De volta para os The Secret. . .
O Escreveu:Brilhando Escreveu:Ele referia-se a isto:
Não conhecia esta versão, mas arrepiou-me..
O Escreveu:Como em tudo, já vi boas e más opiniões de gente credível e não credível.
[BR11] Escreveu:DIMMU BORGIR - Abrahadabra / 2010(*)
Neste meio pequenino e invejoso que nos rodeia, quando uma banda faz qualquer coisa de mais mainstream que ameace levemente alcançar o caminho do sucesso, desde logo uma legião de pseudo-entendido, supostos donos da razão, potenciais músicos de algibeira e até cronistas da blogosfera, retiram as armas sempre afiadas e oleadas do armário e vem a público, como virgens ofendidas, clamar contra a blasfémia de alguém que, outrora verdadeiro (geralmente por altura da segunda demo-tape), resolveu agora criar algo que afinal será apreciado por mais de 50 pessoas.
Eu não sei o que se passa com esta gente, amante da porcaria e da sujidade mas pessoalmente, com o avançar da idade, comecei a preferir um bom scotch malt, um automóvel potente e confortável, dormir em hóteis de luxo em vez de acampar em terrenos pantanosos e até, surpreendam-se os mais incrédulos, mulheres com classe, bem produzidas e a cheirar a perfume...
Todo este intróito se deve às reacções que tenho lido ao mais recente álbum dos Dimmu Borgir, uma das (muitas) bandas odiadas por uma comunidade cada vez mais medíocre, repleta de projectos de merda mas que muitos tentam fazer crer como válidos ou com o mínimo de qualidade mas que só chegam para enganam as cerca de 20 pessoas pagantes que vão fazendo o frete de frequentar os eventos que vão correndo por esse país do underground.
Como mensagem final a músicos de pacotilha e headbangers do mp3 garanto-vos, o novo e fantástico álbum dos Dimmu Borgir faz-vos muito mais cócegas que algum dia vocês - todos juntos - lhes poderão fazer a eles. Só pelo gozo que isto me deu... Out-10 [ 100 / 100 ] (*) (alternative fuckin version)
other stuff
Neste meio pequenino e invejoso que nos rodeia, quando uma banda faz qualquer coisa de mais mainstream que ameace levemente alcançar o caminho do sucesso, desde logo uma legião de pseudo-entendido, supostos donos da razão, potenciais músicos de algibeira e até cronistas da blogosfera, retiram as armas sempre afiadas e oleadas do armário e vem a público, como virgens ofendidas, clamar contra a blasfémia de alguém que, outrora verdadeiro (geralmente por altura da segunda demo-tape), resolveu agora criar algo que afinal será apreciado por mais de 50 pessoas.
Eu não sei o que se passa com esta gente, amante da porcaria e da sujidade mas pessoalmente, com o avançar da idade, comecei a preferir um bom scotch malt, um automóvel potente e confortável, dormir em hóteis de luxo em vez de acampar em terrenos pantanosos e até, surpreendam-se os mais incrédulos, mulheres com classe, bem produzidas e a cheirar a perfume...
Todo este intróito se deve às reacções que tenho lido ao mais recente álbum dos Dimmu Borgir, uma das (muitas) bandas odiadas por uma comunidade cada vez mais medíocre, repleta de projectos de merda mas que muitos tentam fazer crer como válidos ou com o mínimo de qualidade mas que só chegam para enganam as cerca de 20 pessoas pagantes que vão fazendo o frete de frequentar os eventos que vão correndo por esse país do underground.
Como mensagem final a músicos de pacotilha e headbangers do mp3 garanto-vos, o novo e fantástico álbum dos Dimmu Borgir faz-vos muito mais cócegas que algum dia vocês - todos juntos - lhes poderão fazer a eles. Só pelo gozo que isto me deu... Out-10 [ 100 / 100 ] (*) (alternative fuckin version)
other stuff
Opuskulo Escreveu:Não subscrevo a pontuação atribuida ao disco, mas subscrevo totalmente a tua ideia! Talvez também fruto da idade, começo a perder a paciência para os ódios de estimação em relação a muitas bandas simplesmente porque fazem algo indubitavelmente superior às demais. Este álbum de Dimmu Borgir coloca a anos luz muita da suposta maravilha que por ai anda com o selo "Trve qualquer coisa" que nem uma produção decente se digna a apresentar, quanto mais qualidade na composição e execução. Nos tempos que correm e com os meios que as bandas têm ao seu alcance, porque raio tenho de andar a ouvir uma bosta sonora gravada na garagem com o pretexto de ser a "real thing" quando há por ai muita musica feita e gravada com qualidade?
Opuskulo Escreveu:Não subscrevo a pontuação atribuida ao disco, mas subscrevo totalmente a tua ideia! Talvez também fruto da idade, começo a perder a paciência para os ódios de estimação em relação a muitas bandas simplesmente porque fazem algo indubitavelmente superior às demais. Este álbum de Dimmu Borgir coloca a anos luz muita da suposta maravilha que por ai anda com o selo "Trve qualquer coisa" que nem uma produção decente se digna a apresentar, quanto mais qualidade na composição e execução. Nos tempos que correm e com os meios que as bandas têm ao seu alcance, porque raio tenho de andar a ouvir uma bosta sonora gravada na garagem com o pretexto de ser a "real thing" quando há por ai muita musica feita e gravada com qualidade?[BR11] Escreveu:Spoiler: Mostrar
Bla, bla, bla, bla bla
other stuff
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes