Marilyn Manson - "The High End of Low"

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Re: Marilyn Manson - "The High End of Low"

Mensagempor OrDoS » quinta jun 11, 2009 3:39 pm

flipknot Escreveu:
Ele Escreveu:Comparaçao mais estupida.

O certo é que ao ouvir este novo single, parece que pegam numa musica anterior, e metem lhe uma letra nova, é o tipico single do MM nesta nova fase pos hollywood. É exactamente o que os nickleback fazem não o podes negar. Gosto muito de MM, mas verdade seja dita, os ultimos trabalhos dele estão mesmo muito maus, e nada comparado com a fase antes do hollyhood. Não sei se tambem largou as drogas ou não, mas se o fez, não o devia ter feito :mrgreen:

Só acha este album mau quem quer, e a única semelhança que esta música tem com os singles passados é com algumas músicas do "The Golden Age of Grotesque", e mesmo assim, só te podes queixar do ritmo, porque a identidade está toda associada ao album. E o album anterior não tem quase nada a ver com este, tirando uma ou duas músicas, logo não é pelo facto de ele não inovar por aí além, basta ouvir a Wight Spider ou a "Into the Fire" com atenção para se perceber que de comercial, este album tem pouco.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » quinta jun 11, 2009 7:10 pm

OrDoS Escreveu:
flipknot Escreveu:

O certo é que ao ouvir este novo single, parece que pegam numa musica anterior, e metem lhe uma letra nova, é o tipico single do MM nesta nova fase pos hollywood. É exactamente o que os nickleback fazem não o podes negar. Gosto muito de MM, mas verdade seja dita, os ultimos trabalhos dele estão mesmo muito maus, e nada comparado com a fase antes do hollyhood. Não sei se tambem largou as drogas ou não, mas se o fez, não o devia ter feito :mrgreen:

Só acha este album mau quem quer, e a única semelhança que esta música tem com os singles passados é com algumas músicas do "The Golden Age of Grotesque", e mesmo assim, só te podes queixar do ritmo, porque a identidade está toda associada ao album. E o album anterior não tem quase nada a ver com este, tirando uma ou duas músicas, logo não é pelo facto de ele não inovar por aí além, basta ouvir a Wight Spider ou a "Into the Fire" com atenção para se perceber que de comercial, este album tem pouco.

Ó Ordos, não concordo nada. Este álbum não é de difícil escuta porque é bem mais calmo. Eu acho-o comercial mas não me parece que irá ter a atenção que outras músicas dele já tiveram outrora. Ainda não consigo gostar do álbum, gosto de uma ou duas músicas e acaba aí. Já ouvi várias vezes e não me entra estes novos registos do gajo. Já o anterior foi fraco. Se calhar é melhor dar oportunidade a outros cds agora.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quinta jun 11, 2009 7:32 pm

Victor Lima Escreveu:
OrDoS Escreveu:
flipknot Escreveu:

Ó Ordos, não concordo nada. Este álbum não é de difícil escuta porque é bem mais calmo. Eu acho-o comercial mas não me parece que irá ter a atenção que outras músicas dele já tiveram outrora. Ainda não consigo gostar do álbum, gosto de uma ou duas músicas e acaba aí. Já ouvi várias vezes e não me entra estes novos registos do gajo. Já o anterior foi fraco. Se calhar é melhor dar oportunidade a outros cds agora.

Eu não disse que o albúm era de escuta difícil, só não o acho comercial, não me parece feito para agradar a massas, só isso. A imagem dele sim, sempre foi comercial, os singles são sempre aquele catchy, mas eu não sinto que as músicas sejam como as dos Nickelback, uma prova disso é que não há um só album que soe igual.

Anyway, se não gostas, passa à frente, tal como disseste, há muita coisa pra ouvir, se não entra, não entra ;)

WormGirl
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 03, 2008 5:02 pm

Mensagempor WormGirl » quinta jun 11, 2009 9:44 pm

Adoro este album, desde a primeira vez que o ouvi. Tentei não criar expectativas quanto a este álbum. Acho que o regresso do Twiggy só trouxe melhorias. Comparado com EMDM, que era um álbum mais romantico e pouco agressivo (na minha opinião), acho que este album está bem conseguido.

Sinceramente não tenho muito mais a acrescentar ao que o Ordos já afirmou aqui. Concordo com praticamente tudo o que ele disse. Partilho da mesma opinião da "I Want to Kill You Like They Do in the Movies" chego a metade da música e passo à frente..Aquilo é ao que eu chamo, "música de pastanço".
No entanto, os álbuns do Manson são sempre diferentes e julgo que os seus seguidores já deviam estar habituados a tal. Não fiquei tão desiludida quanto ao EMDM, porque já estava à espera de um álbum assim, devido aos assuntos da sua vida pessoal. O divórcio com a Dita Von Teese que lhe deixou marcas profundas até que encontrou a Evan Rachel-Wood, portanto não me surpreendeu o facto de ser um álbum romântico.

Quanto ao THEOL, acho a música "We're From America" uma grande música em termos de conteudo lirico, é uma música onde evidenciamos claramente, uma critica à América. Já tinha saudades dessas "mensagens", e é uma característica dele (que admiro bastante) principalmente nos álbuns mais antigos.
Tudo o resto, partilho da mesma opinião do Ordos.
Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quinta jun 11, 2009 11:48 pm

O último álbum foi uma merda. A ver se dou uma chance a este.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta jun 11, 2009 11:52 pm

E a propria voz do MM tem outra vida neste album,parece que voltou a ter gosto em cantar em varios tons e diferente tipos de voz,o que tambem resulta da propria qualidade da musica.

WormGirl
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 03, 2008 5:02 pm

Mensagempor WormGirl » sexta jun 12, 2009 12:47 am

Ele Escreveu:E a propria voz do MM tem outra vida neste album,parece que voltou a ter gosto em cantar em varios tons e diferente tipos de voz,o que tambem resulta da propria qualidade da musica.

Também reparei nisso! Dá mais gosto ouvi-lo cantar!
Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » sexta jun 12, 2009 9:32 am

Nunca fui muito fã de MM, desde o Portrait, passando pelo Antichrist etc etc etc.
Afirmo que ele é um grande compositor lirico e que sabe fazer as coisas bem.
Gosto de uma ou outra música dele, e possivelmente até iria a um concerto dele, devido a sua componente show.
Já ouvi este tem algumas músicas e riffs catchy, e até algumas irãos ser "hinos".
Mas é banda que não gosto. Dentro do genero gosto mais de NIN.
Mas é apenas a minha opinião.
De resto MM mereçe respeito, mesmo de quem não gosta.
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

juzéam
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo out 22, 2006 3:23 pm
Contacto:

Mensagempor juzéam » sexta jun 12, 2009 6:03 pm

nunca fui grande fã, mas confesso que este estilo mais "explorador" dele me puxa mais que os tempos do mechanical animals e do antichrist superstar. gostei do ultimo album e este parece-me uma continuaçao mais ou menos obvia para o percurso que ele tem feito. ja ouvi este e gostei. e cada vez acho mais curioso ele conseguir que vários sons de merda acabem por dar num som final bem potente, apesar de retro. :lol:
the outsider

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sexta jun 12, 2009 7:53 pm

WormGirl Escreveu:Adoro este album, desde a primeira vez que o ouvi. Tentei não criar expectativas quanto a este álbum. Acho que o regresso do Twiggy só trouxe melhorias. Comparado com EMDM, que era um álbum mais romantico e pouco agressivo (na minha opinião), acho que este album está bem conseguido.

Sinceramente não tenho muito mais a acrescentar ao que o Ordos já afirmou aqui. Concordo com praticamente tudo o que ele disse. Partilho da mesma opinião da "I Want to Kill You Like They Do in the Movies" chego a metade da música e passo à frente..Aquilo é ao que eu chamo, "música de pastanço".
No entanto, os álbuns do Manson são sempre diferentes e julgo que os seus seguidores já deviam estar habituados a tal. Não fiquei tão desiludida quanto ao EMDM, porque já estava à espera de um álbum assim, devido aos assuntos da sua vida pessoal. O divórcio com a Dita Von Teese que lhe deixou marcas profundas até que encontrou a Evan Rachel-Wood, portanto não me surpreendeu o facto de ser um álbum romântico.

Quanto ao THEOL, acho a música "We're From America" uma grande música em termos de conteudo lirico, é uma música onde evidenciamos claramente, uma critica à América. Já tinha saudades dessas "mensagens", e é uma característica dele (que admiro bastante) principalmente nos álbuns mais antigos.
Tudo o resto, partilho da mesma opinião do Ordos.

Com a excepção que eu adoro a "I Want to Kill You Like They Do in the Movies" ;) :P Provavelmente por me soar a cenas antigas de Monster Magnet :)

JulesDestrooper
Turista
Registado: quinta jan 10, 2008 5:54 pm

Mensagempor JulesDestrooper » sábado jun 13, 2009 6:22 pm

Pessoal, vou dar uma hipótese a esta album graças a vocês...

Desde o Mechanical que este senhor não faz nada que me interesse. Optima cenografia e tal, mas musicas fracas...
Vou ver este.. 8)
Duplo Bombo FOREVER!!!

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » sábado jun 13, 2009 6:33 pm

Vai mas é gravar o novo album de Fear Factory :awesome:

Void
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Void » segunda jun 15, 2009 10:34 am

Ele Escreveu:Vai mas é gravar o novo album de Fear Factory :awesome:

off Topic: Afinal a cena dele com o Burton é para Fear Factory ou para um novo projecto?
Pelo que sei o Raymond e o Chris não tão incluidos.
Sabes de algo Ele?

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » segunda jun 15, 2009 12:29 pm

É pra FF mesmo,só que sei o Raymond H e com o Gene Hoglan no lugar de baterista.Só nao percebi o que aconteceu ao Christian :?

Void
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Void » terça jun 16, 2009 8:51 am

ok. :offtopic:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes