Infelizmente.Ele Escreveu:Ta mais Metal,penso eu.
Tem coisas engraçaditas, mas a "javardice" tem limites.
RIP Celtic Frost-Worship Darkthrone.
Infelizmente.Ele Escreveu:Ta mais Metal,penso eu.
Zyklon Escreveu:BLACK METAL IS UNREAL!We are older and wiser (and) the underground thrives
(but) posers are the same with their metal lies
In a seance of insanity with maniacal screams
Does your metal knows what metal really means?
Eram reis e senhores agora são cada vez mais idiotas.
Os que não gostam do álbum porque "darkthrone não é isto" ou "black metal não é isto" que vão coçar o cotovelo pra outro lado e enterrem-se no vosso próprio lamaçal de elitismos e correntes à criação, porque provavelmente os dois elementos da própria banda devem-se bem tar a cagar prá vossa sentença a insinuar o que eles devem ser ou deixar de ser.
diabox Escreveu:estou errado? corrigam-me corrijam-me...assim sinto.me menos idiota
Zyklon Escreveu:Os que não gostam do álbum porque "darkthrone não é isto" ou "black metal não é isto" que vão coçar o cotovelo pra outro lado e enterrem-se no vosso próprio lamaçal de elitismos e correntes à criação, porque provavelmente os dois elementos da própria banda devem-se bem tar a cagar prá vossa sentença a insinuar o que eles devem ser ou deixar de ser.
Como fui o unico que não gostou do album isto deve ser para mim.
Primeiro apenas dei a minha opinião,talvez extrema e pouco fundamentada(em breve) é certo como já referi.
Mas isto aqui acho que é o topico das criticas e comentarios acho eu,não sei.
Portanto existe liberdade para se falar bem ou mal goste-se ou não e não são insinuações nenhumas,portanto calma lá Abgrund não libertes o sludge que há em ti,porque cometarios e insinuações despropositados acerca de bandas tambem eu estou farto de as ler aqui e por vezes de muitos "paraquedistas".
Que merda a proxima vez que alguem fale mal de algo que goste juro que o mando co caralho..fodasse tal gente nem todos gostam de vermelho pá.
Zyklon Escreveu:Os que não gostam do álbum porque "darkthrone não é isto" ou "black metal não é isto" que vão coçar o cotovelo pra outro lado e enterrem-se no vosso próprio lamaçal de elitismos e correntes à criação, porque provavelmente os dois elementos da própria banda devem-se bem tar a cagar prá vossa sentença a insinuar o que eles devem ser ou deixar de ser.
Como fui o unico que não gostou do album isto deve ser para mim.
Primeiro apenas dei a minha opinião,talvez extrema e pouco fundamentada(em breve) é certo como já referi.
Mas isto aqui acho que é o topico das criticas e comentarios acho eu,não sei.
Portanto existe liberdade para se falar bem ou mal goste-se ou não e não são insinuações nenhumas,portanto calma lá Abgrund não libertes o sludge que há em ti,porque cometarios e insinuações despropositados acerca de bandas tambem eu estou farto de as ler aqui e por vezes de muitos "paraquedistas".
Que merda a proxima vez que alguem fale mal de algo que goste juro que o mando co caralho..fodasse tal gente nem todos gostam de vermelho pá.
ABGRUND Escreveu:E Demoniac, caso metade do teu post tenha sido dirigido a mim, acho que não me conheces, tanto no que toca à minha visão do que é o "meio underground" seja o que isso for, como no que toca à minha opinião do que é considerado elitismo, por isso acho que foi um bocado uma posta dirigida ao vazio, mas de qualquer forma cá vou eu instalar o mirc e engantar gajas.
Já agora digam-me as datas prós concertos de Linda Martini pra eu dar lá um salto.
ABGRUND Escreveu:Em ultima análise eu também limitei-me a fazer o mesmo que fizeste, dar a minha opinião sobre a tua opinião, não pretenderia propriamente ofender...
Nada de pessoal, afinal isto é a internet.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes