Unbridled - "Deathcore Glamour"
- xMAXx
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
- Contacto:
Re: Unbridled - "Deathcore Glamour"
mancebo 2 confirma a afirmaçao do Converge 

The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)
Armindo Escreveu:O que tenho notado é que anda aí muito mancebo que curte bandas de Deathcore, mas nunca os vi nos poucos show's de uma banda do género quando vêm cá...
Engraçado, também nunca te vi.

Deathcore....????
Se fosse Brutaldeath... Grind....Gore..... ou Death old-school isso sim carlhoooooo......
Já os vi varias vezes e sinceramente gosto mais (ao vivo) do som do 1o EP.....
Quanto ao Deathcore Glamour, nem em album nem ao vivo... n gosto!
O vocalista tem potencial... mas n no falado deathcore... o core ta a mais....
Quanto a qualidade em album é pessimo...........Podem fazer bem melhor!
(na minha opinião)
Se fosse Brutaldeath... Grind....Gore..... ou Death old-school isso sim carlhoooooo......

Já os vi varias vezes e sinceramente gosto mais (ao vivo) do som do 1o EP.....
Quanto ao Deathcore Glamour, nem em album nem ao vivo... n gosto!
O vocalista tem potencial... mas n no falado deathcore... o core ta a mais....
Quanto a qualidade em album é pessimo...........Podem fazer bem melhor!

(na minha opinião)
- beyondrupture
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta dez 21, 2007 12:11 pm
- Contacto:
devo frisar que melhor que deathcore são gajas. prefiro muito mais
agora a sério, bandas de deathcore em portugal não há por ai alem em termos de numero!e não é de todo a minha onda
gosto de coisinhas mais fofinhas tipo Altar Of Plagues, só para falar em coisas mais recentes!

agora a sério, bandas de deathcore em portugal não há por ai alem em termos de numero!e não é de todo a minha onda
gosto de coisinhas mais fofinhas tipo Altar Of Plagues, só para falar em coisas mais recentes!
http://www.myspace.com/beyondrupture
Album de estreia a ser composto!
Blackindustrialdeathgrinddoomcore com influências de outros estilos também
Album de estreia a ser composto!
Blackindustrialdeathgrinddoomcore com influências de outros estilos também

Converge Escreveu:Armindo Escreveu:O que tenho notado é que anda aí muito mancebo que curte bandas de Deathcore, mas nunca os vi nos poucos show's de uma banda do género quando vêm cá...
Se calhar até tens razão, mas olha que eu e outros mancebos que andam neste fórum deslocaram-se este fim de semana a espanha para ver The Red Chord, por exemplo. E já agora, faz aí a lista das grandes bandas de deathcore que têm concertos agendados no nosso país para a gente ir lá! (sem ser os the band apart, por favor).
Pá, e se vierem cá black d murder, hurtlocker, despised icon ou zubrowska acredita que eu e mais mancebos marcaremos presença.
Nem mais! O que nós aguentamos para ver The Red Chord (entre outros)! ahah
Mas já sabemos como a malta deste fórum funciona...

- INDULGENCE
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 08, 2008 12:32 pm
- Contacto:
O pessoal de unbridled, do pouco que falei com eles, pareceram-me bem porreiros 

- Shadows Fear
- Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm
INDULGENCE Escreveu:O pessoal de unbridled, do pouco que falei com eles, pareceram-me bem porreiros
É verdade!São malta 5estrelas!Já partilhei o palco com eles e foram impecáveis!
SURVIVE THE WASTELAND
http://www.facebook.com/survivethewasteland
http://www.facebook.com/survivethewasteland
INDULGENCE Escreveu:O pessoal de unbridled, do pouco que falei com eles, pareceram-me bem porreiros
sim sao do melhor que ha....ja partilhei o paçco com eles para ai 5 vezes.....e é sempre a festa com eles...

- Armindo
- Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
- Contacto:
Converge Escreveu:Armindo Escreveu:O que tenho notado é que anda aí muito mancebo que curte bandas de Deathcore, mas nunca os vi nos poucos show's de uma banda do género quando vêm cá...
Se calhar até tens razão, mas olha que eu e outros mancebos que andam neste fórum deslocaram-se este fim de semana a espanha para ver The Red Chord, por exemplo. E já agora, faz aí a lista das grandes bandas de deathcore que têm concertos agendados no nosso país para a gente ir lá! (sem ser os the band apart, por favor).
Pá, e se vierem cá black d murder, hurtlocker, despised icon ou zubrowska acredita que eu e mais mancebos marcaremos presença.
Antes de ir ver as grandes bandas, há que apoiar as nacionais, só assim o movimento pode crescer de modo a atrair as bandas que referiste

Edit: Ya, e The Red Chord foi altamente !

- Armindo
- Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
- Contacto:
Kustu Escreveu:Armindo Escreveu:O que tenho notado é que anda aí muito mancebo que curte bandas de Deathcore, mas nunca os vi nos poucos show's de uma banda do género quando vêm cá...
Engraçado, também nunca te vi.
Pois, nem eu a ti :O
panzer Escreveu:.....
O vocalista tem potencial... mas n no falado deathcore...
Também gostei bastante da voz, é um plus, mas a musica não está grande coisa, na minha opinião claro.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
hum, dia 26 setembro tem concerto marcado para o IPJ em moscavide. Nao deve ser ás 21:00 como esta no myspace, mas devo lá dar um pulinho.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Armindo Escreveu:Antes de ir ver as grandes bandas, há que apoiar as nacionais, só assim o movimento pode crescer de modo a atrair as bandas que referistePor acaso no último ano tenho andado mais desligado de concertos desse género, mas aos poucos que fui sei o que vi e não vi. E a cena é que muito pessoal curte vestir as shirts das bandas e tirar fotos para pôr nos spaces e Hi5's, mas quando há um concerto dessa banda na cidade deles nem sequer aparecem, enquanto um gajo da província tem que gastar montes de guito só em deslocações.
Edit: Ya, e The Red Chord foi altamente !
Não és o único morador da "província" e para quem supostamente tanto estava a par da "cena" vens aqui dizer que este ano tens estado desligado... tens alta moral!
Quanto ao apoiar: apoio o que é bom e não faço caridade. O tempinho de ir ao concerto porque "ah, a banda é portuguesa e merdosa, mas não faz mal, são da cena nacional!" é a coisa mais ridícula que há. Apoio os que merecem, como toda a gente devia fazer e começar a ligar menos às nacionalidades dos artistas.
Agora voltando a esta banda: partilho da opinião da esmagadora maioria dos mancebos. Se se proporcionar um concerto aí com... deixa ver... os E.A.K. (banda super underrated), por exemplo, e eles também toquem, não me importarei de os ver e de os cumprimentar.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes