Megadeth - "Endgame"

Malkla
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm

Re: Megadeth - "Endgame"

Mensagempor Malkla » quarta set 02, 2009 12:22 pm

Bem ja ouvi varias vezes gostei do album tem grandes malhas como a 44 minutes, headcrusher, this day we figth,1320, e aquele intro brutal a dialetic chaos. Esta um album mesmo thrash muitos solos e a bateria tb esta bem gravada notando-se uma grande diferença do album anterior na gravaçao da bateria. Portanto temos aqui mais um grande album de megadeth :metal: :headbanger:

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » quarta set 02, 2009 12:43 pm

Miguel79 Escreveu:
grind Escreveu:Mete qualquer death magnetic num bolso!!

Mas que mania tem o pessoal de meter Metallica ao barulho,é muito simples não gostas de Metallica ignora pura e simplesmente! :cheers:

Não posso ignorar sabes porquê? porque a cada festival "grande" que vá (os comerciais ,vah.. oeiras, SBSR, RiR) tenho que levar com eles, a encabeçar SEMPRE, mesmo sendo metallica uma banda que não faz NADA DE JEITO há cerca de 20 anos, e que igualmente merdosa é, actualmente, ao vivo. Quando há bandas que merecem 20x encabeçar os festivais que eles encabeçam (E se quisermos pegar em clássicos do thrash, obviamente, ocorre logo megadeth, que desde a sua criação até hoje, mete metallica em qualquer bolsinho apertado). Mas pronto, metallica, os fósseis, continuam a merecer todo o mérito do mundo, só porque há 20 e tal anos lançaram 3 ou 4 álbum bons. Metallica deixou de ser uma banda há muito tempo, pa ser uma máquina de fazer dinheiro.

Agora isto, megadeth? Megadeth é música.

grind
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor grind » quarta set 02, 2009 12:45 pm

JanickGers Escreveu:

Isso é um elogio a este álbum? :mrgreen:

Realmente, nem é grande elogio, já que não é difícil meter o death magnetic num bolso :mrgreen:

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quarta set 02, 2009 1:06 pm

grind Escreveu:
Miguel79 Escreveu:

Mas que mania tem o pessoal de meter Metallica ao barulho,é muito simples não gostas de Metallica ignora pura e simplesmente! :cheers:

Mas pronto, metallica, os fósseis, continuam a merecer todo o mérito do mundo, só porque há 20 e tal anos lançaram 3 ou 4 álbum bons. Metallica deixou de ser uma banda há muito tempo, pa ser uma máquina de fazer dinheiro.

Mas sao esses 4 (ou 5) albuns lançaram no passado que me fazem querer gastar dinheiro num concerto deles! Porqu esses albuns sao fantasticos e so porque eles se venderam nao os vou deixar de ouvir! Concordo com o que dizes que há 20 anos que nao fazem nada de jeito... é verdade, sao vendidos? SAO! Mas sao uma banda que marcou o Metal e que merece o dinheiro que gasto para ir ve-los.

Logicamente que nao os quero ca todos os anos, quem me dera a mim ter uns Megadeth como cabeças de cartaz de um Alive! Era sinal que os organizadores, que relativamente ao Metal nao vêm apenas Metallica,mas sim outras grandes bandas

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quarta set 02, 2009 1:44 pm

Pah, no dia em que os promotores desses festivais tiverem uma garantia razoável que essas bandas que, como dizes, merecem 20X mais encabeçar esses festivais, tragam tanto público como os Metallica, então nessa altura essas bandas também serão headliners.

Sad....but true!

(recordo, com muita pena minha, que nem Iron Maiden e Slayer, no SBSR08, deu para encher o recinto, logo, é o país (que adora pop stars e afins) que temos....
Valfar, ein Windir

Assequins
Participante Inspirado(a)
Registado: terça set 01, 2009 9:46 pm

Mensagempor Assequins » quarta set 02, 2009 1:53 pm

Yap, Metallica este ano no Alive, depois de ter vindo em 2008, em 2007 e em 2004 (ou seja 4 vezes em 5 anos) levou mto mais gente que Maiden e Slayer, e estes ja nao vinham a Portugal há algum tempo. É natural que sejam cabeças de cartaz, são os que trazem mais garantias de publico.

De qq maneira, ainda n sei que raio tem o facto de os Metallica virem encabeçar os dias de metal nos festivais de maior panorama em Portugal com este album que os Megadeth acabaram de lançar... So pk eles foram cabeças de cartaz estes ultimos anos quer dizer que já tens justificaçao para chamar os Metallica para um topico sobre o Endgame? lol, tudo a ver.

Só digo, grande desrepeito para com os Megadeth, tudo o que eles fazem tem que se chamar Metallica á baila, o que é pena, só demonstra que há mais fãs anti-metallica do que fãs de Megadeth, e digo desde já, é algo que me entristece e muito. Já era algo previsivel irem buscar o Death Magnetic, ai ai...

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » quarta set 02, 2009 1:59 pm

Enigma Escreveu:Pah, no dia em que os promotores desses festivais tiverem uma garantia razoável que essas bandas que, como dizes, merecem 20X mais encabeçar esses festivais, tragam tanto público como os Metallica, então nessa altura essas bandas também serão headliners.

Sad....but true!

(recordo, com muita pena minha, que nem Iron Maiden e Slayer, no SBSR08, deu para encher o recinto, logo, é o país (que adora pop stars e afins) que temos....

Maiden não deu pa encher mas foi de longe o dia que mais gente teve esse ano. Maiden pode ser cabeça de cartaz de qualquer festival à vontade

Enigma
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Enigma » quarta set 02, 2009 2:00 pm

Assequins Escreveu: Só digo, grande desrepeito para com os Megadeth, tudo o que eles fazem tem que se chamar Metallica á baila, o que é pena, só demonstra que há mais fãs anti-metallica do que fãs de Megadeth, e digo desde já, é algo que me entristece e muito. Já era algo previsivel irem buscar o Death Magnetic, ai ai...

Subscrevo tudo o que disseste. Quanto a essa frase em particular, eu lembro-me logo (e perdoem-me os moderadores, mas vão perceber o sentido de eu utilizar o futebol como exemplo) dos adeptos portistas a festejarem títulos com insultos contra o Benfica. Tipo, podem ganhar muitas vezes, mas têm sempre aquele complexo de inferioridade. Isso aplica-se que nem uma luva, não aos Megadeth que não têm nada a ver com isso, mas a muitos dos seus fãs, ou melhor dizendo, aos anti-Metallica. Megadeth merecia melhor...

On Topic: quanto ao álbum, cada vez gosto mais! :metal:
Valfar, ein Windir

Enigma
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Enigma » quarta set 02, 2009 2:01 pm

JanickGers Escreveu:
Enigma Escreveu:Pah, no dia em que os promotores desses festivais tiverem uma garantia razoável que essas bandas que, como dizes, merecem 20X mais encabeçar esses festivais, tragam tanto público como os Metallica, então nessa altura essas bandas também serão headliners.

Sad....but true!

Maiden não deu pa encher mas foi de longe o dia que mais gente teve esse ano. Maiden pode ser cabeça de cartaz de qualquer festival à vontade

Claro que sim! Quem me dera que eles cá viessem com a frequência dos Metallica. :mrgreen: :metal:
Valfar, ein Windir

grind
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor grind » quarta set 02, 2009 3:48 pm

Maiden são uma lenda verdadeiramente VIVA. Nem comparo concertos de maiden com metallica, seria um crime!

Quanto a essas tretas todas restantes...
É normal os fâs de uma banda, ao verem outra banda 5000x pior, safar-se 5000x melhor, ficarem fodidos! :lol:

Evoked

Mensagempor Evoked » quarta set 02, 2009 4:35 pm

Só ouvi o álbum 2 vezes ainda.
Tudo o que posso dizer é que o artwork tá uma porcaria.

]devilRED[
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda set 19, 2005 5:40 pm
Contacto:

Mensagempor ]devilRED[ » quarta set 02, 2009 5:12 pm

Evoked Escreveu:Só ouvi o álbum 2 vezes ainda.

Ouviste o album duas vezes e falas é da capa??? :roll:

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quarta set 02, 2009 5:13 pm

]devilRED[ Escreveu:

Então, está impicito o que ele acha do álbum! :mrgreen:
(brincadeira)

Evoked

Mensagempor Evoked » quarta set 02, 2009 5:14 pm

]devilRED[ Escreveu:

Com 2 audições ainda não posso dizer o que acho do álbum. Comentei a capa e dai? :roll:
Mas para já o álbum em si está muito fraco, entre solos forçados e riffs repetitivos..

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quarta set 02, 2009 6:12 pm

Cada vez que oiço album gosto ainda mais dele! Mas daí a ser o sucessor do Rust in Peace...

Aquela This Day We Fight da me ca uma pica :jam:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes