Nocturnal Depression - Mankind Suffering Visions (DVD)

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Re: Nocturnal Depression - Mankind Suffering Visions (DVD)

Mensagempor Sanguessuga » terça jan 05, 2010 10:28 pm

se for para ajudar a adormecer,a musica desta banda e a ideal :lol:

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quinta jan 07, 2010 1:17 am

metalfreak Escreveu:se for para ajudar a adormecer,a musica desta banda e a ideal :lol:

metalfreak

Não precisas de vir fazer piadas em tópicos de bandas que naturalmente não te dizem nada perante os teus gostos musicais. Se todos os que não gostam de Brutal Death forem gozar para os tópicos das tuas bandas certamente que também não vais gostar.

Se queres ser respeitado tens de respeitar os outros.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quinta jan 07, 2010 8:41 am

Pedro Lopes Escreveu:
metalfreak Escreveu:se for para ajudar a adormecer,a musica desta banda e a ideal :lol:

metalfreak

Não precisas de vir fazer piadas em tópicos de bandas que naturalmente não te dizem nada perante os teus gostos musicais. Se todos os que não gostam de Brutal Death forem gozar para os tópicos das tuas bandas certamente que também não vais gostar.

Se queres ser respeitado tens de respeitar os outros.

ok sorry,my bad :wink:
:cheers:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta jan 07, 2010 8:50 am

O Escreveu:Não vi, nem quero ver. Banda medíocre com nome medíocre somente para atrair mais meninos para essa grande trend que chamam de "DSBM"... em toda a honestidade, ouvi uma coisa ou outra (ainda bem que foi coisa pouca) desta banda e achei muito mau, também pelas razões já mencionadas.

Acho que aqui já foi tudo dito!

Do que ouvi no passado é algo entre o banal e o mau(muito mau mesmo) - Musicalmente falando. Os videoclips são de rir e aconselho vivamente acompanharem os videoclips com as entrevistas fantásticas que eles deram.

De salientar que esta banda é completamente ignorada e alvo de chacota "mundialmente", nc tocam em sítios de nome e nenhuma banda de BM a sério realmente quer saber deles. A meu ver estão na mesma liga que os Endstille (algo muito mau mesmo, mas que pelos vistos muitos adoraram em Barroselas....sad moment there).

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Contacto:

Mensagempor Deception Circus » quinta jan 07, 2010 12:02 pm

Eh pá, se até a malta do Black Metal os ignora então é porque é mesmo mau!!1

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » quinta jan 07, 2010 12:11 pm

Deception Circus Escreveu:Eh pá, se até a malta do Black Metal os ignora então é porque é mesmo mau!!1

Sabes que isso não quer dizer nada :)
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Contacto:

Mensagempor Deception Circus » quinta jan 07, 2010 12:47 pm

*facepalm*

Seria porreiro o fórum ser acompanhado do paint ao estilo das versões mais actuais do MSN.

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » quinta jan 07, 2010 1:31 pm

Não percebeste o que eu quis dizer (ou talvez o erro até seja meu), mas quis dizer que ser gozado mundialmente não iguala que seja mau.

Um exemplo que posso dar (mal e porcamente, pois não "vivi" o metal dessa altura) é Beherit, que quando surgiu ninguém curtia, eram gozados e chegou mesmo a aparecer uma banda chamada Fuck Beherit. Actualmente, o Drawing Down the Moon é visto como um clássico do género. (Peço a alguém que venha cá corroborar para ver se não estou a dizer asneiras :| )

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Peter
Participante
Registado: terça out 20, 2009 10:37 pm

Mensagempor Peter » quinta jan 07, 2010 4:54 pm

Se calhar fui o único mas achei o post do Deception Circus irónico.
Acho também uma azeiteirice dizerem que nenhuma banda "séria" quer saber deles ou que não tocam em sítios de nome, o que isso interessa?! O que são bandas "sérias"? Bandas que todos desejam lamber o cu? Black Metal Amistoso! Enfim.....Mania de elitismos baratos.

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » sábado jan 09, 2010 3:01 pm

Atenção pessoal que vem para aqui dizer mal e dizer que é moda só porque sim e porque acham que ganham kvlt points, a room with people who care:
Imagem

pois.

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » sábado jan 09, 2010 5:58 pm

Frost Escreveu:
Neburis Escreveu:Estar a caracterizar a banda e não referir sequer os elementos da música em si é muito mau e de baixo nível na minha opinião, e cingires-te pelos artworks...bleh. Mas tu lá sabes...

Não querias dizer elementos de não-música? Confesso que só ouvi um album deles (este -> Nostalgia-Fragments of a Broken Past) e aquilo até custa :( aliás, até acho que isto é uma banda de gozo!!!

quem se quizer poupar ao intro pobremente executado e que mais parece uma música 8 bits de um RPG Japonês fatela dos anos 90, que salte imediatamente para o minuto 2... QUE M**** É ESTA???

Não, a sério. Isto é obviamente no gozo. Mas há quem dê dinheiro por isto?

Deception Circus Escreveu:Eh pá, se até a malta do Black Metal os ignora então é porque é mesmo mau!!1

Eish. :mrgreen:
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado jan 09, 2010 6:29 pm

Xharathorn Escreveu:Não percebeste o que eu quis dizer (ou talvez o erro até seja meu), mas quis dizer que ser gozado mundialmente não iguala que seja mau.

Um exemplo que posso dar (mal e porcamente, pois não "vivi" o metal dessa altura) é Beherit, que quando surgiu ninguém curtia, eram gozados e chegou mesmo a aparecer uma banda chamada Fuck Beherit. Actualmente, o Drawing Down the Moon é visto como um clássico do género. (Peço a alguém que venha cá corroborar para ver se não estou a dizer asneiras :| )

Tudo bem estas discussões são relativas e como tal dei um apanhado geral. Nesse aspecto tens razão.

Tentando ser mais objectivo: Eles gamam burzum à chapada e tentam desesperadamente fazer parte do hype que é o DSBM. No final do dia tem a ver com o que tu sentes ao ouvir a musica. Eu acho isto mau! Não me diz nada e sinceramente é como se fosse um blockbuster do michael bay.

Se existe alguém que gosta disto.....força nisso. É nestes momentos que atribuir labels é algo mau - ou na volta é um apelo à sensibilidade de quem ouve.

acho que todos concordam que é inútil discutir gostos e arte(especialmente quando é um misto dos dois. Como dizia o Andy W. "tudo pode ser arte").

No meu interior isto não tem lugar e claramente faz parte de um tipo de banda genérica que não tem lugar em mais lado nenhum a não ser no lixo(sim juntamente com os Marduk-boring-rip-off: Endstille).

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » sábado jan 09, 2010 6:54 pm

NightCrawler Escreveu:

Mortiis antes do "Stargate" é bem mais interessante do que isto. E que voz de ..... é esta?
Os albuns são todos assim????

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » sábado jan 09, 2010 8:15 pm

Matusalem Escreveu:
NightCrawler Escreveu:

Mortiis antes do "Stargate" é bem mais interessante do que isto. E que voz de ..... é esta?
Os albuns são todos assim????

Ouve umas cenas que meti lá mais para trás deles.
Essa musica funciona como outro de uma que vinha antes, é a mesma coisa que dizerem que sabem logo se gostam ou não gostam de uma banda ouvindo uma intro.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » sábado jan 09, 2010 8:27 pm

MidgardsormR Escreveu:Essa musica funciona como outro de uma que vinha antes, é a mesma coisa que dizerem que sabem logo se gostam ou não gostam de uma banda ouvindo uma intro.

Ok, vou checar. Não conheço a banda e como nos ultimos posts toda a gente diz mal fui ouvir a ultima cena que apanhei, embora música depressiva ou pseudo-depressiva não é o meu forte. De qualquer modo vou dar uma hipótese aos tipos.
(Mas é uma outro longa, eheh, e nada de especial 8) .)

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes