Megadeth - "Endgame"

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Re: Megadeth - "Endgame"

Mensagempor Pedrof » sexta ago 06, 2010 1:33 pm

ProgressiveDemon Escreveu:As verdades têm que ser ditas. Os Metallica editaram 3 álbuns seguidos muito maus e depois lançaram em 2008 um mediano :( . Os Megadeth lançaram o Risk, falharam :lol: e não repetiram.

E porquê que os Metallica têm que vir á conversa? Estão assim tão directamente relacionados com os Megadeth? :roll:

ProgressiveDemon
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta ago 04, 2010 6:34 pm

Mensagempor ProgressiveDemon » sexta ago 06, 2010 1:47 pm

Pedrof Escreveu:
ProgressiveDemon Escreveu:As verdades têm que ser ditas. Os Metallica editaram 3 álbuns seguidos muito maus e depois lançaram em 2008 um mediano :( . Os Megadeth lançaram o Risk, falharam :lol: e não repetiram.

E porquê que os Metallica têm que vir á conversa? Estão assim tão directamente relacionados com os Megadeth? :roll:

Tenho de concordar que os Metallica deviam ser deixados mais de parte no que toca aos Megadeth e eu pertenço ao clube de fãs de Megadeth que não tem contribuído para tal. Mas também o Mustaine está sempre a falar dos Metallica nas entrevistas. Quando saiu um livro dos melhores guitarristas do mundo ainda há pouco tempo e o Mustaine ficou em 1º ele só falava de como estava feliz de ter superado e Hetfield e o Kirk. Quando o Endgame saiu não tardou em dizer em como achava que superava o Death Magnetic. O próprio documentário dos Megadeth era prai 40% a falar sobre Metallica. Megadeth está associado a Metallica e Metallica não está associado a Megadeth. A partir de agora vou evitar mencionar Metallica no que toca a Megadeth, mas também fica um bocado difícil tendo em conta a posição do próprio Mustaine.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedrof » sexta ago 06, 2010 2:05 pm

O Mustaine não consegue é deixar os fantasmas do passado. Ele vive para superar os Metallica... acho que isso mostra qual das duas bandas está em superioridade ;)

Tudo bem que desde os anos 90, os Megadeth sempre foram superiores nos lançamentos, mas mesmo assim, o ultimo bom lançamento dos Megadeth foi o Youthanasia, com excepçao agora do Endgame que para mim é dos melhores deles.
Não percebo é tanto obsessão do Mustaine/fãs de Megadeth em porem Metalllica em todas as conversas... vivem para provar que são melhores que eles? Isso só os torna maiores lol
Se o senhor Mustaine tivesse sempre os dois olhos em Megadeth, em vez de ter olho e meio em Metallica... talvez fizesse melhor figura. Mas pelos vistos, as coisas já andam melhores entre eles, muito devido a isso dos Big Four. Já se falou e tudo numa tour só de Metallica com Megadeth... não sei se é mesmo verdade, ou se é só tretas.

ProgressiveDemon

Mensagempor ProgressiveDemon » sexta ago 06, 2010 2:40 pm

Pedrof Escreveu:O Mustaine não consegue é deixar os fantasmas do passado. Ele vive para superar os Metallica... acho que isso mostra qual das duas bandas está em superioridade ;)

Tudo bem que desde os anos 90, os Megadeth sempre foram superiores nos lançamentos, mas mesmo assim, o ultimo bom lançamento dos Megadeth foi o Youthanasia, com excepçao agora do Endgame que para mim é dos melhores deles.
Não percebo é tanto obsessão do Mustaine/fãs de Megadeth em porem Metalllica em todas as conversas... vivem para provar que são melhores que eles? Isso só os torna maiores lol
Se o senhor Mustaine tivesse sempre os dois olhos em Megadeth, em vez de ter olho e meio em Metallica... talvez fizesse melhor figura. Mas pelos vistos, as coisas já andam melhores entre eles, muito devido a isso dos Big Four. Já se falou e tudo numa tour só de Metallica com Megadeth... não sei se é mesmo verdade, ou se é só tretas.

Concordo com tudo excepto o Youthanasia ser o último bom lançamento deles até ao Endgame. Para mim, tanto o System has Failed como o United Abominations foram álbuns bastante razoáveis :beer: com algumas músicas de grande qualidade, bons riffs e bons solos :jam: . Quanto ao Mustaine e os Metallica... fiquei boquiaberto ao ver o Mustaine abraçar o Kirk antes dos Big Four (mas não me lembro de ter visto la Slayer) tocarem a Am I Evil :lol: . Se isto foi possível, uma tour só com Metallica e Megadeth não era de estranhar de todo :metal: .

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta ago 06, 2010 2:57 pm

Quaquer album de 'deth pós-90 é melhor que metallica.
Estes apenas vivem da fama do passado (anos 80), essa é que é a verdade. O black album fartou-se de vender mas já não foi a mesma coisa em termos de qualidade .

Quando um cagalhão como é o St Anger vende mais discos que os ultimos 4 ou 5 discos de Megadeth juntos, penso que não é preciso dizer mais nada.

E isto das rivalidades faz parte, qq banda grande tem uma espécie de amor ódio com outra banda. Neste caso mais os megadeth para metallica do que o contrário.

Mas lembro-me bem da rivalidade que houve em tempos dos Morbid Angel com os Death e Deicide, dos Led Zeppelin e os Deep Purple, etc...
Se forem à pop é a mesma coisa, faz parte.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta ago 06, 2010 3:28 pm

Vooder Escreveu:Quaquer album de 'deth pós-90 é melhor que metallica.
Estes apenas vivem da fama do passado (anos 80), essa é que é a verdade. O black album fartou-se de vender mas já não foi a mesma coisa em termos de qualidade .

Quando um cagalhão como é o St Anger vende mais discos que os ultimos 4 ou 5 discos de Megadeth juntos, penso que não é preciso dizer mais nada.

concordo. quer se goste ou nao do mustaine, ele consegui com megadeth uma 'carreira' mais equilibrada que metallica... agora se o mustaine passa imenso tempo a falar de metallica e a tentar superar (nao o consegui ja?) metallica, isso nao me interessa nadinha lolol
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Pedrof
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedrof » sexta ago 06, 2010 4:35 pm

diabox Escreveu:
Vooder Escreveu:Quaquer album de 'deth pós-90 é melhor que metallica.

concordo. quer se goste ou nao do mustaine, ele consegui com megadeth uma 'carreira' mais equilibrada que metallica... agora se o mustaine passa imenso tempo a falar de metallica e a tentar superar (nao o consegui ja?) metallica, isso nao me interessa nadinha lolol

Isso do superar... é relativo, e vai de acordo com os gostos de cada um!
Mas na minha opiniao, o que os Metallica fizeram entre 1983-1991 é insuperável. São cinco albuns fantásticos, com destaque para aquela fase Ride the Lightning, Master of Puppets e And Justice for All. Acho que qualquer um destes três albuns supera qualquer coisa que os Megadeth fizeram (e atenção, eu gosto muito de Megadeth, sobretudo do Rust in Peace).

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » sexta ago 06, 2010 9:03 pm

se supera? IMO, nao! ate certp ponto vejo ambas as bandas bastante equilibradas, mas o ponto de inflexao deu.se com o Black Album...
a partir dai metallica deu o peido mestre e megadeth continuou (ainda que com alguns acidentes...) a manter a qualidade...

claro que depende do gosto de cada um e nheca nheca, mas continuo a ver metallica como a banda que gravou o album que une o rock ao mainstream e que vive de um sucesso ja mais que velho... mas hey, sao opinioes e gostos, e isso ha tanto como vaginas...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

Pedrof
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedrof » sexta ago 06, 2010 9:07 pm

diabox Escreveu:a partir dai metallica deu o peido mestre e megadeth continuou (ainda que com alguns acidentes...) a manter a qualidade...

Lá está, eu nao acho.
Acho que Megadeth desde o Youthnasia... morreu, até ao Endgame! Foi lançado albuns medianos a descair para o fraco.
O downfall de Metallica notou-se mais, por serem albuns que fugiam ao metal, Megadeth nao fugiu... mas nao conseguiu (imo) lançar mais nenhum bom album desde 1996.
E nao podemos esquecer que os Metallica lançaram menos albuns também, e passaram por aquelas experiencias manhosas do Load/reload. Os Megadeth manteram-se mais "fieis", mas a qualidade... nao foi nada de fantástico!

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » sexta ago 06, 2010 10:55 pm

ya ya ok... can't argue with fans :lol:

ProgressiveDemon

Mensagempor ProgressiveDemon » sábado ago 07, 2010 4:50 pm

Pedrof Escreveu:
diabox Escreveu:a partir dai metallica deu o peido mestre e megadeth continuou (ainda que com alguns acidentes...) a manter a qualidade...

Lá está, eu nao acho.
Acho que Megadeth desde o Youthnasia... morreu, até ao Endgame! Foi lançado albuns medianos a descair para o fraco.
O downfall de Metallica notou-se mais, por serem albuns que fugiam ao metal, Megadeth nao fugiu... mas nao conseguiu (imo) lançar mais nenhum bom album desde 1996.
E nao podemos esquecer que os Metallica lançaram menos albuns também, e passaram por aquelas experiencias manhosas do Load/reload. Os Megadeth manteram-se mais "fieis", mas a qualidade... nao foi nada de fantástico!

Os Megadeth também mudaram muito a sonoridade nos anos 90 e não foi por isso que desceram tanto a qualidade como os Metallica :lol: . E desde de 1996 que os Megadeth não lançam um álbum bom? O Cryptic Writings tinha umas músicas porreiras mas como álbum não tem uma qualidade muito elevada. Por outro lado não sei porque é que o pessoal tá sempre a implicar com o System has Failed e o United Abominations porque acho que foram os dois bons álbuns :jam: . :headbanger: :beer: :headbanger: :beer:

Pedrof
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedrof » sábado ago 07, 2010 9:46 pm

diabox Escreveu:ya ya ok... can't argue with fans :lol:

:lol:

:jeroen:

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » sábado ago 07, 2010 9:59 pm

Nao mudaram de sonoridade...A crush'em parece quase michael jackson :roll:

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » sábado ago 07, 2010 10:25 pm

o risk foi, imo, mau, e essa em concreto a pior... nao podes pegar numa musica para avaliar um album, por pior que ele seja LOL

Pedrof
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedrof » sábado ago 07, 2010 10:35 pm

diabox Escreveu:nao podes pegar numa musica para avaliar um album, por pior que ele seja LOL

Bem verdade...

Se fosse assim, o Ride the Lightning era um album fraco, por causa da Escape :lol:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes