Miguel79 Escreveu:grind Escreveu:Mete qualquer death magnetic num bolso!!
Mas que mania tem o pessoal de meter Metallica ao barulho,é muito simples não gostas de Metallica ignora pura e simplesmente!
JanickGers Escreveu:grind Escreveu:Mete qualquer death magnetic num bolso!!
Isso é um elogio a este álbum?
grind Escreveu:Miguel79 Escreveu:grind Escreveu:Mete qualquer death magnetic num bolso!!
Mas que mania tem o pessoal de meter Metallica ao barulho,é muito simples não gostas de Metallica ignora pura e simplesmente!
Mas pronto, metallica, os fósseis, continuam a merecer todo o mérito do mundo, só porque há 20 e tal anos lançaram 3 ou 4 álbum bons. Metallica deixou de ser uma banda há muito tempo, pa ser uma máquina de fazer dinheiro.
Enigma Escreveu:Pah, no dia em que os promotores desses festivais tiverem uma garantia razoável que essas bandas que, como dizes, merecem 20X mais encabeçar esses festivais, tragam tanto público como os Metallica, então nessa altura essas bandas também serão headliners.
Sad....but true!
(recordo, com muita pena minha, que nem Iron Maiden e Slayer, no SBSR08, deu para encher o recinto, logo, é o país (que adora pop stars e afins) que temos....
Assequins Escreveu: Só digo, grande desrepeito para com os Megadeth, tudo o que eles fazem tem que se chamar Metallica á baila, o que é pena, só demonstra que há mais fãs anti-metallica do que fãs de Megadeth, e digo desde já, é algo que me entristece e muito. Já era algo previsivel irem buscar o Death Magnetic, ai ai...
JanickGers Escreveu:Enigma Escreveu:Pah, no dia em que os promotores desses festivais tiverem uma garantia razoável que essas bandas que, como dizes, merecem 20X mais encabeçar esses festivais, tragam tanto público como os Metallica, então nessa altura essas bandas também serão headliners.
Sad....but true!
(recordo, com muita pena minha, que nem Iron Maiden e Slayer, no SBSR08, deu para encher o recinto, logo, é o país (que adora pop stars e afins) que temos....
Maiden não deu pa encher mas foi de longe o dia que mais gente teve esse ano. Maiden pode ser cabeça de cartaz de qualquer festival à vontade
Evoked Escreveu:Só ouvi o álbum 2 vezes ainda.
Tudo o que posso dizer é que o artwork tá uma porcaria.
]devilRED[ Escreveu:Evoked Escreveu:Só ouvi o álbum 2 vezes ainda.
Ouviste o album duas vezes e falas é da capa???
]devilRED[ Escreveu:Evoked Escreveu:Só ouvi o álbum 2 vezes ainda.
Ouviste o album duas vezes e falas é da capa???
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes