Marilyn Manson - "Eat Me, Drink Me"

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sexta mai 04, 2007 10:38 am

Eu adoro o anterior mas este sinceramente...

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta mai 04, 2007 10:40 am

eternal Escreveu:ja gostei mto de MM. e a maquina de marqueting notou-se quando vieram a portugal pela primeira vez: "o anticristo vem a portugal". Sudoeste, ermal excelentes cocnertos, com caos instalado.depois no atlantico, a mudança era evidente.como nos albuns: os 2 primeiros geniais, depois..fica ao criterio de cada um.
este novo album, nao sei se será mais do mesmo.algo soft para quem nos tinha habituado à devastaçao.talvez falte aliar a musicas mais softs a rudeza de uns ministry.
para pena minha, desconfio que jamais irá voltar aos tempos de ha 10 anos atras...mas tem potencial para isso

Isso da rudeza dos Ministry também concordo. Aliás, acho que, quer o Manson quer o Trent Reznor se esqueceram disso nestes últimos albuns.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sexta mai 04, 2007 10:59 am

Outras influencias...

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta mai 04, 2007 3:11 pm

Foi dos responsáveis por me por a ouvir a metal...
O ultimo já me desiludiu um bocado...
Este ainda não ouvi!
Mas tem álbuns excelentes...
Houve uma altura em que esteve na moda, por isso é tão odiado por muita gente...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta mai 04, 2007 3:38 pm

death in geres Escreveu:Foi dos responsáveis por me por a ouvir a metal...
Este ainda não ouvi!
Houve uma altura em que esteve na moda, por isso é tão odiado por muita gente...

Fizeste-me voltar a 1997.....thank you!

Olha este senhor! Sou um grande admirador de todos os albums até ao Holy Wood.
Não sei o que se passa com ele, mas parece que perdeu aquela "demência" e insanidade que o representava.

"Portrait of An American Family"
"Smells Like Children"
"Antichrist Superstar"
"Mechanical Animals"
"Holy Wood"

Isto sim são albums.....este album tenho receio até de ouvir visto, já saber o que me espera.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta mai 04, 2007 3:39 pm

nao sou fa do senhor...mas o last album, por exemplo...gostei bastante.
na minha opiniao esta mais requintado, mais...criou algo mais trabalhado...
este ultimo trabalho...ainda nao ouvi mas depois de ouvir farei um comentario...mas se seguir a linha do anterior...vou gostar... :wink:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta mai 04, 2007 4:20 pm

Demoniac Escreveu:
Este ainda não ouvi!

Não sei o que se passa com ele, mas parece que perdeu aquela "demência" e insanidade que o representava.

"Smells Like Children"
"Antichrist Superstar"
"Mechanical Animals"
"Holy Wood"

Isto sim são albums.....este album tenho receio até de ouvir visto, já saber o que me espera.

Eu tenho muito poder! :lol: :roll:

Esses albuns que mencionaste são bons álbuns de musica, com grandes malhas, há uma ou outra menos boa, mas é normal... A partir de aí é que só uma ou outra é que valem a pena...
Penso que foi mesmo a saida do Twiggy... não estou com muita vontade de ouvir... tenho medo de apanhar nova desilusão!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta mai 04, 2007 6:48 pm

Demoniac Escreveu:
Este ainda não ouvi!

"Smells Like Children"
"Antichrist Superstar"
"Mechanical Animals"
"Holy Wood"

Olha olha, nunca pensei que gostasses de MM depois de te ver descascar tanto em bandas mais "da moda" ;)

Pessoalmente, acho que o The Golden Age of Grotesque é dos albuns mais insanos dele. É certo que algumas músicas fogem para o campo do hip-hop e merdas assim, mas e depois? Este último album dos Pain Of Salvation também mete para ali umas influências "duvidosas" mas não deixa de ser um excelente album :)

Este último album é algo interior à pessoa do Manson, será um album para ele e não tanto para o público, logo deverá ser "encostado" pela maioria do pessoal que curte a música deles.

É de mencionar que o trabalho de guitarras neste album é dos mais ricos que eles já alguma vez fizeram, mas não é em todas as músicas que se percebe isso ;)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » sexta mai 04, 2007 6:58 pm

sludge Escreveu:Ai sim, ele nunca ligou a modas :shock: , pois não ele ja foi 1a moda

Se calhar, sem perceberes muito bem como, acabaste por fazer-lhe um grande elogio.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sexta mai 04, 2007 7:21 pm

Só curto a demo :mrgreen:

Mas, mais a sério, para mim MM perdeu a relevância e o interesse após o Mech animals.

Nem é a questão de já ter feito 16 anos há muito tempo, porque agora dou muito mais valor aos cds antigos do que dava na altura (como para muitos, MM foi das bandas que me chamou ao "peso"), é mesmo por me passar completamente ao lado ao ter-se tornado o mainstream que tanto queria ser sem manter muito que apelasse.

Talvez o saque e lhe dê uma oportunidade (os dois anteriores nem duas músicas cheguei a ouvir, quanto mais sacar).
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » sexta mai 04, 2007 7:25 pm

OrDoS Escreveu:Pessoalmente, acho que o The Golden Age of Grotesque é dos albuns mais insanos dele.

Curiosa opinião. Penso precisamente o contrário. Acho que é o álbum mais influenciado por estilos externos ao universo Manson. É um álbum que pura e simplesmente não consigo ouvir.

Já o "Antichrist Superstar" é para mim, uma obra perfeita a todos os níveis.

Aiwass Escreveu:
sludge Escreveu:Ai sim, ele nunca ligou a modas :shock: , pois não ele ja foi 1a moda

Se calhar, sem perceberes muito bem como, acabaste por fazer-lhe um grande elogio.

:lol: :lol: :lol:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta mai 04, 2007 8:14 pm

Aiwass Escreveu:

:lol:

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sexta mai 04, 2007 8:28 pm

NightCrawler Escreveu:Gosto bastante do Antichrist mas parece-me que esse album tem mais mão do Reznor do que do MM. Mas posso tar enganado. Tenho-o original, mas agora não me apetece consultar o booklet.

Exactamente, o que eu ia dizer.

Álbum por inteiro, gosto do Antichrist e como o Ishkurinho disse, não cansa ouvi-lo. Até sei algumas letras de cor e tudo.
O Mechanical Animal (já sem o Reznor), somente escapa uma outra música, apesar de achar piada a todo aquele ambiente andrógino e drag que ele criou.

Agora acho que têm pinta para fazerem versões (apesar de preferir a versão da Tainted Love pelos Soft Cell). Fizeram uma versão da 'This is Halloween' de Danny Elfman que está muito bem feita.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sexta mai 04, 2007 8:35 pm

OrDoS Escreveu:
Este último album é algo interior à pessoa do Manson, será um album para ele e não tanto para o público, logo deverá ser "encostado" pela maioria do pessoal que curte a música deles.

Foi exactamente o que pensei.
Se The Golden Age of Grotesque era repleto de excentrismo e folia, Eat me, Drink me soa a reflexão pessoal quase como um diário que o Manson resolveu partilhar com os fãs (que certamente não serão na sua totalidade os mesmos que em fases diferentes). E por aí parece-me que largou um pouco os "heterónimos" que sempre gostou de usar e aqui apresenta-se realmente como Brian Warner.
Há neste álbum faixas bastante boas, caso de If I was your vampire ou Evidence que se mostram como as mais negras, e há também aquelas em que MM mostra que ainda continua naquela onda de glamour (como Heart Shapped Glasses).

Se bem que não seja o Manson que idolatrei na minha adolescência (:oops: ) este parece-me ainda bastante criativo, e mesmo que este trabalho não revele rios de criatividade, parece-me que esta continua por lá e que facilmente ele a conseguiria transmitir.

Por enquanto fico à espera da sua já anunciada versão cinematográfica de Alice no país das maravilhas de Lewis Carrol.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sexta mai 04, 2007 10:42 pm

Faltam é os:

"Acho que o MM tirou uma costela para..."

"Acho que o MM serrou uma vaca...."

...
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes