Deicide - ''Till Death Do Us Part'' (2008)
Re: Deicide - ''Till Death Do Us Part'' (2008)
Exacto,so a voz é Deicide,agora o resto é mais uma banda de DM.
Ele Escreveu:Exacto,so a voz é Deicide,agora o resto é mais uma banda de DM.
E que dure por muito tempo ainda....
Acho que o cd está bom(puro ou nãO),não nos vamos prender ao passado(embora o LEGION seja optimo)...é sempre bom ouvir estes senhores

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Tive oportunidade de comprar no fim de semana ao Pedro Cardoso esta obra (o CD traz um patch engraçado: "Glenn Benton for president").
Gostei de ouvir este trabalho mas, sinceramente, gostei mais do álbum anterior. De qualquer forma, quem me dera ter muitos mais, com esta qualidade, até final do ano.
Gostei de ouvir este trabalho mas, sinceramente, gostei mais do álbum anterior. De qualquer forma, quem me dera ter muitos mais, com esta qualidade, até final do ano.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
O pessoal queixa-se e acho bem que o faça, desde que tenha bons argumentos... agora criticar por criticar não acho correcto... têm de meter na cabeça que os Deicide não vão voltar a ser o que eram só porque alguns fãs querem... acho que encontraram a sua própria personalidade e não os estou a ver a mudar tão cedo... quem gosta, optimo... quem não gosta, é melhor simplesmente esquecer a banda...
Soul_of_Darkness Escreveu:O pessoal queixa-se e acho bem que o faça, desde que tenha bons argumentos... agora criticar por criticar não acho correcto... têm de meter na cabeça que os Deicide não vão voltar a ser o que eram só porque alguns fãs querem... acho que encontraram a sua própria personalidade e não os estou a ver a mudar tão cedo... quem gosta, optimo... quem não gosta, é melhor simplesmente esquecer a banda...

- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
p41nk1ll3r Escreveu:eu devo ser a unica pessoa que so curte o stench of redemption, se estiver com a mesma qualidade pode ser que goste.
Eu devo ser o único aqui que não gosta mesmo de nenhum dos álbuns de Deicide, este não é excepção.
Deicide é daquelas bandas que são boas, mas que chega a um ponto que satura. Andar há 20 anos a falar mal do cristianismo, é obra. Tirando isso, e como já foi dito, este álbum é bom, mas não é um clássico. Talvez mude de opinião quando o ouvir mais vezes.
- Hrödulf
- Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:34 pm
- Contacto:
Eu curti o album, mas para mim Deicide é o Amon e o Legion. 

-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta fev 20, 2008 12:57 am
Pelas musicas que ouvi está diferente para pior, o que segue a tendência dos últimos álbuns...
Eram cds medíocres e ninguém dava nada por eles se não tivessem o rotulo de Deicide e músicos conhecidos.
Eram cds medíocres e ninguém dava nada por eles se não tivessem o rotulo de Deicide e músicos conhecidos.
- Nihilist
- Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
- Contacto:
Gostei do álbum....não sou conhecedor a fundo dos álbuns antigos de Deicide ( que a maior parte das pessoas diz serem os melhores ) mas o último álbum deles em 2004 chamou-me a atenção...comparando os 2 este ta bom mas pa mim o outro está melhor, este tem a voz característica daquele grande senhor e intensidade q.b é um Death Metal puro e muito mais directo do que no álbum anterior, onde as musicas eram ,parece-me, um pouco + trabalhadas
mas mesmo assim intensidade e solos excelentes é o que não falta a este álbum que está muito bom...DEICIDE
mas mesmo assim intensidade e solos excelentes é o que não falta a este álbum que está muito bom...DEICIDE

- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
gostei, não é um album que me vicie, mas tá um bom album sem duvida!
- sOuL_sLaYeR
- Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
- Contacto:
Realmente o álbum não está mau mas não é "Deicide", não tem nada a ver com Deicide/Legion/Amon.
E ou é impressão minha ou os solos soam um bocado "parolos"?
Foi o que deu meterem lá o "cristão". q:
E ou é impressão minha ou os solos soam um bocado "parolos"?
Foi o que deu meterem lá o "cristão". q:
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.
- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
Também estou a gostar do álbum. Como não me considero fã da banda, não me posso pronunciar muito sobre se o álbum soa ou não a Deicide ou se isto "ainda é ou já não é Deicide". O que posso dizer é que se trata de um excelente álbum de death metal, dos melhores que ouvi até agora em 2008. 

Valfar, ein Windir
Enigma Escreveu:Também estou a gostar do álbum. Como não me considero fã da banda, não me posso pronunciar muito sobre se o álbum soa ou não a Deicide ou se isto "ainda é ou já não é Deicide". O que posso dizer é que se trata de um excelente álbum de death metal, dos melhores que ouvi até agora em 2008.
Meu amigo enigma,é mesmo dos melhores até à data de death metal...se não o melhor..nem sei..este ano há tantos bons

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes