Cannibal Corpse - "Evisceration Plague" (2009)
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: Cannibal Corpse - "Evisceration Plague" (2009)
Grande estalo o álbum! In your face mesmo sem modos 

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Valleyofpain Escreveu:Não se ponham com tretas. Este álbum não traz nada de novo, hoje em dia é preciso inovar dentro da qualidade dos trabalhos deles(que não é discutível). E os meus favoritos são o Tomb Of The Mutilated e o The Bleeding, ambos com o Barnes mas também gosto do trabalho do Corpsegrinder.
Cannibal Corpse não precisam de provar nada a ninguém. "Just press play".
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
Cyberquake Escreveu:Valleyofpain Escreveu:Não se ponham com tretas. Este álbum não traz nada de novo, hoje em dia é preciso inovar dentro da qualidade dos trabalhos deles(que não é discutível). E os meus favoritos são o Tomb Of The Mutilated e o The Bleeding, ambos com o Barnes mas também gosto do trabalho do Corpsegrinder.
Cannibal Corpse não precisam de provar nada a ninguém. "Just press play".
Eu não disse que precisavam de provar nada nem muito menos que tinham que inovar estupidamente como alguns users chegaram a sugerir. Não sou assim tão estúpido e tapadinho e acho que fui claro no que disse.
Aliás, vocês dão-me razão, basta olhar para o top de 2008 e contar as bandas que são inovações ou que apresentaram mudanças para melhor(para alguns,claro, isto é sempre discutível) nas suas composições ou na cena metal no geral.
Exemplos? Enslaved, Meshuggah, Cynic, Burst, Satyricon, The Firstborn, etc.
Mas não faz mal, eu aqui já topei que quem não vai com a onda está contra a maré. Foi só uma opinião como todas as outras, certo? E nem sequer está em causa a qualidade dos músicos separadamente ou da banda enquanto conjunto porque sou grande adepto deles e deverei comprar este cd assim que sair.

Falsifiquei a assinatura.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
lol, claro que é uma opinião válida. Ninguém se estava a meter contigo.
Era virem cá novamente que eu não pude ir vê-los ao HC em 2006. (Ou foi 2007?)
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
Cyberquake Escreveu:lol, claro que é uma opinião válida. Ninguém se estava a meter contigo.
2007. Era para ser no HC mas entretanto passou para Corroios. Grande tour!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
Cyberquake Escreveu:lol, claro que é uma opinião válida. Ninguém se estava a meter contigo.
Claro, eu sei

Falsifiquei a assinatura.
@Valleyofpain: Eu também respeito a tua opinião, e ainda mais te respeito por dizeres que vais comprar o álbum.
O meu comentário foi um pouco em jeito de desabafo (e nem era dirigido a ninguém em concreto), porque hoje em dia só se dá valor ao novo, ao que supostamente é novidade, o que traz "inovação" (leiam o editorial da Loud) e bandas que cá andam há muitos anos, que se tornaram verdadeiras instituições, ou mesmo até bandas mais desconhecidas mas que toquem estilos mais clássicos (heavy, thrash, death) são um pouco marginalizadas em favor dos posts rocks, metals andwhatever, muitos deles às vezes que até têm pouco ou nada a ver com o metal. Just my opinion.

O meu comentário foi um pouco em jeito de desabafo (e nem era dirigido a ninguém em concreto), porque hoje em dia só se dá valor ao novo, ao que supostamente é novidade, o que traz "inovação" (leiam o editorial da Loud) e bandas que cá andam há muitos anos, que se tornaram verdadeiras instituições, ou mesmo até bandas mais desconhecidas mas que toquem estilos mais clássicos (heavy, thrash, death) são um pouco marginalizadas em favor dos posts rocks, metals andwhatever, muitos deles às vezes que até têm pouco ou nada a ver com o metal. Just my opinion.

Valfar, ein Windir
Mais um álbum bem ao género de Cannibal Corpse, sem dó nem piedade. Incrível como estes tipos conseguem manter esta qualidade ao longo de tantos anos.
ta do caralho este album 

- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
- Contacto:
- Noctis
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda dez 08, 2008 3:48 am
Já o ouvi. Está mesmo potente!
Infernus Escreveu:Mais um álbum bem ao género de Cannibal Corpse, sem dó nem piedade. Incrível como estes tipos conseguem manter esta qualidade ao longo de tantos anos.

Resposta super errada.
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
MidgardsormR Escreveu:Infernus Escreveu:Mais um álbum bem ao género de Cannibal Corpse, sem dó nem piedade. Incrível como estes tipos conseguem manter esta qualidade ao longo de tantos anos.
![]()
Resposta super errada.
Para ti.
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
OS RIFFS
*all hail*

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante