Atheist - "Jupiter" (2010)

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Re: Atheist - "Jupiter" (2010)

Mensagempor meninobesta » quinta nov 25, 2010 10:40 am

Vooder Escreveu:Menino, ao que sei isso são as músicas em formato demo (algumas sem vocalizações) que saiu na ou numa das reedições do disco.

ah! bem me pareceu, a linha de baixo está extremamente interessante, mas tem montes de notas e tempos ao lado :mrgreen:
god's business, witchfinding!

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » quinta nov 25, 2010 3:59 pm

meninobesta Escreveu:
Vooder Escreveu:Menino, ao que sei isso são as músicas em formato demo (algumas sem vocalizações) que saiu na ou numa das reedições do disco.

ah! bem me pareceu, a linha de baixo está extremamente interessante, mas tem montes de notas e tempos ao lado :mrgreen:

São as faixas bónus da reedição remasterizada que saiu pela Relapse em 2005. A linha de baixo é interessante porque essa versão que ouviste do tema é com o Roger Patterson, provavelmente... esses extras são curiosos, bem mais interessantes do que a norma neste tipo de coisa. Aqui está descriminado o que tem.
I always take the long way home.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta nov 25, 2010 5:08 pm

meninobesta Escreveu:falando em unquestionable presence, alguém faz alguma ideia de quantas versões do álbum é que há?
costumo ouvir musica enquanto trabalho no grooveshark e os tipos lá têm uma versão muito crua e com uns toques um pouco diferentes do álbum, talvez uma versão com pouca produção ou qualquer coisa do género... alguém tem info? gracias!

http://www.discogs.com/Atheist-Unquesti ... ase/828736
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda nov 29, 2010 2:55 pm

A parecença do riff inicial do Live and Live Again com o do Inicio do Room With A View do Piece of Time sabe mesmo bem! :mrgreen:
god's business, witchfinding!

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda nov 29, 2010 11:02 pm

Estou a curtir bastante este Jupiter. Acho que está bem bom, e não desmerece, em nada, a discografia da banda. Excelente regresso. :metal:
Valfar, ein Windir

tyberh
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 02, 2010 1:19 pm

Mensagempor tyberh » terça nov 30, 2010 11:35 pm

O álbum está do caraças mas a produção está um bocado exagerada. Parece o Death Magnetic. :mrgreen:

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » sexta dez 03, 2010 7:22 pm

Hum gostei bastante, o virtuosísmo não desilude e a voz está muito porreira, por acaso era o que temia que tivesse pior mas não. O baixo é que pronto, podia estar melhor, nota-se a falta do Tony Choy :? de resto está um album muito bom, não está sublime mas está de acordo com o que esperava.
Imagem

ILikeITbCauseofYou
Participante
Registado: domingo nov 28, 2010 6:56 pm

Mensagempor ILikeITbCauseofYou » domingo dez 05, 2010 2:12 pm

Banda que oiço desde miúdo. Alguém já comprou isto em Portugal ? Duvido que me deixem ficar mal.
Hello my name is John. I expose my Zarathustra by playing Grindcore. I like Grindcore because my friends like Grindcore and since they respect Nietzsche I respect him too. Life can be so amazing when you just stop being yourself. Tell your friends!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes