nazgul Escreveu:Depois de já algumas escutadelas a ideia que tenho acerca do álbum vai melhorando... nada que não esperasse tb.![]()
Mas, então e ninguém fala da última música mto chálálá com voz à metaldoomcore: lálálálálá!!!!!Até gosto da música mas a voz limpa é mesmo para esquecer.
Que projecto é esse Grimner?
Um projecto paralelo do baixista e do guitarrista de D666, que, essencialmente soa... a Destroyer 666. Objectivamente falando, é quase impossível avaliá-los fora do espectro D666, especialmente por ser uma banda com quem partilham dois membros, e cuja formula base de black/thrash/death muito 80s e muito catchy permanece praticamente intocada. A maior diferença, quanto muito, é a presença em Razor de alguns riffs muito Altars of Madness, mas atrevo-me a dizer que se se podia pegar em 90% de razor of occam, chamar-lhe Destroyer 666 e muito pouca gente diria que eles tinham mudado de estilo. O que é bom... e mau.
Bom porque somos brindados não com um mas dois projectos de METAL (com maiuculas, quero lá saber qual o prefixo. Destroyer 666 e razor of Occam são provavelmente, a par de slough feg, os reis incontestáveis do "True Metal" e duvido que vá encontrar este ano outro album que seja simultaneamente tão bom e tão imbuido de amor à velha guarda) excelentes, mau porque o lançamento de duas bandas tão iguais, pelos mesmos membros resulta inevitavelmente em alguma dispersão de ideias. Neste caso, tanto uns como outros acabam por ficar ligeiramente "diluidos", e especialmente este Defiance pdia temperar alguns dos seus momentos mais melódicos com algum do veneno de RoO. Mas é uma queixa mesquinha face a musica tão boa.