Nile - "Ithyphallic"

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta jul 20, 2007 8:59 pm

Foda-se, sou mesmo bruxo oh Br11 :lol:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta jul 20, 2007 9:09 pm

:shock: :?

Fred Headbanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » sexta jul 20, 2007 11:06 pm

sludge Escreveu:
Fred Headbanger Escreveu:Foi um albúm que foi crescendo em mim e que comecei por achar banal..mas após várias audições acho um albúm bom..não é de longe a obra prima de Nile nem sequer do melhor que estes senhores já fizeram,mas gosto bastante do albúm sebem que concordo quando se diz que é uma ideia fertil e para ser explorada e nos ultimos trabalhos de Nile tem sido vido a mostrar uma tendência repetitiva de estruturas,riffs,etc. o que acaba por o tornar mais do mesmo...mas mais do mesmo de Nile significa ser melhor do que a maioria dos albúns de Death Metal por ai feitos nos dias de hoje.

Concordo completamente com a tua critica.

O que imteressa é que eles lancaram mais um excelente album, se é o melhor ou o pior é relativo e sem interesse.

Digo isto tendo ouvido ja bem o album, mas acredito que quanto mais ouvir mais posso vir a gostar 8)

Acredita..ouvi-o as duas primeiras vezes o meu comentário foi..só isto..tanta expectativa para isso..mas tenho vindo a gostar e a apreciar o albúm de uma forma crescente em cada audição e o mesmo se se passou com muitos conhecidos meus,é normal que o mesmo suceda contigo :wink:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sábado jul 21, 2007 11:26 am

morgoths Escreveu:Não é bem uma crítica, mas vai sair uma edição especial do álbum em formato pirâmide, com o CD versão digipack e o booklet em forma de papiro. Parece fantástica. 50euros. Edição de 1000 exemplares, só em compras online e já têm poucos exemplares.

http://shop.nuclearblast.de/show_big_pic.php?imagedir=artikelbilder/143&pic=143561.jpg#

FREAKING AWESOME!

Stef_Scp
Metálico(a)
Registado: sexta jun 29, 2007 2:55 pm
Contacto:

Mensagempor Stef_Scp » sábado jul 28, 2007 4:53 pm

Mais um album de NILE na linha dos outros nao fiquei decepcionado.
O Icons of Evil de vital Remains que é mesmo uma boa surpresa :twisted: :twisted:

Sabazios
Metálico(a)
Registado: quarta ago 10, 2005 11:27 pm

Mensagempor Sabazios » sábado jul 28, 2007 7:38 pm

Nada de novo no que diz respeito à banda... é mais um álbum.
In heaven all the interesting people are missing.
http://www.myspace.com/forgottenwinter

Lord Marduk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm

Mensagempor Lord Marduk » sexta ago 03, 2007 5:57 pm

Após algumas audições de mp3 gostei do que ouvi, não foge muito à "velha" fórmula de Nile! Mesmo assim não chega tão alto como "In Their Darkened Shrines", ou o "Black Seeds Of Vengeace". Um bom albúm, sem dúvida nenhuma. Nota para as músicas "What May Safely Be Written" e a "Even The Gods Must Die" que me chamaram mais a atenção, especialmente esta última que é de bradar aos céus. Espero adquirir o albúm!

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » sábado ago 04, 2007 1:12 pm

Finalmente deitei as mãos a este bicho! :twisted: Ainda só tive hipótese de ouvir uma ou duas vezes mas já foi um estaladão maior que o Annihilation.
Para ja, muito bom! Muito bom, mesmo!!

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda ago 06, 2007 4:49 pm

Sinceramente nao percebo muito bem algumas criticas feitas a este album, de qualquer forma gostos nao se discutem.

Pois bem, depois de passar algum tempo agarrado a este album,na minha humilde opiniao é um album excelente e alguns furos acima do annihilation(e tb gostei deste)de qualquer forma nao consegue atingir o patamar do in their darkened shrines que para mim é o melhor album deles. 8)

PsikOse Kanábika
Participante
Registado: sexta ago 17, 2007 3:43 pm

Mensagempor PsikOse Kanábika » sexta ago 17, 2007 4:07 pm

People do Dark Side tá-se Bem :twisted: ?
epá comprei o album sem hesitar e não fikei nada decepcionado!!!Kem conhece NILE já sabe o ke espera deles fui vê-los ao vivo no Hard Club(RIP) e só vos posso dizer ke a experiência foi BRUTAL :shock: !!!
Para MIM :wink: TODAS as músicas são Excelentes mas akela ke kurto mais é a "Papyrus Containing The Spell To Preserve Its Possessor Against Attacks From He Who Is In The Water" é das faixas mais Selvagens keu já Ouvi :twisted:
A Bateria soa mais destacada em termos de produção mas não acho ke seja uma coisa má!!!
Candidato a album do ano anyone? :D

Psycho
Participante
Registado: sábado ago 11, 2007 12:08 am
Contacto:

Mensagempor Psycho » segunda ago 27, 2007 9:35 am

O album ta bom, mas para mim o melhor continua a ser o "In Their Darkened Shrines".
My Fear Compels Me.

Mortivore
Metálico(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 12:46 pm

Mensagempor Mortivore » segunda ago 27, 2007 2:58 pm

PsikOse Kanábika Escreveu:Candidato a album do ano anyone? :D

Não =P

Também não exageres ... :roll:

Mas tá porreiro ... ouve-se bem, mas não acho nada por aí além ... um típico 7/10 na minha opinião ...

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda ago 27, 2007 3:13 pm

Este album tem se tornado um vicio ultimamente, é possivelmente o album deles que ouvi mais 8)

MIDnight Killer
Metálico(a)
Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm

Mensagempor MIDnight Killer » terça ago 28, 2007 2:05 am

Uma palavra só:

B R U T A L ! ! ! !

:headbanger:
..useless f*cking hope..

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » terça ago 28, 2007 9:55 am

Como já tem sido dito, são os típicos Nile, com mais um álbum que não é inovador, mas é um bom álbum para ser ouvido. Também daria o 7/10
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes