Darkthrone - "Dark Thrones and Black Flags"

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Re: Darkthrone - Dark Thrones and Black Flags

Mensagempor Brilhando » quarta out 22, 2008 10:12 am

Ele Escreveu:Ta mais Metal,penso eu.
Infelizmente.

Tem coisas engraçaditas, mas a "javardice" tem limites.

RIP Celtic Frost-Worship Darkthrone.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quarta out 22, 2008 10:35 am

Gostei mais deste do que do FOAD e do que o The Cult is Alive.

Há letras um pouco patetas, mas vão ler as letras de algumas músicas dos primeiros álbuns...

Tipo:

"Desert... Night...
Coyotes Feel the Cold Wave of The Dark
Red Eyes eats through
the Vast Nocturnal Landscape
A Strong Light - The Only Night "

Fodasse, que mau gosto!!! :lol:

ABGRUND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » quarta out 22, 2008 1:59 pm

Os que não gostam do álbum porque "darkthrone não é isto" ou "black metal não é isto" que vão coçar o cotovelo pra outro lado e enterrem-se no vosso próprio lamaçal de elitismos e correntes à criação, porque provavelmente os dois elementos da própria banda devem-se bem tar a cagar prá vossa sentença a insinuar o que eles devem ser ou deixar de ser.

Pra mim este álbum é do melhor que há em termos de dedicação às raízes da velha guarda, e ao mesmo tempo consegue juntar um sentimento de certa forma actual, acho que é raro de ver alguma banda a misturar coisas como crust/punk (áqueles que dizem que este álbum é crust provavelmente é porque nunca ouviram crust e nem sabem o que é, devem ter ouvido alguem a dizer que darkthrone agora tocava isso e implicaram com a ideia, não sei), heavy metal/doom metal tradicional e ainda todo aquele "feeling" necrótico já próprio deles e a serem bem sucedidos nisso, na minha opinião esse é o caso deste álbum e novamente no que toca à minha opinião, não existe melhor definição de black metal do que esta.

Por outro lado não acho que o álbum seja assim tão igual ou semelhante ao F.O.A.D. sendo que este encontra-se muito mais bem estruturado, mas pronto, isso sou eu.
Anywhere out of this world...

ABGRUND
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » quarta out 22, 2008 2:00 pm

Zyklon Escreveu:
BLACK METAL IS UNREAL!

We are older and wiser (and) the underground thrives
(but) posers are the same with their metal lies
In a seance of insanity with maniacal screams
Does your metal knows what metal really means?

Eram reis e senhores agora são cada vez mais idiotas.

Pra mim idiotice era não terem evoluido pralém do corpse paint e poses na floresta.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quarta out 22, 2008 3:14 pm

Estes gajos são geniais, qualq estilo que toquem fazem bons álbuns, para mim dispensava a fase black de 2ª vaga deles.
O álbum de deatholdschool que fizeram há uns bons anos atrás foi das melhores cenas que já ouvi até hoje, o FOAD é simplesmente excelente e este estou a todo o custo tentar ouvi-lo, porque me parece ir no bom caminho... que é o meu, claro :mrgreen:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta out 22, 2008 4:11 pm

Os que não gostam do álbum porque "darkthrone não é isto" ou "black metal não é isto" que vão coçar o cotovelo pra outro lado e enterrem-se no vosso próprio lamaçal de elitismos e correntes à criação, porque provavelmente os dois elementos da própria banda devem-se bem tar a cagar prá vossa sentença a insinuar o que eles devem ser ou deixar de ser.

Como fui o unico que não gostou do album isto deve ser para mim.
Primeiro apenas dei a minha opinião,talvez extrema e pouco fundamentada(em breve) é certo como já referi.
Mas isto aqui acho que é o topico das criticas e comentarios acho eu,não sei.
Portanto existe liberdade para se falar bem ou mal goste-se ou não e não são insinuações nenhumas,portanto calma lá Abgrund não libertes o sludge que há em ti,porque cometarios e insinuações despropositados acerca de bandas tambem eu estou farto de as ler aqui e por vezes de muitos "paraquedistas".
Que merda a proxima vez que alguem fale mal de algo que goste juro que o mando co caralho :| ..fodasse tal gente nem todos gostam de vermelho pá.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quarta out 22, 2008 4:27 pm

Está um álbum decentíssimo, embora não acima nem sequer ao nível das minhas expectativas. Mas não está um mau álbum, e agradam-me imenso as guitarras, pesaduchas e cada vez mais descomprometidas em relação a estilos. Em suma, os Dark Throne de sempre.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » quarta out 22, 2008 5:44 pm

diabox Escreveu:estou errado? corrigam-me corrijam-me...assim sinto.me menos idiota :(

done.

:mrgreen:
Assez lent, si vous le voulez bien.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta out 22, 2008 6:01 pm

LOLOL :mrgreen: :oops:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » quarta out 22, 2008 6:34 pm

ADOREI o album :D :D

WHITCH GHETTOOOOOOOOOOOOOOO :metal:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta out 22, 2008 8:20 pm

Zyklon Escreveu:

Primeiro apenas dei a minha opinião,talvez extrema e pouco fundamentada(em breve) é certo como já referi.
Portanto existe liberdade para se falar bem ou mal goste-se ou não e não são insinuações nenhumas,portanto calma lá Abgrund não libertes o sludge que há em ti,porque cometarios e insinuações despropositados acerca de bandas tambem eu estou farto de as ler aqui e por vezes de muitos "paraquedistas".
Que merda a proxima vez que alguem fale mal de algo que goste juro que o mando co caralho :| ..fodasse tal gente nem todos gostam de vermelho pá.

O que mais incomoda no underground hoje em dia, é o "zé povão" que se abraça a trends. Não que darkthrone seja de trends. Eles fazem a musica que amam e não estão aqui para agradar a mais ninguém sem ser a eles mesmos (gladly).
E claro que o zé povão, pronto tem uma mente turva e muito limitada (e curiosamente acham que n têm, o que torna tudo muito mais engraçado e emocionante no confronto), apenas sabem distinguir o preto do branco, não sabem onde para o cinzento! Logo quem não gosta "tem dor de cotovelo" ou "ai ai já não é black metal, o black metal morreu" são frases um bocado parolas e pronto que são um espelho da morconisse e falta de cultura que muitos pobres coitados por ai andam (infelizmente a imagem do metal e do underground metálico).
Eu ainda não ouvi muito bem os albuns novos de Darkthrone desde o "the cult is alive"........tenho aqui para ouvir melhor. Do que já ouvi pareceu-me diferente e bom, se eu não gostasse era pq tinha dor de cotovelo ? Tudo bem Darkthrone é a banda mais grim de todos os tempos e influenciou muito o black metal até aos dias de hoje, mas existem mais bandas a fazer black metal.........ng morre se DT não fizer mais BM, aliás eu até agradeço, dado que eles andavam um bocado já a enfiar cartuxo nos albuns. Finalmente voltaram a erguer-se do abismo e a espantar o underground "once again" good.

Mas o que realmente chateia(como já frisei muitas vezes em cima) é esta parolisse "que se fodam os elitistas". Dá mesmo vontade de dizer "cambada de cromos, vão lá engatar miudas no mIRC e andar aos pulinhos num concerto de Linda MArtini para passarem por eclécticos"

Bem só espero gostar do album, senão passo a ser um elitista que só ouve grim BM.

Contudo gosto sempre de rematar que aqui está o maior problema do underground - ter demasiados aderentes. Musica tão boa como a que habita no underground não foi feita para tão pouca boa gente e tantos parolos! Depois ainda se queixam dos grupos "da elite" que limitam tudo a 20 cópias.......claro só de pensar que existem cromos que andam em fóruns a citar as frases que lêm na Kerrang e na Loud! E sentem-se no topo do mundo "fodam-se elitistas"..........

Darkthrone sempre vos mostra o caminho "FOAD!""

Anyways.....tou expectante para ouvir o álbum, mas o antigo pareceu-me mais "bruto". Só espero é que eles nc toquem ao vivo, a ultima coisa que se queria é reanimar o gang dos cromos "eu gosto de DT e como DT é culto nós somos oldschool agora, faz 3 dias e que se fodam os elitistas"......esse tipo de ambiente.......no thanks!

ABGRUND
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » quarta out 22, 2008 8:21 pm

Zyklon Escreveu:

Em ultima análise eu também limitei-me a fazer o mesmo que fizeste, dar a minha opinião sobre a tua opinião, não pretenderia propriamente ofender...

Nada de pessoal, afinal isto é a internet.

ABGRUND
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » quarta out 22, 2008 8:26 pm

E Demoniac, caso metade do teu post tenha sido dirigido a mim, acho que não me conheces, tanto no que toca à minha visão do que é o "meio underground" seja o que isso for, como no que toca à minha opinião do que é considerado elitismo, por isso acho que foi um bocado uma posta dirigida ao vazio, mas de qualquer forma cá vou eu instalar o mirc e engantar gajas.

Já agora digam-me as datas prós concertos de Linda Martini pra eu dar lá um salto.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta out 22, 2008 8:43 pm

ABGRUND Escreveu:E Demoniac, caso metade do teu post tenha sido dirigido a mim, acho que não me conheces, tanto no que toca à minha visão do que é o "meio underground" seja o que isso for, como no que toca à minha opinião do que é considerado elitismo, por isso acho que foi um bocado uma posta dirigida ao vazio, mas de qualquer forma cá vou eu instalar o mirc e engantar gajas.

Já agora digam-me as datas prós concertos de Linda Martini pra eu dar lá um salto.

Resposta:

Introdução:
(Até te cito)

ABGRUND Escreveu:Em ultima análise eu também limitei-me a fazer o mesmo que fizeste, dar a minha opinião sobre a tua opinião, não pretenderia propriamente ofender...

Nada de pessoal, afinal isto é a internet.

Desenvolvimento:

Eu não fiz quote a ti, fiz ao Zyk, era uma apreciação de uma visão que aparentemente os 2 temos em comum e eu apenas desenvolvi e adicionei um bocado mais de conteúdo para que se espelhe tamanha disformidade em relação a algo falado e abordado.

ABGRUND
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » quarta out 22, 2008 9:11 pm

Sinceramente, e posso ser de compreensão lenta ou simplesmente analiso demasiado as palavras e suas conjugações pralém do que é necessário, mas fiquei a saber o mesmo se era dirigido a mim ou não os teus comentários, de qualquer forma, acho que foi, não que isso afecte-me negativamente de alguma forma, mas assumindo que toda a conversa de "anti-anti-elitismos" tenha sido direccionada a mim, o mais engraçado é que provavelmente se metade das pessoas aqui soubessem a minha visão referente ao black metal e a forma como o interpreto (eu é que simplesmente não tenho qualquer necessidade ou vontade de extrapolar a dita cuja) considerariam-me a mim o maior dos elitistas que prái anda, mas pronto.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes