Megadeth - "United Abominations"
- jaymz
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
- Contacto:
Fiquei extremamente surpreendido pela positiva com o álbum... Tinha ouvido dizer "insípido", "umas músicas porreiras e nada mais" e não estava com grandes expectativas.
Bem enganado que estava
O álbum é de facto muito bom, a voz do Mustaine está cada vez melhor (nunca fui grande fã), o Drover fez o trabalho de casa e dá-nos uns solos "à Megadeth" (apesar de nunca atingir o nível do Marty) e os MegadetH nao perderam ao longo dos anos um grama de peso o que é sempre de assinalar nos tempos que correm
Destaque a meu ver para a Washington Is Next!, para a United Abominations Pray For Blood e para o interessantíssimo dueto com a Cristina Scabbia no remake de uma das minhas músicas favoritas de Megadeth.
A destacar ainda aqui e ali um cheirinho de riffs bem conhecidos, eu não tenho tanto jeito como outros users para lhes dar os nomes mas também os notei
Bem enganado que estava

Destaque a meu ver para a Washington Is Next!, para a United Abominations Pray For Blood e para o interessantíssimo dueto com a Cristina Scabbia no remake de uma das minhas músicas favoritas de Megadeth.
A destacar ainda aqui e ali um cheirinho de riffs bem conhecidos, eu não tenho tanto jeito como outros users para lhes dar os nomes mas também os notei

-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta set 20, 2006 11:32 pm
Ora bem ja ouvi o album e o q posso dizer e q fiquei bastante supreendido pela positiva dps de ter ouvido as demos q se encontram no myspace deles. Realmente o album no geral tah mto bem conseguido com fortes doses de riffs a la rust in peace e desta vez com uma excelente performance vocal de mustaine, unico defeito no album e o facto de incluir as seguintes faixas:
Sleepwalker
Washington is Next
A Tout le Monde(Set me Free) - Totalmente ilogica esta, creio q e uma maneira de garantir os lucros.
De resto tah td fx.
Ouçam
Sleepwalker
Washington is Next
A Tout le Monde(Set me Free) - Totalmente ilogica esta, creio q e uma maneira de garantir os lucros.
De resto tah td fx.
Ouçam

Strigoiul Escreveu:Não aguentei e sacei o cd, está simplesmente brutal, só existe uma música que ainda não me entrou no ouvido, a Never Walk Alone, de resto simplesmente brutal (embora os solos do glen deixem um bocado a desejar, em todos os cds de MegadetH sempre que se ouviam solos eu não tinha nada a dizer porque eles pareciam colados à música e era aquilo mais nada, agora estes nem por isso). A minha predilecta continua a ser a Washington Is Next!. A Burnt Ice a meio o Mustaine entrou em "Rust In Peace Mode", fiquei
x2

A Washington in Next, nao pára de rodar! Até agora é a faixa mais brutal deste album.. A Never Walk Alone é que simplesmente nao entra!

- hell_above
- Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
- Contacto:
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Whispering Escreveu:Ora bem ja ouvi o album e o q posso dizer e q fiquei bastante supreendido pela positiva dps de ter ouvido as demos q se encontram no myspace deles. Realmente o album no geral tah mto bem conseguido com fortes doses de riffs a la rust in peace e desta vez com uma excelente performance vocal de mustaine, unico defeito no album e o facto de incluir as seguintes faixas:
Sleepwalker
Washington is Next
De resto tah td fx.
Ouçam
quanto as duas primeiras acho que sao as musicas ke mais gosto a par da Gears of War e da Pray for Blood, quanto ao remake do classico, nao vejo kal a razao pas criticas tao mas ke tem havido, ta mais rapido sim mas inda continua a ser uma boa musica de se ouvir
- jaymz
- Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
- Contacto:
X-FrEaK Escreveu:Whispering Escreveu:Ora bem ja ouvi o album e o q posso dizer e q fiquei bastante supreendido pela positiva dps de ter ouvido as demos q se encontram no myspace deles. Realmente o album no geral tah mto bem conseguido com fortes doses de riffs a la rust in peace e desta vez com uma excelente performance vocal de mustaine, unico defeito no album e o facto de incluir as seguintes faixas:
Sleepwalker
Washington is Next
De resto tah td fx.
Ouçam
quanto as duas primeiras acho que sao as musicas ke mais gosto a par da Gears of War e da Pray for Blood, quanto ao remake do classico, nao vejo kal a razao pas criticas tao mas ke tem havido, ta mais rapido sim mas inda continua a ser uma boa musica de se ouvir
Então concordas precisamente comigo

Xalente

- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:
Mais um disco de Megadeth a meio gás. Tal como já havia ocorrido com o anterior, "The System Has Failed", o regresso prometido por Dave Mustaine ao "peso" dos tempos de "Rust in Peace" resume-se a pequenos momentos, espalhados pelos temas de "United Abominations". Soa bem, mas sabe a pouco, sendo claramente um compromisso entre a agressividade de "Rust in Peace" e a vertente mais melódica e acessível de "Countdown To Extinction". O problema é que esses dois álbuns estavam repletos de grandes temas, o que nem sempre acontece neste novo trabalho. Por cada "Sleepwalker", "United Abominations", "Gears Of War", "Amerikhastan" ou "You're Dead", temos temas pouco inspirados como "Never Walk Alone... A Call To Arms", "Blessed Are the Dead" ou " Pray for Blood". E depois temos "A Tout le Monde", um remake desnecessário e um dos pontos fracos de "United Abominations".
É um mau álbum? Não, de todo. Mas parece-me um registo desequilibrado, alternando os bons momentos com outros menos inspirados, muitas vezes dentro do mesmo tema, tornado a sua audição frustrante.
Como nota de rodapé, oiçam o riff do tema "Sleepwalker" ao minuto 03:20. Se todo o álbum tivesse a atitude desse riff...
É um mau álbum? Não, de todo. Mas parece-me um registo desequilibrado, alternando os bons momentos com outros menos inspirados, muitas vezes dentro do mesmo tema, tornado a sua audição frustrante.
Como nota de rodapé, oiçam o riff do tema "Sleepwalker" ao minuto 03:20. Se todo o álbum tivesse a atitude desse riff...

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes