Hypocrisy-"A Taste of Extreme Divinity"

Agnorise
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 9:35 pm
Contacto:

Re: Hypocrisy - "A Taste of Extreme Divinity"

Mensagempor Agnorise » sábado out 31, 2009 4:07 pm

15-10-2009
Alexi Laiho (of CoB) to tour w/ Hypocrisy in North America.

Legendary Swedish death metal horde HYPOCRISY have enlisted the help of CHILDREN OF BODOM guitarist/frontman Alexi Laiho for their upcoming North American tour. Alexi has agreed to temporarily fill the currently vacant guitarist spot on their tour alongside ENSIFERUM, HYPOCRISY, EX DEO, BLACKGUARD, SWASHBUCKLE.

HYPOCRISY mainman Peter Tagtgren commented:

“We’re very happy to bring Alexi along on this tour and that he’s helping us out with filling the 2nd guitarist position. Funny, the first CHILDREN OF BODOM show was a support gig for HYPOCRISY. Since then me and Alexi have become very good friends. I’ve helped him with producing and he..s helped me by contributing a guitar solo on one of my records with my other band PAIN. There will be no shortage of alcohol on this tour that’s for sure.”

:awesome:
Ser ou não ser eu não quero saber.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sábado out 31, 2009 4:35 pm

Enigma Escreveu:Grande álbum de melodic death! Grandes malhas, e grande equilibrio entre peso e melodia. Tatgren mais uma vez em grande. :D

Se eu não conhecesse a banda (pelo menos muito bem até ao "Abducted") esse melodic death seria o suficiente para não o ouvir :mrgreen:

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » domingo nov 01, 2009 2:47 pm

Vooder Escreveu:
Enigma Escreveu:Grande álbum de melodic death! Grandes malhas, e grande equilibrio entre peso e melodia. Tatgren mais uma vez em grande. :D

Se eu não conhecesse a banda (pelo menos muito bem até ao "Abducted") esse melodic death seria o suficiente para não o ouvir :mrgreen:

No que a mim me diz respeito, depende de que melodic death estejamos a falar. Se falarmos de bandas como Amon Amarth, Arch Enemy ou até mesmo Dark Tranquillity, que venham elas. :D
Se for In Flames, no thanks! :mrgreen:
Valfar, ein Windir

Goreobsessed
Metálico(a)
Registado: domingo fev 18, 2007 2:16 am

Mensagempor Goreobsessed » segunda nov 02, 2009 3:06 am

Grande trabalho de Peter Tägtgren, álbum bastante coeso e de grande qualidade, aconselha-se vivamente.
Strength Beyond Strength

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » segunda nov 02, 2009 1:35 pm

Ainda tenho de ouvir isto...

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » terça nov 03, 2009 10:43 pm

Acerca deste disco, acho que a banda construiu aqui um bom trabalho, bastante sólido embora mais limpo que o normal.

Estas três faixas seguidas "Taste The Extreme Divinity", "Alive" e a "The Quest" estão bastante boas.
HAIL !!!

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quarta nov 04, 2009 10:32 pm

HYPOCRISY - Taste of Extreme Divinity / 2009

Imagem

Ultimamente mais envolvido noutras andanças, dividindo parte do tempo entre o projecto Pain e trabalhos de remisturas em estúdio, Peter Tägtgren volta agora à carga com os Hypocrisy, quatro longos anos volvidos sobre o lançamento de «Vírus».
De regresso ao formato trio, é sem grande surpresa que esta 11ª mostra de originais - descontando o álbum «Catch 22 (v2.0.08)» - não se desvia muito do som que foi amadurecendo desde que a banda se começou a afirmar como um dos principais baluartes do Death Metal sueco. Entre temas a rasgar e outros mais pausados, estamos perante um álbum fortíssimo e bem mais pesado que muitas das incursões que foram fazendo ao longo do tempo, a fusão entre as partes mais melódicas e letais vai-se diluindo de forma perfeitamente natural, evitando o recurso abusivo às facetas mais modernas do Metal actual. Tägtgren domina em toda a linha graças à sua inusitada amplitude vocal e capacidade instrumental embora a cooperação na composição protagonizada pelo baixista Mikael Hedlund seja, como quase sempre, bastante relevante. O tom acelerado da maior parte deste registo fica ainda em grande parte a dever-se ao desempenho arrasador de Horgh, potenciado por uma produção não demasiado polida mas com a habitual chancela dos Abyss Studio. Nov-09

[ 86 / 100 ]
other stuff

Bombeiro
Metálico(a)
Registado: quinta abr 24, 2008 5:50 pm
Contacto:

Mensagempor Bombeiro » sexta nov 06, 2009 7:53 pm

Eatá muito bom!! Gosto particularmente de hypocrisy portanto sou suspeito para falar mas est´+a muito bom!!

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: Hypocrisy-"A Taste of Extreme Divinity"

Mensagempor Santyago » quarta jan 06, 2010 2:18 am

HANG HIM HIGH! :metal:

Excelente álbum dos Hypocrisy, tive curiosidade em ouvir este álbum e enche-me as medidas. Tem excelentes malhas como Valley of the Damned, Hang Him High, Weed Out the Weak, Global Domination, Taste of Extreme Divinity e Sky's Falling Down! Um dos álbuns de 2009, muito bem feito e muito bem compacto. Um concerto dos Hypocrisy em Portugal JÁ!
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta jan 06, 2010 11:16 am

eu nao gosto de melodic death,mas ouvi isto e A produção esta grande! :D

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Mensagempor BulletBeast » segunda jan 11, 2010 2:28 pm

Gostei! Finalmente um álbum de Hypocrisy com som à... Hypocrisy. :lol:

SFU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jun 01, 2007 8:44 am

Mensagempor SFU » quarta jan 27, 2010 9:20 am

Hypocrisy é uma das bandas que não conheço muito bem, e é quando se tem a oportunidade de ver ao vivo que mostramos mais interesse em conhecer determinada banda que até nos "passava ao lado", por isso, peço aos fãs de Hypocrisy que me digam aquelas músicas mais sonantes e que toquem mais ao vivo, assim poderei talvez vê-los, caso contrário não vou conseguir digerir a discografia até ao dia 12 de Fevereiro, dia em que vão actuar.

Desde já obrigado.

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Mensagempor BulletBeast » quarta jan 27, 2010 4:15 pm

Bom... ora aí está um desafio difícil dada a extensa lista de temas de Hypocrisy que são "realmente bons".

Cada cabeça, cada sentença... a minha sentença é: "Left to Rot", "Buried", "Roswell 47" e "Elastic Inverted Visions" dão-te uma ideia do que os Hypocrisy podem ser. De qualquer forma, a minha faixa preferida de Hypocrisy é provavelmente a "Adjusting the Sun".

Mas o melhor é ouvires o Hypocrisy - Destroys Wacken. Ficas com uma ideia muito boa do que eles fizeram até ao "The Final Chapter".

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quarta jan 27, 2010 4:21 pm

SFU Escreveu:Hypocrisy é uma das bandas que não conheço muito bem, e é quando se tem a oportunidade de ver ao vivo que mostramos mais interesse em conhecer determinada banda que até nos "passava ao lado", por isso, peço aos fãs de Hypocrisy que me digam aquelas músicas mais sonantes e que toquem mais ao vivo, assim poderei talvez vê-los, caso contrário não vou conseguir digerir a discografia até ao dia 12 de Fevereiro, dia em que vão actuar.

Desde já obrigado.

Aconselho-te a ouvires o último álbum - A Taste of Extreme Divinity (está muito bom) e o best of de 2001 - 10 Years of Chaos and Confusion. Assim conhecerás a maioria das melhores músicas deles e, portanto, estarás preparado para o concerto. :D
Se ainda tiveres algum tempinho, ouve o penúltimo álbum - Virus - que também está muito bem conseguido.

:metal:
Valfar, ein Windir

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta jan 27, 2010 7:38 pm

A "Fire In The Sky" também descreve bem a grandeza desta banda :twisted:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes