Mudvayne - "The New Game" (2008)
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Re: Mudvayne - "The New Game" (2008)
Substituí por link e funciona. Youtube volta e meia não gosta de nós.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Não consigo pensar nesta banda sem me ocorrer aquela que deve ter sido a review menos profissional de sempre na história da terrorizer, em que lhes deram 1.5 em 10 e o texto era simplesmente "Just... no."
Enfim, do que conheço da banda, tenho a impressão que são uma banda que se sentiria mais feliz por se livrar dos elementos de Nu Metal, e com a criatividade (e são excelentes musicos) um pouco em rédea curta por compromissos contratuais, um pouco tipo System of a Down.
Enfim, do que conheço da banda, tenho a impressão que são uma banda que se sentiria mais feliz por se livrar dos elementos de Nu Metal, e com a criatividade (e são excelentes musicos) um pouco em rédea curta por compromissos contratuais, um pouco tipo System of a Down.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
otnemeM Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=og3qsy4pCaw
Isto não é Metal?![]()
Não só acho que é, como acho BOM e (muito) bem tocado.
A not falling tem um instrumental que deixa KO muitas vacas sagradas do metal.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Grimner Escreveu:Não consigo pensar nesta banda sem me ocorrer aquela que deve ter sido a review menos profissional de sempre na história da terrorizer, em que lhes deram 1.5 em 10 e o texto era simplesmente "Just... no."
O batera e o baxista são do caralho, man.
De qualquer das formas, alguém liga à terrorizer?

Grimner Escreveu:Não consigo pensar nesta banda sem me ocorrer aquela que deve ter sido a review menos profissional de sempre na história da terrorizer, em que lhes deram 1.5 em 10 e o texto era simplesmente "Just... no."

Politicamente incorrecto, mas não deixa de ter a sua piada

- Grimner
- Administrador
- Contacto:
Converge Escreveu:Grimner Escreveu:Não consigo pensar nesta banda sem me ocorrer aquela que deve ter sido a review menos profissional de sempre na história da terrorizer, em que lhes deram 1.5 em 10 e o texto era simplesmente "Just... no."
O batera e o baxista são do caralho, man.
De qualquer das formas, alguém liga à terrorizer?
Hoje não, de facto, e é uma pena.
Mas há uns 10, 12 anos atrás, era uma revista que valia bem a pena ligar. Não só mantinha resolutamente uma mentalidade ligada ao Metal extremo, como faziam alegremente menções e elogios rasgados a Nick Cave, Diamanda Galás, Swans, ou Neurosis. Sei que hoje toda a gente e a mãezinha fala de neurosis como as vacas sagradas do Metal, mas em 96, quando saiu o Through Silver in Blood, levaram o seu tempo até serem aplaudidos. Já não pego numa Terrorizer há anos, mas tempos houve em que muitos horizontes me abriu.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
É como tudo. Longe vão os tempos onde eu ia com o blitz na mão com capas dos king diamond, especiais black metal... ah, saudades, não é?
- Grimner
- Administrador
- Contacto:
Vooder Escreveu:Grimner Escreveu:Não consigo pensar nesta banda sem me ocorrer aquela que deve ter sido a review menos profissional de sempre na história da terrorizer, em que lhes deram 1.5 em 10 e o texto era simplesmente "Just... no."
![]()
Politicamente incorrecto, mas não deixa de ter a sua piada
Tanto quanto me lembro, o autor da critica depois veio defendê-la como tendo sido uma reacção visceral à quantidade de discos de Nu Metal que lhe estavam a chegar à redacção, e admitiu abertamente a falta de profissionalismo na sua critica. Mas que ainda assim tinha detestado o álbum.
Compro todos os meses desde 94 e continuo a gostar,ao contrario desta banda.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Coitadinho do cromo, mudvayne nunca foi nem é nu metal. tiveram o azar de aparecer na cena na altura em que o nu metal explodiu.
Anyways, isso dos críticos é como tudo. acho que foi o AF que deu um 4/10 ao "The Impossibility of Reason" dos Chimaira... no álbum seguinte a nota subiu porque os gajos já tinham "cojones".
Anyways, isso dos críticos é como tudo. acho que foi o AF que deu um 4/10 ao "The Impossibility of Reason" dos Chimaira... no álbum seguinte a nota subiu porque os gajos já tinham "cojones".
Mas o caso do AF é mais a nivel psiquico.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Grimner
- Administrador
- Contacto:
Converge Escreveu:É como tudo. Longe vão os tempos onde eu ia com o blitz na mão com capas dos king diamond, especiais black metal... ah, saudades, não é?
Para mim, é mesmo o facto de me ter apanhado comos meus 18 aninhos, e me meterem subrepticiamente à frente, no meiodo death, thrash e Black que faziam parte de 90% da minha dieta musical da altura, bandas como os Neurosis, ou Beyond Dawn, ou mesmo Nick Cave (justificaram a sua inclusão dizendo, "o homem tem um album de musicas dedicadas a homicidios. Logo, é tão extremo como Black Metal). O saudosismo prende-se mesmo com um tempo em que conseguia "aprender" e "apreender" através de uma revista de grande tiragem...
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Como eu te compreendo, meu caro
- Grimner
- Administrador
- Contacto:
Converge Escreveu:Coitadinho do cromo, mudvayne nunca foi nem é nu metal. tiveram o azar de aparecer na cena na altura em que o nu metal explodiu.
Não são, mas, repito a minha comparação com SOAD. Apareceram no meio desse boom, e foram apanhados por uma editora major que começou a vendê-los como tal, e a ter, como todas as grandes corporações, rédea bastante curta na criatividade da banda, e a "prendê-los" a uma imagem. Podem nã ser Nu Metal (e creio que ainda o seriam menos se não tivessem a editora a dar uma mãozinha), mas foi nesse nicho de mercado que, bem ou mal, os colocaram.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes