Avenged Sevenfold - "S/T"

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Avenged Sevenfold - S/T

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta fev 21, 2008 3:56 pm

pop/rock dare i say?

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta fev 21, 2008 4:01 pm

pop/rock, hard-rock, rock? who cares! i like it! :) :evillol:
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta fev 21, 2008 4:01 pm

double post
Última edição por UnderØath em quinta fev 21, 2008 4:22 pm, editado 1 vez no total.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta fev 21, 2008 4:06 pm

UnderØath Escreveu:pop/rock, hard-rock, rock? who cares! i like it! :) :evillol:

Exacto o que interessa é gostar, eu pelo que ja ouvi nem me dei ao trabalho de sacar, mas gostos sao gostos.

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » quinta fev 21, 2008 4:29 pm

Não tarda muito estão a dizer que são uma banda de música PIMBA.. :lol:
Deus Vive, Satã também!

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta fev 21, 2008 7:50 pm

ya, por isso mesmo não tem mal nenhum chamar-lhes de pop/rockers, gostos são gostos como bem disseram :mrgreen:

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » quinta fev 21, 2008 11:26 pm

Heraklyon Escreveu:ya, por isso mesmo não tem mal nenhum chamar-lhes de pop/rockers, gostos são gostos como bem disseram :mrgreen:

Gostos são gostos...mas acho que a tua crítica à banda pouco conseguida. Então o que tem serem meterossexuais? E não podem cantar sobre necrofilia e homicídio de uma maneira..digamos...mais relaxada e mais divertida? Tem de ser sempre "AAAAAAAAAAAAAH!! MATA!! MORRE!! MATA!!!" com a pedaleira dupla a dar-lhe aos 600 por minuto?
É rock sim, e é mainstream, mas foda-se...tenta ver o valor da banda. Para estarem a abrir para Iron Maiden algum valor têm de ter.
E acho que este novo álbum comparativamente aos anteriores, arrasa-os a todos. Agora se não gostas de rock mainstream...opá..não ouças...a mim custa-me ouvir muito do grindcore que anda praí mas sei reconhecer o valor de algumas bandas do género.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » quinta fev 21, 2008 11:28 pm

Não interessa muito como os rotulam.. O que realmente interessa é o som que produzem. :evillol:
Deus Vive, Satã também!

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » quinta fev 21, 2008 11:31 pm

Victor Lima Escreveu:
Heraklyon Escreveu:ya, por isso mesmo não tem mal nenhum chamar-lhes de pop/rockers, gostos são gostos como bem disseram :mrgreen:

Gostos são gostos...mas acho que a tua crítica à banda pouco conseguida. Então o que tem serem meterossexuais? E não podem cantar sobre necrofilia e homicídio de uma maneira..digamos...mais relaxada e mais divertida? Tem de ser sempre "AAAAAAAAAAAAAH!! MATA!! MORRE!! MATA!!!" com a pedaleira dupla a dar-lhe aos 600 por minuto?
É rock sim, e é mainstream, mas foda-se...tenta ver o valor da banda. Para estarem a abrir para Iron Maiden algum valor têm de ter.
E acho que este novo álbum comparativamente aos anteriores, arrasa-os a todos. Agora se não gostas de rock mainstream...opá..não ouças...a mim custa-me ouvir muito do grindcore que anda praí mas sei reconhecer o valor de algumas bandas do género.

Exacto! :metal:
Deus Vive, Satã também!

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta fev 21, 2008 11:38 pm

Victor Lima Escreveu:

pa, acho que se torna difícil de ser levado a sério cantar sobre morte e necrofilia de uma maneira tão...relaxada como tu lhe chamaste, demonstra ser um assunto superficial e levado pouco a sério, sem sentimento por eles. mas achas que não gosto de rock mainstream por estar a dizer mal dos avenged sevenfold? acho que actualmente os deftones são rock e mesmo assim continuam a ser das minhas bandas preferidas de todos os tempos... ou os fightstar, tantas vezes levados pouco a sério pelos metaleiros e no entanto é uma banda que eu aprecio imenso. tens toda a razão quando dizes que é preciso reconhecer o valor das bandas mesmo não gostando delas, mas eu tenho de reconhecer o quê nos a7x? afinal de contas estamos aqui numa discussão saudável, agradecia que me indicasses algo para eu ter em conta no legado musical deles de modo a talvez mudar a minha opinião porque do que ouvi até agora não tenho motivos para reconhecer grande valor. :D nos funeral for a friend por exemplo posso reconhecer o valor deles, já gostei bastante e actualmente não gosto muito da abordagem musical deles mas reconheço o valor deles também

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » quinta fev 21, 2008 11:51 pm

Não vale a pena entrarem em discussões que não vos levam a lado algum..
A7X é daquelas bandas que já me deu a entender que ou se gosta ou não se gosta..não há meios termos..
Quem gosta, ouve. Quem não gosta..não ouve! :mrgreen: :mrgreen:
Deus Vive, Satã também!

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta fev 21, 2008 11:53 pm

Boogeyman Escreveu:Não vale a pena entrarem em discussões que não vos levam a lado algum..
A7X é daquelas bandas que já me deu a entender que ou se gosta ou não se gosta..não há meios termos..

hum ok, só quis saber o porquê de tanto hype à volta deles, queria só que me explicassem, mas tudo bem hoje já nada me desanima, o Benfica já passou à fase seguinte da Taça UEFA :cheers:

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » sexta fev 22, 2008 12:24 am

Heraklyon Escreveu:
Boogeyman Escreveu:Não vale a pena entrarem em discussões que não vos levam a lado algum..
Quem gosta, ouve. Quem não gosta..não ouve!

hum ok, só quis saber o porquê de tanto hype à volta deles, queria só que me explicassem, mas tudo bem hoje já nada me desanima, o Benfica já passou à fase seguinte da Taça UEFA :cheers:

Opá, é como te digo: são gostos. eu gosto bastante, desde a sonoridade ao estilo emo/metrossexual (ou lá o que lhe quiserem chamar..) passando pelas letras.. mas acho normal que os metaleiros mais puristas não gostem e nem considerem A7X uma banda de metal.. até porque não o são.. mas como já disse, o que interessa é o som que produzem, e não o facto de ser ou não metal..
Quanto ao teu SLB, vocês sofreram bastante.. tenho a certeza que houve um elevado numero de ataques cardíacos por parte de adeptos benfiquistas, principalmente nos ultimos 15 minutos.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Deus Vive, Satã também!

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sexta fev 22, 2008 12:26 am

Heraklyon Escreveu:

Opá...a cena é a seguinte. Os gajos de álbum para álbum foram parando de berrar. Chegam a este com o rótulo de hard rock e desde o início que levavam com o nome de posers ou merdas do género. Ainda por cima são acusados de pararem de berrar porque queriam vender mais cds. Antes eram metalcore foleiro..agora é rock pra pitas. É chato ver que gajos que toquem tão bem e que façam melodias que ficam na cabeça...estarem a ser condenados por qualquer coisa que façam. Mas já te percebi..se a banda não te diz nada...se não há nenhum riff...nada que te fique na memória...é mesmo o gosto que é diferente.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » sexta fev 22, 2008 12:40 am

Victor Lima Escreveu:É chato ver que gajos que toquem tão bem e que façam melodias que ficam na cabeça...estarem a ser condenados por qualquer coisa que façam.

Isso é bem verdade! pode-se dizer que foi daquelas bandas que não caíram nas boas graças de muita gentinha..
desconfio, e quase que punha as minhas mãos no fogo por isso, que há por aí muito pessoal que diz que não gosta, e que é música de merda, etc etc, só para se mostrarem metaleiros "á moda antiga"..e que lá no fundo até apreciam e gostam da música deles, mas têm medo de o admitir, para não perderem o "estatuto"..
Deus Vive, Satã também!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante