Agora façam a conta ao peso do album

The Einherjar Escreveu:100gr.? Se for digipak é capaz de ser mais levezinho.
Slovak Escreveu:The Einherjar Escreveu:100gr.? Se for digipak é capaz de ser mais levezinho.
![]()
![]()
Pesa 89 MB no disco![]()
![]()
Este álbum é daqueles que merecia vir com uma capa em chumbo.
blood_lust Escreveu:É muito bom sim sr.
Mas logo a 1a vez que ouvi, fez-me lembrar umas quantas bandas do mesmo estilo. É alta brutalidade, mas sem nenhum toque de originalidade.
edit: Até rimei
Heraklyon Escreveu:Ouvi recentemente duas músicas no myspace e fiquei cativado, vou ter que arranjar o álbum
Bloody Dawn Escreveu:Estes rapazes,exploram a brutalidade á sua forma conseguindo nos chamar para o seu estilo(death metal).
Nasal Penetration Escreveu:Bloody Dawn Escreveu:Estes rapazes,exploram a brutalidade á sua forma conseguindo nos chamar para o seu estilo(death metal).
actualmente sim é brutal death. mas antes era brutal d. com MUITO grindcore.![]()
para mim prostitute piorou bastante neste album... antes era uma banda que quando se ouvia conseguia-se afirmar que era prostitute, agora para quem não conheça o novo album, é mais uma banda de brutal death. de qualquer forma continua uma excelente banda (mas fiquei desiludido).
Bloody Dawn Escreveu:Sim para quem gostava da sua vertente grindcore(não o meu caso,embora tenha todos os seus trabalhos)é normal um sentimento de desilusão ao ouvir este novo trabalho..mas para mim agora sim estão no ponto perfeito..mas compreendo totalmente tua opinião
Nasal Penetration Escreveu:Bloody Dawn Escreveu:Sim para quem gostava da sua vertente grindcore(não o meu caso,embora tenha todos os seus trabalhos)é normal um sentimento de desilusão ao ouvir este novo trabalho..mas para mim agora sim estão no ponto perfeito..mas compreendo totalmente tua opinião
ya é mesmo isso, claro que agora tão uma banda de brutal death fenomenal (musicalmente)... mas ainda me custa associar prostitute sem aqueles piggys fdds por trás! sinceramente tou a ficar bastante entusiasmado com o que virá aseguir destes Senhores (adorava ver a junção desta "evolução" com os piggys antigos ) !
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes