Mudvayne - "The New Game" (2008)

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Re: Mudvayne - "The New Game" (2008)

Mensagempor otnemeM » sexta nov 14, 2008 12:34 am

Substituí por link e funciona. Youtube volta e meia não gosta de nós.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta nov 14, 2008 12:53 am

Não consigo pensar nesta banda sem me ocorrer aquela que deve ter sido a review menos profissional de sempre na história da terrorizer, em que lhes deram 1.5 em 10 e o texto era simplesmente "Just... no."

Enfim, do que conheço da banda, tenho a impressão que são uma banda que se sentiria mais feliz por se livrar dos elementos de Nu Metal, e com a criatividade (e são excelentes musicos) um pouco em rédea curta por compromissos contratuais, um pouco tipo System of a Down.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta nov 14, 2008 1:05 am

otnemeM Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=og3qsy4pCaw

Isto não é Metal? :roll:

Não só acho que é, como acho BOM e (muito) bem tocado.

A not falling tem um instrumental que deixa KO muitas vacas sagradas do metal.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta nov 14, 2008 1:07 am

Grimner Escreveu:Não consigo pensar nesta banda sem me ocorrer aquela que deve ter sido a review menos profissional de sempre na história da terrorizer, em que lhes deram 1.5 em 10 e o texto era simplesmente "Just... no."

Enfim, do que conheço da banda, tenho a impressão que são uma banda que se sentiria mais feliz por se livrar dos elementos de Nu Metal, e com a criatividade (e são excelentes musicos) um pouco em rédea curta por compromissos contratuais, um pouco tipo System of a Down.

O batera e o baxista são do caralho, man.
De qualquer das formas, alguém liga à terrorizer? :shock:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta nov 14, 2008 1:09 am

Grimner Escreveu:Não consigo pensar nesta banda sem me ocorrer aquela que deve ter sido a review menos profissional de sempre na história da terrorizer, em que lhes deram 1.5 em 10 e o texto era simplesmente "Just... no."

:rofl:
Politicamente incorrecto, mas não deixa de ter a sua piada :lol:

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta nov 14, 2008 1:13 am

Converge Escreveu:

O batera e o baxista são do caralho, man.
De qualquer das formas, alguém liga à terrorizer? :shock:

Hoje não, de facto, e é uma pena.

Mas há uns 10, 12 anos atrás, era uma revista que valia bem a pena ligar. Não só mantinha resolutamente uma mentalidade ligada ao Metal extremo, como faziam alegremente menções e elogios rasgados a Nick Cave, Diamanda Galás, Swans, ou Neurosis. Sei que hoje toda a gente e a mãezinha fala de neurosis como as vacas sagradas do Metal, mas em 96, quando saiu o Through Silver in Blood, levaram o seu tempo até serem aplaudidos. Já não pego numa Terrorizer há anos, mas tempos houve em que muitos horizontes me abriu.

Hordes of Yore webpage

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta nov 14, 2008 1:15 am

É como tudo. Longe vão os tempos onde eu ia com o blitz na mão com capas dos king diamond, especiais black metal... ah, saudades, não é?

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta nov 14, 2008 1:16 am

Vooder Escreveu:

:rofl:
Politicamente incorrecto, mas não deixa de ter a sua piada :lol:

Tanto quanto me lembro, o autor da critica depois veio defendê-la como tendo sido uma reacção visceral à quantidade de discos de Nu Metal que lhe estavam a chegar à redacção, e admitiu abertamente a falta de profissionalismo na sua critica. Mas que ainda assim tinha detestado o álbum.

Hordes of Yore webpage

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sexta nov 14, 2008 1:20 am

Compro todos os meses desde 94 e continuo a gostar,ao contrario desta banda.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta nov 14, 2008 1:20 am

Coitadinho do cromo, mudvayne nunca foi nem é nu metal. tiveram o azar de aparecer na cena na altura em que o nu metal explodiu.
Anyways, isso dos críticos é como tudo. acho que foi o AF que deu um 4/10 ao "The Impossibility of Reason" dos Chimaira... no álbum seguinte a nota subiu porque os gajos já tinham "cojones".

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sexta nov 14, 2008 1:21 am

Mas o caso do AF é mais a nivel psiquico.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta nov 14, 2008 1:22 am

Limp Bizkit 9/10

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta nov 14, 2008 1:23 am

Converge Escreveu:É como tudo. Longe vão os tempos onde eu ia com o blitz na mão com capas dos king diamond, especiais black metal... ah, saudades, não é?

Para mim, é mesmo o facto de me ter apanhado comos meus 18 aninhos, e me meterem subrepticiamente à frente, no meiodo death, thrash e Black que faziam parte de 90% da minha dieta musical da altura, bandas como os Neurosis, ou Beyond Dawn, ou mesmo Nick Cave (justificaram a sua inclusão dizendo, "o homem tem um album de musicas dedicadas a homicidios. Logo, é tão extremo como Black Metal). O saudosismo prende-se mesmo com um tempo em que conseguia "aprender" e "apreender" através de uma revista de grande tiragem...

Hordes of Yore webpage

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta nov 14, 2008 1:24 am

Como eu te compreendo, meu caro

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta nov 14, 2008 1:35 am

Converge Escreveu:Coitadinho do cromo, mudvayne nunca foi nem é nu metal. tiveram o azar de aparecer na cena na altura em que o nu metal explodiu.
Anyways, isso dos críticos é como tudo. acho que foi o AF que deu um 4/10 ao "The Impossibility of Reason" dos Chimaira... no álbum seguinte a nota subiu porque os gajos já tinham "cojones".

Não são, mas, repito a minha comparação com SOAD. Apareceram no meio desse boom, e foram apanhados por uma editora major que começou a vendê-los como tal, e a ter, como todas as grandes corporações, rédea bastante curta na criatividade da banda, e a "prendê-los" a uma imagem. Podem nã ser Nu Metal (e creio que ainda o seriam menos se não tivessem a editora a dar uma mãozinha), mas foi nesse nicho de mercado que, bem ou mal, os colocaram.

Hordes of Yore webpage

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes