Midnight Priest - "Raínha da Magía Negra" (2009)

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Re: Midnight Priest - "Raínha da Magía Negra" (2009)

Mensagempor Sanguessuga » terça dez 22, 2009 12:47 pm

ouvi isto por alto,faz me lembrar uns hammerfall 8) :lol:

Krom
Metálico(a)
Registado: terça fev 10, 2009 2:17 pm

Mensagempor Krom » terça dez 22, 2009 2:14 pm

Viva o culto á mediocridade. :beer:

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » terça dez 22, 2009 6:48 pm

Krom Escreveu:Viva o culto á mediocridade. :beer:

?
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » quarta dez 23, 2009 12:08 am

Uma pergunta: essas acusações de sloppy musicianship são baseadas na demo ou no CD? É que há uma grande diferença de um para o outro...

Não estou aqui a defender ninguem, simplesmente acho que não têm razão de ser.
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » quarta dez 23, 2009 12:08 pm

coragem Escreveu:a melhor banda potuguesa que apareceu depois de alkateya, the coven e ironsword :metal:
isto sim É O HEAVY METAL

Desculpem, mas não percebo este hype à volta dos Midnight Priest.

Os Drakkar faziam (e fazem) exactamente o mesmo há já quase duas décadas com a mais valia que o Arroja canta p'a caralho.

São um projecto mais ou menos interessante... Daí até ser a melhor banda desde Alkateia e the Coven... Já ouviste Drakkar Coragem? E comparaste a sonoridade, qualidade, atitude voz das duas bandas?

São os Midnight Priest assim tããããããão melhores do que esta banda de metal em Português da Margem Sul?
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » quarta dez 23, 2009 3:42 pm

o Padreco da Meia-Noite
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » quarta dez 23, 2009 4:09 pm

spiegelman Escreveu:
coragem Escreveu:a melhor banda potuguesa que apareceu depois de alkateya, the coven e ironsword :metal:
isto sim É O HEAVY METAL

Os Drakkar faziam (e fazem) exactamente o mesmo há já quase duas décadas com a mais valia que o Arroja canta p'a caralho.

São um projecto mais ou menos interessante... Daí até ser a melhor banda desde Alkateia e the Coven... Já ouviste Drakkar Coragem? E comparaste a sonoridade, qualidade, atitude voz das duas bandas?

São os Midnight Priest assim tããããããão melhores do que esta banda de metal em Português da Margem Sul?

O problema é que os Drakkar não lançam nada. E é uma pena

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta dez 23, 2009 8:21 pm

Sobral Escreveu:Uma pergunta: essas acusações de sloppy musicianship são baseadas na demo ou no CD? É que há uma grande diferença de um para o outro...

Não estou aqui a defender ninguem, simplesmente acho que não têm razão de ser.

Bem apanhado isso, dado eu só ter ouvido a demo.

Mas não é ai que está o problema. Aliás eu com isso posso muito bem, existem bandas que até ficam melhores com pregos (Venom, Hellhammer, Mütiilation...on and on).
O que realmente me está a fazer alguma impressão é como uma banda de Heavy Metal típica (musicalmente, largamente influenciada pela escola de Iron Maiden e Mercyful Fate - para n me alongar mais), com um "vocalista" tão mau! (que não consegue cantar) está a ter este nível de aceitação.

Falo por experiência própria, ao longo dos anos têm sido alguns a quererem fazer uma banda de Heavy Metal em portugal. Em quantas conversas eu já não tive em que isso foi um tema forte e sempre com um final infeliz: não existe vocalista!

Como já disse não tenho nada contra os Midnight Priest e espero que eles continuem a fazer música e a melhorarem como músicos(a todos os níveis) .

Mas porra! Agora todos que sabem fazer riffs de Heavy Metal vão começar a chamar o melhor amigo para "cantar" na sua banda ?
Isso seria a morte do Heavy Metal como o conhecemos, pq assim seria mais fácil fazer Heavy Metal.
Aliás esta é a praga do Black Metal, todos pensam que fazer BM é fácil - fazer riffs de aspirador com blast beat com uma voz de Abbath por cima.

Qual é o resultado ? Toneladas de lixo . Tudo Bem podem ser toneladas de lixo que podem melhorar.....mas todos sabemos que existem muitos casos onde é mesmo - no way!

Já para não falar que isto é menosprezar um bocado o underground! Eu acho! Uma coisa é apoiar esta iniciativa que é algo realmente com valor e muita coragem!

E é esperar que eles fiquem melhores ainda. A nível de composição não me pareceu mau e claramente os músicos têm alguma visão do que estão a fazer e parecem-me num bom caminho.

Será que Portugal está tão desesperada por ter uma banda de Heavy Metal que cedeu ?

Talvez seja eu que não esteja habituado a este tipo de Heavy Metal e esteja a reagir "como um velho para com os novos putos de cabelo comprido."

Heavy Metal para mim não é ter uma voz assim. Se fosse como eu mencionei num dos meus posts anteriores - "voz punk sem estar a tentar realmente cantar!" Ai ok! Acho até que depois dos Midnight Priest isto comece a acontecer (como já aconteceu lá fora estou certo!)

É essa mediocridade que se tem debatido em relação a esta banda!

Mas tb quando um faz o que quer.....se a maioria das pessoas ouve MP especialmente por causa da voz! Deixar andar.

A meu ver torna-se é um bocado preocupante......deixam de existir barreiras para o inaceitável.

Acho que tb n vale a pena estar a castrar tb assim tanto o nome desta banda. Apenas não consigo resistir a um tema tão interessante como este!

A brincar a brincar, estamos aqui a falar do futuro do underground......

nekrogoat heresy
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
Contacto:

Mensagempor nekrogoat heresy » quarta dez 23, 2009 8:29 pm

Falando apenas tendo em conta a demo, musicalmente até é porreiro, mas a voz mete-me um bocado de impressão...
Nekrogoat Heresy Productions
www.nghproductions.net

T.C.O.

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » quarta dez 23, 2009 8:31 pm

Eu cá gosto! E adoro a voz digam o que disserem.

http://www.youtube.com/watch?v=2uCYOKBsqU8

Os V12 não tinham um vocalista sobre-dotado tecnicamente e não é por isso que não foram uma grande banda.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » quarta dez 23, 2009 8:43 pm

Por mim, não precisa mudar nada, já ouvi N vocalistas melhores mas sem metade do feeling. A música não é matemática, e tambem não é com comparações directas com outras bandas que se vai lá...

Quanto ao hype, já vi por aqui hypes bem mais preocupantes, coisas que fiquei com vontade de ouvir pelo que li e depois fiquei a pensar "mas era disto que estavam a falar?!?". Mas não vale a penas referir nomes.
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » quarta dez 23, 2009 8:46 pm

Mas porra! Agora todos que sabem fazer riffs de Heavy Metal vão começar a chamar o melhor amigo para "cantar" na sua banda ?

Não devem faltar bandas "grandes" com histórias semelhantes :)

Normalmente não suporto Heavy Metal, mas gostei mesmo da demo (a unica coisa que ouvi) e acho que é mesmo por ser tão, vá lá, "tosco" e tão descontraido. Não sei, não os conheço e se calhar até se levam todos muito a sério e são uns Manowar dos pequeninos (espero que entendam o que quero dizer com isto), mas quando oiço a demo e os oiço a rimar chavascal com cabedal, dá-me a sensação que estão mesmo ali a divertirem-se e a fazerem o que fazem porque gostam e podem, sejam muito talentosos ou não, e que se alguem gostar, porreiro. Não acho que este tipo de atitude seja prejudicial para o metal, posso estar extremamente errado mas sempre tive a ideia que esta atitude esteve na génese de muitas bandas.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » quarta dez 23, 2009 8:59 pm

A mim faz-me impressão reconhecer linhas de baixo e melodias de guitarra IGUAIS a músicas específicas de Iron Maiden. Uma coisa é serem inspirados pelas bandas, outra é fazerem covers delas no meio das músicas :). Sendo eu uma pessoa que praticamente só ouve Iron Maiden ao vivo, é um bocado preocupante.

Logo na Juízo final, há uma parte phantom of the opera chapada. Tendo em conta que a música original é brilhante e das minhas preferidas de sempre de IM, o meu coração até se encolheu um bocadinho quando a ouvi no concerto do caos.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » quarta dez 23, 2009 9:11 pm

Eu como não oiço HM, não reconheci nada :mrgreen:
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » quinta dez 24, 2009 12:55 am

JanickGers Escreveu:
spiegelman Escreveu:
isto sim É O HEAVY METAL

O problema é que os Drakkar não lançam nada. E é uma pena

Podiam aproveitar este hype dos Midnight Priest e aproveitar para mostrar como se faz Heavy Metal cantado em Português, mas a sério. Não desfazendo os MP.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes