Nile - "Ithyphallic"
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
sludge Escreveu:Fred Headbanger Escreveu:Foi um albúm que foi crescendo em mim e que comecei por achar banal..mas após várias audições acho um albúm bom..não é de longe a obra prima de Nile nem sequer do melhor que estes senhores já fizeram,mas gosto bastante do albúm sebem que concordo quando se diz que é uma ideia fertil e para ser explorada e nos ultimos trabalhos de Nile tem sido vido a mostrar uma tendência repetitiva de estruturas,riffs,etc. o que acaba por o tornar mais do mesmo...mas mais do mesmo de Nile significa ser melhor do que a maioria dos albúns de Death Metal por ai feitos nos dias de hoje.
Concordo completamente com a tua critica.
O que imteressa é que eles lancaram mais um excelente album, se é o melhor ou o pior é relativo e sem interesse.
Digo isto tendo ouvido ja bem o album, mas acredito que quanto mais ouvir mais posso vir a gostar
Acredita..ouvi-o as duas primeiras vezes o meu comentário foi..só isto..tanta expectativa para isso..mas tenho vindo a gostar e a apreciar o albúm de uma forma crescente em cada audição e o mesmo se se passou com muitos conhecidos meus,é normal que o mesmo suceda contigo

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
morgoths Escreveu:Não é bem uma crítica, mas vai sair uma edição especial do álbum em formato pirâmide, com o CD versão digipack e o booklet em forma de papiro. Parece fantástica. 50euros. Edição de 1000 exemplares, só em compras online e já têm poucos exemplares.
http://shop.nuclearblast.de/show_big_pic.php?imagedir=artikelbilder/143&pic=143561.jpg#
FREAKING AWESOME!
Nada de novo no que diz respeito à banda... é mais um álbum.
In heaven all the interesting people are missing.
http://www.myspace.com/forgottenwinter
http://www.myspace.com/forgottenwinter
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm
Após algumas audições de mp3 gostei do que ouvi, não foge muito à "velha" fórmula de Nile! Mesmo assim não chega tão alto como "In Their Darkened Shrines", ou o "Black Seeds Of Vengeace". Um bom albúm, sem dúvida nenhuma. Nota para as músicas "What May Safely Be Written" e a "Even The Gods Must Die" que me chamaram mais a atenção, especialmente esta última que é de bradar aos céus. Espero adquirir o albúm!
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
Sinceramente nao percebo muito bem algumas criticas feitas a este album, de qualquer forma gostos nao se discutem.
Pois bem, depois de passar algum tempo agarrado a este album,na minha humilde opiniao é um album excelente e alguns furos acima do annihilation(e tb gostei deste)de qualquer forma nao consegue atingir o patamar do in their darkened shrines que para mim é o melhor album deles.
Pois bem, depois de passar algum tempo agarrado a este album,na minha humilde opiniao é um album excelente e alguns furos acima do annihilation(e tb gostei deste)de qualquer forma nao consegue atingir o patamar do in their darkened shrines que para mim é o melhor album deles.

- PsikOse Kanábika
- Participante
- Registado: sexta ago 17, 2007 3:43 pm
People do Dark Side tá-se Bem
?
epá comprei o album sem hesitar e não fikei nada decepcionado!!!Kem conhece NILE já sabe o ke espera deles fui vê-los ao vivo no Hard Club(RIP) e só vos posso dizer ke a experiência foi BRUTAL
!!!
Para MIM
TODAS as músicas são Excelentes mas akela ke kurto mais é a "Papyrus Containing The Spell To Preserve Its Possessor Against Attacks From He Who Is In The Water" é das faixas mais Selvagens keu já Ouvi
A Bateria soa mais destacada em termos de produção mas não acho ke seja uma coisa má!!!
Candidato a album do ano anyone?

epá comprei o album sem hesitar e não fikei nada decepcionado!!!Kem conhece NILE já sabe o ke espera deles fui vê-los ao vivo no Hard Club(RIP) e só vos posso dizer ke a experiência foi BRUTAL

Para MIM

A Bateria soa mais destacada em termos de produção mas não acho ke seja uma coisa má!!!
Candidato a album do ano anyone?

- MIDnight Killer
- Metálico(a)
- Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes