho o American Dad do criador do Family Guy! brutal!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes