Ondskapt - "Dödens Evangelium"
- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
- Judas_Iscariot
Provavelmente devo ser só eu a achar que este álbum não só é um GRANDE álbum como também está repleto de feeling...
Não concordo absolutamente nada com os comentários que acusam isto de ser um "desperdício" ou um álbum "plástico".
Eles decidiram mudar um pouco o som, e depois ? São melhores que a grande maioria da porcaria que tem andado por aí... Mas isto, claro, na minha humilíssima opinião.
Penso igualmente que talvez seja melhor assim.. Não é um álbum para todos, só alguns.
Não concordo absolutamente nada com os comentários que acusam isto de ser um "desperdício" ou um álbum "plástico".
Eles decidiram mudar um pouco o som, e depois ? São melhores que a grande maioria da porcaria que tem andado por aí... Mas isto, claro, na minha humilíssima opinião.
Penso igualmente que talvez seja melhor assim.. Não é um álbum para todos, só alguns.
The solitary dark animal and the burning black Earth.
Provavelmente tens o azar de gostares ou não da musica que ouves, apenas porque sim, ou porque não.
O maior problema aqui é haver uma certa trend com as bandas Ortodoxas, trend essa que nem é assim tão grande quanto isso, mas que levou a outra trend bem maior, e a meu ver das mais idiotas desde que me lembro de ouvir BM, e que consiste no pessoal a ser anti tudo o que seja remotamente ortodoxo. De certa forma tornou-se um problema que as bandas tenham ganho algum conteúdo… depois de anos e anos em que este estilo se limitou a falar de “vampiras lésbicas de mamas grandes”, florestas e da “ importância da cerveja para a luta contra o cristianismo”, tudo isto tento Satan como uma action figure simpática para adolescentes de todo o mundo escoarem a sua Angst e o seu romantismo mais parolo, o problema sério é este… E não importa se a musica é boa ou não, porque nunca é a partir do momento em que a banda tem o mínimo odor ortodoxo. Pouco deve faltar para que até o bom e velho “DMDS” seja também rejeitado e aí alguns terão o seu paraíso repleto de fadas a encavarem unicórnios, e de riffs dignos de uma série infantil mas tocados em guitarras saturadas de distorção.
Enfim… Eu até gosto de alguma música sobre fadas a encavarem unicórnios, assim como dos riffs infantis, mas “assusta-me um pouco esta trend-anti-trend que leva as coisas ao ridículo.
- Judas_Iscariot
No que diz respeito aos conceitos abordados, os artistas é que se deviam pronunciar sobre isso - a mim não me dizem muito respeito, verdade seja dita.
Não concordo igualmente que os riffs sejam "dignos de uma série infantil", mas isso são APENAS opiniões.
Também não acho que o grau de "trend" reflicta propriamente a qualidade da música... Mas, como já disse, só posso falar por mim. Não adorei este álbum por achá-lo "kvlt" o suficiente, ou por achar que eles seriam a banda mais "evil" que existe. Adorei-o por achar que é, à sua maneira, um grande álbum, com música igualmente boa. Seja trend ou não.
Estar a criticar um álbum/banda tendo como critério uma "trend" não me parece credível, no que diz respeito à avaliação da própria qualidade da música.
Acho que até podiam cantar sobre "fadas a encavarem unicórnios" que isso não me faria absolutamente qualquer diferença - ou talvez me desse para rir ainda mais.
Acima de tudo defendo que são opiniões (e gostos) diferentes.
Não concordo igualmente que os riffs sejam "dignos de uma série infantil", mas isso são APENAS opiniões.
Também não acho que o grau de "trend" reflicta propriamente a qualidade da música... Mas, como já disse, só posso falar por mim. Não adorei este álbum por achá-lo "kvlt" o suficiente, ou por achar que eles seriam a banda mais "evil" que existe. Adorei-o por achar que é, à sua maneira, um grande álbum, com música igualmente boa. Seja trend ou não.
Estar a criticar um álbum/banda tendo como critério uma "trend" não me parece credível, no que diz respeito à avaliação da própria qualidade da música.
Acho que até podiam cantar sobre "fadas a encavarem unicórnios" que isso não me faria absolutamente qualquer diferença - ou talvez me desse para rir ainda mais.
Acima de tudo defendo que são opiniões (e gostos) diferentes.
The solitary dark animal and the burning black Earth.
- Vort3x
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado fev 10, 2007 6:32 pm
Bla bla bla trend bla bla bla kvlt bla bla bla produção bla bla bla layout verde bla bla whiskas saketas. Meto este cd, e sai algo BRUTAL, DESCOMUNAL, LINDO da merda das colunas. E acabou.
One of God's own prototypes. A high-powered mutant of some kind never even considered for mass production. Too weird to live, and too rare to die.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes