Amon Amarth - "Twilight Of The Thunder God" (2008)
- Ork
- Participante
- Registado: quinta set 06, 2007 9:27 am
- Contacto:
Re: Amon Amarth - "Twilight Of The Thunder God" (2008)
Excelente!
Mais vale ser mais do mesmo que inventar e acabar na bosta.

"Pissing the world, one moron at a time"
excelente album,mas mesmo assim prefiro os antigos trabalhos
uma banda por excelencia de grande nivel!

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Fodasse altamente estou a curtir mesmo muito isto.
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
fdx não me canso de ouvir isto --> eis a prova (sem contar com o mp3 player)

Última edição por emperium em quarta ago 27, 2008 7:43 am, editado 1 vez no total.
- silver
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça ago 21, 2007 2:26 pm
- Contacto:

This is my week guilty pleasure!
Amo este álbum.
ps: aos 3 minutos da "live for the kill" entra aquele violino... fds q fdp de album!
self-sacrifice is suicide.
Só conhecia a banda pelo nome, mas fiz uma pesquisa no http://www.bnrmetal.com e ouvi algumas musicas de albuns anteriores no http://www.deezer.com
Quanto a este so ouvi Twilight Of The Thunder God.
Estou a gostar do ritmo e da voz, mas tenho de arranjar o album e ouvir melhor, mas à partida já percebi a questão de ser repetitivo
Quanto a este so ouvi Twilight Of The Thunder God.
Estou a gostar do ritmo e da voz, mas tenho de arranjar o album e ouvir melhor, mas à partida já percebi a questão de ser repetitivo

Rise to submission
I'm still beneath in the soil!
I'm still beneath in the soil!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
O raio da Free Will Sacrifice é mesmo catchy, não consigo parar de ouvir a música 

- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
para clarificar, até porque me ocorreu uma boa metáfora.
Eu gosto de Amon Amarth. Bastante, até.Mas desde o versus the World que nenhum album me faz querer comprá-lo.
Mas se compararmos o grande panorama musical a prendas de natal... há bandas que são aquelas prendas chamativas, que não sabemos bem o que vão ser, e nos enchem de expectativa. para mim, uma dessas bandas seria tipo, primordial,ou Negura Bunget.
Amon Amarth, são tipo os envelopes das tias que não sabem bem o que nos oferecer, e portanto ou enfiam umas notas num envelope, ou nos dão um cheque brinde da Fnac. É porreiro, e de certeza que bate o par de peugas que alguem inevitavelmentenos oferece todos os anos e a quem mandamos sorriso amarelo e dizemos um obrigado muito "meh", mas já sabemos exactamente o que vai sair dali muito antes de sequer ouvirmos. O que tira algum do entusiasmo.
São uns Bolt Thrower sem o carisma e o estatuto de banda de influência. Mas até Bolt Thrower decidiram fazer uma pausa na carreira por achar que não estavam a conseguir superar-se. Se Amon Amarth não tomam cuidado na sua abordagem "cheque brinde", só convidam ao desinteresse.
Eu gosto de Amon Amarth. Bastante, até.Mas desde o versus the World que nenhum album me faz querer comprá-lo.
Mas se compararmos o grande panorama musical a prendas de natal... há bandas que são aquelas prendas chamativas, que não sabemos bem o que vão ser, e nos enchem de expectativa. para mim, uma dessas bandas seria tipo, primordial,ou Negura Bunget.
Amon Amarth, são tipo os envelopes das tias que não sabem bem o que nos oferecer, e portanto ou enfiam umas notas num envelope, ou nos dão um cheque brinde da Fnac. É porreiro, e de certeza que bate o par de peugas que alguem inevitavelmentenos oferece todos os anos e a quem mandamos sorriso amarelo e dizemos um obrigado muito "meh", mas já sabemos exactamente o que vai sair dali muito antes de sequer ouvirmos. O que tira algum do entusiasmo.
São uns Bolt Thrower sem o carisma e o estatuto de banda de influência. Mas até Bolt Thrower decidiram fazer uma pausa na carreira por achar que não estavam a conseguir superar-se. Se Amon Amarth não tomam cuidado na sua abordagem "cheque brinde", só convidam ao desinteresse.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Ainda nao ouvi muito,mas espero que o "mais do mesmo" nao seja tao escandaloso como foi o Fiction dos Dark Tranquillity
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
X-FrEaK Escreveu:Ainda nao ouvi muito,mas espero que o "mais do mesmo" nao seja tao escandaloso como foi o Fiction dos Dark Tranquillity
Que raio de comparação ridícula...

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
OrDoS Escreveu:Que raio de comparação ridícula...Apesar de ser na mesma linha de orientação "artística", o Fiction e o Character são diferentes q.b.
Eu ca nao acho isso..
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
X-FrEaK Escreveu:OrDoS Escreveu:Que raio de comparação ridícula...Apesar de ser na mesma linha de orientação "artística", o Fiction e o Character são diferentes q.b.
Eu ca nao acho isso..
Já para não falar que existe um elo conceptual entre os 2 albuns e provavelmente o 3º será o fim de uma trilogia...

E ai daquele que achar o contrário. . .
1) Opinião do Ordos
2) espaço em branco

1) Opinião do Ordos
2) espaço em branco
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
Brujo Escreveu:E ai daquele que achar o contrário. . .![]()
1) Opinião do Ordos
2) espaço em branco
Desculpa, mas não é normal um grupo de CD's conceptuais ter uma linha parecida? Daí a ser mais do mesmo vai muito... Se a minha opinião conta pros outros ou não, é com eles, ele pode simplesmente cagar e andar, tal como tu

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes