Zyklon Escreveu:Sludge Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Um colega meu disse que o Hellstone era um album brutal que tinha muitas influencias de Mastodon e disse que nao achou piada nenhuma a este album por ser igual a Mastodon.
Por acaso acho que o anterior fazia mais lembrar Mastodon do que este, claro que se notam algumas influencias dessa banda no trabalho dos men eater, mas penso que sao bandas muito diferentes.
Sludge deixa a droga pá.
Se Men Eater alguma vez fez algo a soar a Mastodon é neste album que se nota isso,alias até bem mais descarado que no anterior e como fan tão grande dos Atlanta boys devias saber isso bem até melhor que eu..e não é preciso ouvir isto muita vez para lá chegar.
Por ser um fã dos Atlanta Boys é que me faz ter a certeza daquilo que disse e mantenho a mesma opiniao, existem por ali varios momentos no Hellstone sobretudo a nivel de riffs que sao bastante baseados em Mastodon, alias até os proprios Men eater assumiram essa influencia na altura, uma musica como a Windyhorse é um bom exemplo disso mesmo, mas na altura falou-se muito disso mesmo, mas claro e como já tinha dito sao bandas muito diferentes, quanto ao novo album ainda nao ouvi as vezes suficientes para ter uma opiniao mais formada, mas do que ouvi pareceu-me que se distanciaram mais, entao se formos comparar com o ultimo album de Mastodon, essas semelhanças nem sequer existem.