Deströyer 666 - Defiance

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Re: Deströyer 666 - "Defiance"

Mensagempor Grimner » terça jul 21, 2009 2:12 am

nazgul Escreveu:Depois de já algumas escutadelas a ideia que tenho acerca do álbum vai melhorando... nada que não esperasse tb. :metal:

Mas, então e ninguém fala da última música mto chálálá com voz à metaldoomcore: lálálálálá!!!!! :D Até gosto da música mas a voz limpa é mesmo para esquecer.

Que projecto é esse Grimner?

Um projecto paralelo do baixista e do guitarrista de D666, que, essencialmente soa... a Destroyer 666. Objectivamente falando, é quase impossível avaliá-los fora do espectro D666, especialmente por ser uma banda com quem partilham dois membros, e cuja formula base de black/thrash/death muito 80s e muito catchy permanece praticamente intocada. A maior diferença, quanto muito, é a presença em Razor de alguns riffs muito Altars of Madness, mas atrevo-me a dizer que se se podia pegar em 90% de razor of occam, chamar-lhe Destroyer 666 e muito pouca gente diria que eles tinham mudado de estilo. O que é bom... e mau.

Bom porque somos brindados não com um mas dois projectos de METAL (com maiuculas, quero lá saber qual o prefixo. Destroyer 666 e razor of Occam são provavelmente, a par de slough feg, os reis incontestáveis do "True Metal" e duvido que vá encontrar este ano outro album que seja simultaneamente tão bom e tão imbuido de amor à velha guarda) excelentes, mau porque o lançamento de duas bandas tão iguais, pelos mesmos membros resulta inevitavelmente em alguma dispersão de ideias. Neste caso, tanto uns como outros acabam por ficar ligeiramente "diluidos", e especialmente este Defiance pdia temperar alguns dos seus momentos mais melódicos com algum do veneno de RoO. Mas é uma queixa mesquinha face a musica tão boa.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Abaddon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 09, 2009 3:52 pm

Mensagempor Abaddon » quarta jul 22, 2009 11:21 am

Grande álbum, sem dúvida.

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » segunda ago 31, 2009 3:55 pm

muito bom!!!

ate consegui comprar o album em promoçao na fnac do chiado!!!

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » segunda ago 31, 2009 4:14 pm

Zyklon Escreveu:Eram na minha opinião as bandas que melhor conseguiam misturar certos elementos como o Thrash ou aquele DM mais primitivo com o BM (que na altura começava a ganhar uma dimensão verdadeira assustadora) e criar musica verdadeiramente intensa e demoniaca.

black deathrash como era dizido :mrgreen:

Rottendom
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado abr 04, 2009 7:32 pm

Mensagempor Rottendom » sexta set 18, 2009 9:00 pm

Abaddon Escreveu:Grande álbum, sem dúvida.

2x
Life is better with the eyes closed

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante